Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que elenco top esse - tomara que esse não desmonte

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 7.994º

Fabricio 252 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2016 às 09:17
Por Fabricio José (@fabricio.jose)

Boa tarde galera, estava analisando o atual elenco do Timão e fiquei feliz, acho que poucos times do Brasil tem tantas opções no banco, e acho que precisamos somente de um meia armador para ser reserva do Guilherme

Goleiros - Cássio, Walter, Caique e Matheus > 2 monstros e 2 meninos da base que não tremeram quando jogaram, nenhum time do Brasil tem essa fartura de goleiros.

Laterais> Fagner, Uendel, Leo Principe, G. Arana > lateral de respeito, talvez falta um outro reserva.

Zagueiros> Balbuena, Vilson, P. Henrique, Yago, Léo Santos> Zaga muito boa, mesmo com a saída do Felipe o nível se manteve, P. Henrique tem um futuro enorme e ainda colocou o Guerrero no bolso no jogo contra o urubu, Yago não me passa muita confiança mais vai evoluir, Léo Santos eu não vi jogar mais creio que não precisamos contratar nenhum outro Zagueiro, ainda temos outros na base.

Volantes> Willians, Cristian, Camacho, Elias, B. Henrique> Muitas opções de volantes, Camacho destaque do Audax, Willians parece um trator jogando e vai ter mais chances, B. Henrique calou minha boca, Elias nem precisa comentar e ainda tem o Cristian retornando e que da muita segurança para a zaga, fora que o Rodriguinho pode atuar muito bem de segundo volante, não sei porque tanta critica com o cara, ele é bem regular.

Meias> Marlone, Rodriguinho, Danilo, G. Augusto, Guilherme, M. Gabriel, B. Paulo> Talvez falta um meia armador estilo Jadson por que o Guilherme mesmo dando ótimos passes é meia atacante assim como o Marlone, Rodriguinho mesmo jogando bem não é bom como meia armador, Danilo não aguenta 90 Min mais é MONSTRO, G. Augusto é jogador de lado de campo 'acho que o Cristóvão está errando nessa parte', talvez mais um meia reserva cairia bem, mas nosso elenco tem qualidades no meio campo, Marlone ainda vai jogar muito, eu vi o Bruno Paulo jogar de meia atacante, ele é bom de bola e acho que vai dar certo.

Atacantes e pontas> Pato, André, Luciano, Romero, Rildo, Lucca, Isaac> Se o Pato e o André resolverem jogar acho que temos um ataque de respeito, eu acredito muito nesses 2 e creio que não vou queimar a linguá, Luciano assim com Rildo estão pegando ritmo de jogo devido as lesões, Romero não é craque e nem talentoso mais joga com sangue no olho, Lucca é bom e pode jogar como meia de lado de campo, eu lembro do Isaac pelo botafogo de Ribeirão preto, é bom jogador, não é talentoso mais sabe fazer gols.

Resumindo> A torcida desse fórum é muito chorona rs, pede sempre craque e 1000 reforços mais esquece de analisar que estamos pagando o estádio mais bonito da América e dividas passadas, eu confio muito na diretoria, acho que a estrutura do Timão é muito boa e com bom campo de treinamento, academia, estádio, e dão muitas chances para jogadores e técnicos que não estavam sendo prestigiados como no caso do Cristóvão, o Corinthians nunca foi feito de craques, nossos últimos grandes jogadores vieram de times pequenos 'Ralf, Paulinho, Elias, Castan, etc', temos que dar tempo de trabalho para o elenco e para o treinador, e vamos disputar o título esse ano com certeza, o desmanche no final do ano não foi culpa da diretoria, os comedores de pastel vieram com muito dinheiro e os jogadores vazaram, vamos parar de reclamar um pouco e elogiar o time, mesmo com desmanche ainda estamos no topo.

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 16/07/2016 às 11:12

Vocês só se esquecem que essa direção mantem grupos de3/4anos sempre

A questão 2015 foi atípica. A Chinanagira não veio aqui. E quem nesta la quer voltar.

Demos apenas o azar ou a sorte porque conseguimos arrumar boa parte das finanças.

Ng queria vender ng.

Não é a política desde 2008

Foto do perfil de Fabricio José

Ranking: 7.994º

Fabricio 252 posts

@fabricio.jose em 17/07/2016 às 01:51

Temos muitos jogadores de seleções e acima da média como > Cássio, Fagner, Balbuena, Elias, G. Augusto, Pato, M. Gabriel, Guilherme, com o tempo o time vai ficando mais entrosado, se o time manter essa regularidade acho que da para ganhar a Copa do Brasil ou Brasileirão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 17/07/2016 às 12:33

Até os volantes está bom mesmo.

Mas falta meia e ataque, para realmente ter um elenco de respeito.

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 780º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 17/07/2016 às 12:17

Falta sim não seja iludido! Falta um fazedor de Gols camisa 9 sem mais!

Foto do perfil de Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior

Ranking: 4.827º

Luiz 560 posts

@luiz.carlos.rodrigu1 em 17/07/2016 às 10:20

E o giovane Augusto? !

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Kintino Sousa

Ranking: 6.150º

Kintino 391 posts

@kintino.sousa em 17/07/2016 às 02:57

Mas a diretoria teve culpa sim no desmanche... Os cara coloca jogador da base com 25% ou menos dos direitos (75% ou mais é do empresário), além desses contratos com valores ridículos, o Renato Augusto foi o craque do brasileirão 2015, valia no mínimo 50 milhões de reais, foi vendido por menos que isso ainda, o Felipe esse ano foi vendido barato demais, chegou no outro clube já colocaram valor de multa acima de 100 milhões... Tem que ver por esse lado também...

Publicidade

Foto do perfil de Fabricio José

Ranking: 7.994º

Fabricio 252 posts

@fabricio.jose em 17/07/2016 às 01:57

pato

M. Gabriel g. Augusto

Guilherme

Elias Cristian

Uendel Fagner

Balbuena Vilson

Cássio

Timaço

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 364º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 16/07/2016 às 23:43

Onde eu assino... O choro é livre aqui no fórum w em qualquer lugar... Cara eu digo que nosso elenco não perde em nada para os outros do Brasil em nada... Claro pode melhorar sempre mas muitos aqui chorao de mais...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 16/07/2016 às 23:39