Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que elenco top esse - tomara que esse não desmonte

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 7.951º

Fabricio 252 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2016 às 09:17
Por Fabricio José (@fabricio.jose)

Boa tarde galera, estava analisando o atual elenco do Timão e fiquei feliz, acho que poucos times do Brasil tem tantas opções no banco, e acho que precisamos somente de um meia armador para ser reserva do Guilherme

Goleiros - Cássio, Walter, Caique e Matheus > 2 monstros e 2 meninos da base que não tremeram quando jogaram, nenhum time do Brasil tem essa fartura de goleiros.

Laterais> Fagner, Uendel, Leo Principe, G. Arana > lateral de respeito, talvez falta um outro reserva.

Zagueiros> Balbuena, Vilson, P. Henrique, Yago, Léo Santos> Zaga muito boa, mesmo com a saída do Felipe o nível se manteve, P. Henrique tem um futuro enorme e ainda colocou o Guerrero no bolso no jogo contra o urubu, Yago não me passa muita confiança mais vai evoluir, Léo Santos eu não vi jogar mais creio que não precisamos contratar nenhum outro Zagueiro, ainda temos outros na base.

Volantes> Willians, Cristian, Camacho, Elias, B. Henrique> Muitas opções de volantes, Camacho destaque do Audax, Willians parece um trator jogando e vai ter mais chances, B. Henrique calou minha boca, Elias nem precisa comentar e ainda tem o Cristian retornando e que da muita segurança para a zaga, fora que o Rodriguinho pode atuar muito bem de segundo volante, não sei porque tanta critica com o cara, ele é bem regular.

Meias> Marlone, Rodriguinho, Danilo, G. Augusto, Guilherme, M. Gabriel, B. Paulo> Talvez falta um meia armador estilo Jadson por que o Guilherme mesmo dando ótimos passes é meia atacante assim como o Marlone, Rodriguinho mesmo jogando bem não é bom como meia armador, Danilo não aguenta 90 Min mais é MONSTRO, G. Augusto é jogador de lado de campo 'acho que o Cristóvão está errando nessa parte', talvez mais um meia reserva cairia bem, mas nosso elenco tem qualidades no meio campo, Marlone ainda vai jogar muito, eu vi o Bruno Paulo jogar de meia atacante, ele é bom de bola e acho que vai dar certo.

Atacantes e pontas> Pato, André, Luciano, Romero, Rildo, Lucca, Isaac> Se o Pato e o André resolverem jogar acho que temos um ataque de respeito, eu acredito muito nesses 2 e creio que não vou queimar a linguá, Luciano assim com Rildo estão pegando ritmo de jogo devido as lesões, Romero não é craque e nem talentoso mais joga com sangue no olho, Lucca é bom e pode jogar como meia de lado de campo, eu lembro do Isaac pelo botafogo de Ribeirão preto, é bom jogador, não é talentoso mais sabe fazer gols.

Resumindo> A torcida desse fórum é muito chorona rs, pede sempre craque e 1000 reforços mais esquece de analisar que estamos pagando o estádio mais bonito da América e dividas passadas, eu confio muito na diretoria, acho que a estrutura do Timão é muito boa e com bom campo de treinamento, academia, estádio, e dão muitas chances para jogadores e técnicos que não estavam sendo prestigiados como no caso do Cristóvão, o Corinthians nunca foi feito de craques, nossos últimos grandes jogadores vieram de times pequenos 'Ralf, Paulinho, Elias, Castan, etc', temos que dar tempo de trabalho para o elenco e para o treinador, e vamos disputar o título esse ano com certeza, o desmanche no final do ano não foi culpa da diretoria, os comedores de pastel vieram com muito dinheiro e os jogadores vazaram, vamos parar de reclamar um pouco e elogiar o time, mesmo com desmanche ainda estamos no topo.

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico