Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Clássico Não Teve Só Pontos Negativos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luana

Ranking: 70º

Luana 832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2016 às 11:40
Por Luana Silva (@luana.silva17)

O Clássico Não Teve Só Pontos Negativos

Olá amigos da Fiel Torcida,
Muitas pessoas só estão vendo os pontos negativos do Majestoso, só pensam no final do 2T em que o SPFW dominou o jogo.
Nós não perdemos! Houveram substituições erradas? Sim, claro! O Tite também já errou muito, mas não deixou de ser o bom técnico que é!
É com o erro que se aprende!
-Esse jogo nos mostrou que nós já podemos confiar no nosso goleiro novamente pois O GIGANTE ACORDOU!
-Esse jogo nos mostrou que o Fagner um ótimo jogador!
-Esse jogo nos mostrou a elasticidade do Danilo (37 anos) que é maior do que a minha que sou muito mais nova e faço Ballet!
-Esse jogo nos mostrou que o Yago é um zagueiro que não passa confiança nem para ele mesmo e por isso não consegue ser um bom zagueiro (confiar em si mesmo é essencial, se nem você acredita que você pode fazer algo como você quer que outras pessoas acreditem e confiem em você?).
-Esse jogo nos mostrou que o nosso time não se abala (muito) após tomar o primeiro gol e reage rapidamente (principalmente se o jogo for em casa).
-Esse jogo nos mostrou que o Elias precisa ficar no banco por um tempinho e levar um sustos para acordar (no jogo que ele se lesionou ele estava jogando bem até e todos nós sabemos que ele pode jogar muito mais-muito mais mesmo-do que ele jogou ontem).
-Esse jogo nos mostrou que metade das pessoas do Fórum são imediatistas.
-Esse jogo nos mostrou que os jogadores sabem se virar diante da pressão de um clássico.
-Esse jogo nos mostrou que a torcida aqui do fórum reage a um empate como se fosse uma derrota.
-Esse jogo nos mostrou que o pessoal aqui do fórum se esqueceu rapidamente do chute rasteiro do Rodriguinho e da cabeçada do Romero que quase nos resultaram em gol mas o goleiro deles (por um milagre -Arena Corinthians é a mais milagreira da história!) tirou debaixo da trave!

Teve muito mais pontos no jogo que deveriam ser citados aqui no fórum mas tudo o que lembram é das substituições erradas que o Cristóvão fez (não tirou Danilo, tirou MG, Colocou Elias -que é um bom jogador em péssimo momento- etc).
Que tal falar da atuação do nosso goleiro que quase defendeu o pênalti? Que tal falar da atuação do Fagner? Que tal falar que esse foi o primeiro empate na Era Cristóvão e também o primeiro empate em um Majestoso na Arena Corinthians?
Vamos parar de julgar e vamos apoiar! Que a diretoria não presta, os jogadores são limitados e nós só nos contentamos com a vitória todo mundo sabe! Na hora de criticar temos várias pessoas mas na hora de falar bem não aparece ninguém, vamos apoiar!
Nós somos ou não somos a Fiel Torcida?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 21º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 18/07/2016 às 11:45

Há muito tempo esperava um tópico teu lulu, porque sempre é o mais realista e sincero de todos. Não tenho muitas palavras para dizer, porque você já disse tudo, infelizmente muitos não vão concordar com a tua análise mais racional, paciência...o fórum se tornou mais site de choro e negativismo ao invés de ter mais senso esportivo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.104º

João 2.833 posts

@joao.manoel.santos.n em 19/07/2016 às 13:26

Esse clássico nos mostrou que precisamos de reforços...

Foto do perfil de Tite Corneta

Ranking: 3.708º

Tite 797 posts

@gilberto.torpix em 19/07/2016 às 10:07

Haa moça, mas o jogo que você viu domingo foi o empate do Corinthians contra aquele time que foi semi-finalista da liberta 16.

A torcida viu aquele jogo que o time da vila sonia ganhou de 394 x 0 porque o técnico não colocou os jogadores pra eles pontuarem no jogo do site da grobo

Foto do perfil de Pedro Fernandes

Ranking: 2.880º

Pedro 1.085 posts

@ppedrocomex em 19/07/2016 às 09:49

Somos Corinthians acima de tudo e de todos!

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 4.630º

Thiago 591 posts

@molinaz em 19/07/2016 às 05:48

Tudo depende do ponto de vista... Pra formiguinha, uma gota de chuva é tsunami

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Orias

Ranking: 6.398º

Murilo 367 posts

@murilo.orias em 19/07/2016 às 02:10

Luana parabéns pelo post e estou deixando de entrar no fórum pelos motivos que você falou muito mimimi de torcedor que não sabe nada de futebol que acha que todo jogo vai ser perfeito se ler meus posts verá que são todos apoiando afinal torcidaé para apoiar.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 251º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 19/07/2016 às 00:49

Quero saber se o Titão, aquele que é chupado por muitos aqui até quando cagava claramente, vai convocar seus namorados Lucca e Yago pra selenike.

Foto do perfil de Lucena Fiel Torcedor

Ranking: 2.577º

Lucena 1.225 posts

@sixtorcedor em 18/07/2016 às 16:00

O Gigante acordou? Então eu não vi porque ele só ficava com medo de sair nos chuveirinhos e torcendo pros zagueiros tirarem, fora que ele é ruim com os pés diferente do Walter que sai jogando, Cássio dava chutão e 70% das bolas voltava pros bambis. Quanto as defesas que o Cássio fez ontem não foram nada de mais o Walter faz em dobro. Resumindo, Walter é melhor do que o Cássio em duas coisas 1- Bola aérea nunca vi sair errado do gol 2- Saída de bola perfeita não entrega a bola com chutão pros adversários. Cássio é feijão com arroz Walter é completo. Mas pelo visto o 'Gigante' ganhou a vaga no grito pois quem tá melhor é o Walter, bem que falaram que o Cristóvão era professor pardal.

Foto do perfil de Renato Luiz

Renato 26 posts

@renato.luiz3 em 18/07/2016 às 13:15

Desculpa, mas não vivo num conto de fadas, pago caro pelas camisas que tenho, pago pelos ingressos, tomo chuva depois de 10 horas de trabalho para apoiar o time, sei que 3p valem mais que 1p e quero ver meu time vencer, parabéns eles estão jogando bem, eles recebem para isso, o mínimo que eles têm que fazer e jogar com garra e honrar a camisa do Timão