Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corrupção escancarada no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 5.676º

Danilo 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2016 às 11:07
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

Dá um calafrio só de pensar que isso esteja acontecendo no nosso time, mas não vejo outro motivo de estarmos nessa situação, estamos prestes a perder a disputa de um jogador para o BAHIA, porque não temos dinheiro, olha o nível que chegamos.

Como um clube que vende um TIME INTEIRO em menos de 6 meses diz que não tem dinheiro pra contratar jogador? O que fizeram com esse dinheiro? O nosso estádio se paga com o dinheiro da bilheteria, dívidas todos os clubes tem, mas nós temos o maior sócio torcedor do país, a camisa mais valiosa com patrocínio, somos o que mais recebe com direitos de TV... Porque estamos nessa pindaíba?

O Palmares mesmo na liderança tá se reforçando e tá prestes a contratar o Nico Lopez, o Flamengo vai contratar o Diego, e nós?

Só me passa pela cabeça que tem muita gente levando vantagem com o Corinthians, se investigarem vão achar muita coisa podre. E ainda temos que aguentar o bundão do nosso gerente de futebol dizendo que não precisamos de centroavante, sendo que temos que improvisar o Danilo com 37 na função.

Que Deus tenha piedade do nosso time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico