Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcedor de fórum X Torcedor de estádio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 1.616º

Fabio 2.010 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2016 às 00:45
Por Fabio Silva (@fabio.silva95)

O torcedor de (desse) fórum é irracional, quer que o clube contrate a qualquer custo, não liga pras finanças e se a folha salarial está em dia, quer contratar estrangeiros superestimados só pra ter status e não ficar pra trás em relação ao time do coleguinha do Facebook ou do WhatsApp. O torcedor de fórum ignora o fato de termos os dois melhores laterais do Brasil, ignora também os nossos dois ótimos goleiros, ignora toda nossa estrutura, nossa arena? Péssimo negócio! Só por que não contrata um jogador de 23 anos que já rodou em alguns clubes europeus e voltou, que custa 30 milhões de reais. Diretoria lixo, vou cancelar meu FT, nosso time é horrível... Está em últim... Opa!, segundo lugar no Brasileiro! ''Ah mas ainda não convenceu''. Técnico novo, jogadores novos que entraram, leva tempo, calma!

O torcedor de estádio é mais apoiador, ele apoia o time atual, cobra raça e empenho! Apenas isso, não liga de ver estrelinhas no time, ele entrega em campo e uma vitória de 1 x 0 já o faz feliz. Ele agradece a Deus pela arena, todos os dias. Ele fica contente que os salários estejam em dias e quando a diretoria fala que não cometerá loucuras pra não atrapalhar o planejamento! Sim, planejamento e pés no chão, só assim podemos começar a contratar jogadores. Fechamos com déficit no ano passado, mas o torcedor de fórum não quer saber, ele quer contratações caras.

Não estou defendendo diretoria nenhuma, antes que negativem. Ela acerta e erra na mesma proporção. Mas há motivos pra desespero?

O nosso elenco é mesmo horroroso como muitos aqui falam? A grama do vizinho é sempre mais verde.

Vamos apoiar! Esqueçam os rivais, temos mística, camisa, torcida! Aguentamos times horrorosos em diversos anos anteriores e nunca deixamos de apoiar, por que mudar isso?

Pedem pra usar a base mas reclamam do Yago e da ção contratação de um lateral de 28 anos que era reserva do grandioso Atlético-PR.

A Fiel torcida do jejum 1954-1977 sentiria vergonha desses torcedores de vídeo game (fórum).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico