Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre contratações e vendo nosso elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.017º

Igor 1.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2016 às 18:35
Por Igor Alves (@igor.alves2)

Sobre contratações e vendo nosso elenco.

Analisando friamente cada um de nossos jogadores e seu nível técnico, será realmente que a gente precisa desesperadamente ir atrás de reforços?

Vamos a alguns titulares ou considerados titulares:

● Cássio e Walter: Ótimos goleiros, cada um pode ser titular tranquilamente, ou seja, acho que na meta do gol estamos bem servidos.
● Balbuena: Zagueiro que veio pra substituiresolver Gil, na minha opinião já é titular incontestável pelo seu poder de liderança Juntamente com Vilson pode se tornar a melhor Zaga do Brasil, afinal os números não mentem, Corinthians tem a Zaga menos vazada do BR16. Por fora vem o garoto Pedro Henrique que não deixa a desejar.
●Fagner: Sem se prolongar muito e acho que 100% da massa concorda. Lateral nível seleção. Já que pedem tanto a base no elenco principal, sábado um do terrão vai estrear.
●Elias, Marlone, Giovani Augusto, Guilherme, Rodriguinho, Bruno Henrique, Christian, Williams, Marquinhos Gabriel: Sério que com esse monte de jogador a gente não brigar por esse título? Na boa, o Corinthians não deixa a desejar com um meio de campo como esse.
●Romero, Pato, André: Se esse tal Pato realmente acordar pr a vida teremos um ataque de verdade. Romero entrando no 2 tempo e fazendo seus gols também é muito útil ao elenco.

Se não for na técnica tem que ir na raça!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 704º

Patric 4.174 posts

@patric em 21/07/2016 às 09:24

Analisando bem, temos um bom elenco sim. Com bons substitutos e boas opções de banco.

O que nos falta é um matador de fato, que a cada 10 chances, empurre pelo menos 02 para o gol, ou um cara que desequilibre jogos, um craque que faça a diferença, que ganhe jogos não ganháveis, um camisa 10 de verdade. A maioria dos clubes postulantes ao título tem um.

PALMARES: Gabriel JESUS e GIBI, 7ANTOS: Gabriel, Lucas LIMA e Ricardo SENIOR, GAYMIO: LUAN, PATÉTICO-MG: FRED, ROBINHO, CASARES; FLAMERDA: GUERRERO(que não vem decidindo nada) e agora DIEGO. Até o SPORT tem o Diego Souza, até o FlorminenC tem o Cicero/Scarpa, os bambis tinham o GANSO, Cruzeiro tem ARRASCAETA.

Nós não temos esse diferencial, além do Elias, que faz tempo que tá machucado e não jogando nada. Temos apenas um elenco com bons jogadores, que talvez possa ganhar jogando no coletivo.

Minha ideia era pegar um monte de refugos que nós temos, e trocar num cara bom! Os salários seriam equivalentes, e disputaríamos o título com qualquer um.

O que nos resta é torcer para que o futebol coletivo vença no final.

Foto do perfil de Valmir Lima

Valmir 180 posts

@valmir.lima em 21/07/2016 às 09:19

Discordo do PH correndo por fora pra mim os quatro zagueiros estão disputando vaga qualquer um pode assumir, o Yago não estava tão bem nos últimos jogos mas antes ele tinha assumido a titularidade.

Fagner é muito bom mas é o único na posição vamos ver o Leo Principe como se sai.

Lateral esquerda também está legal com Wendel e Arana.

O Lucca pra mim também é um bom jogador pra compor o elenco, mas não pra ser titular.

Sinceramente se o Léo Principe entrar e dar conta do recado deveriam fechar o time e ir com o que tem, formar uma boa base entrosar o time o que ganhar este ano é lucro e a partir do ano que vem reforçar a equipe, não perder tantos jogadores, vender aqueles que não foram tão bem e aí sim jogar pra disputar títulos em todos os campeonatos.

Entrar no Campeonato Paulista com time reserva novas contratações e destaques da base, e fazer uma pré temporada mais bem trabalhada com os titulares.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 274º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 21/07/2016 às 09:18

Se tivesse trazido dois jogadores de qualidade ai não tinha pra ninguém. Mas já que vai ser esse o elenco vão ter meu apoio sim. (Menos o patolino).

Foto do perfil de Maurício Salgado

Ranking: 4.595º

Maurício 596 posts

@mauricio.salgado em 21/07/2016 às 09:15

Iludido...quando o Corinthians tiver despencando na tabela, o que não vai demorar muito, quero ver você falar a mesma coisa. Daí não vai mais adiantar contratar.

Publicidade

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.355º

Rokr 2.353 posts

@r0kr07 em 21/07/2016 às 09:12

Vejo no nosso elenco apenas 3 posições com peça de reposição no mesmo nível, Cássio e Walter, Uendel e Arana e BH e Cristian, nosso elenco é sim bom, acho que a diretoria está gastando com RESPONSABILIDADE, temos uma bela Arena que tem de ser paga, os salários (até onde a gente sabe) estão em dia. Adianta você contratar Guerrero, Damião, Diego, Donatti e não ter um carrinho maca decente? Um estádio (casa) só sua? O palmare2 contratou na era P. Nobre 71 jogadores muitos desses com dinheiro do bolso do presidente, vê o Corinthians desde a queda ganhar título todo ano (salvo 2010,2014) em 9 anos 2007-2016 foram 9 títulos e lembrando perdemos esse ano 80% do time titular inclusive comissão técnica E ESTAMOS A 3 PONTOS da liderança, vamos ser mais coerentes.

Foto do perfil de Welinton Zanardi Domingues

Ranking: 7.268º

Welinton 295 posts

@welinton.zanardi.dom em 21/07/2016 às 08:59

Pedro Henrique

Yago

Cristian

Willians

Uendel e Arana

Lucca melhor que Romero

Rildo

Danilo

Isaac

Outro atacante que veio do audax acho que é Bruno paulo

Marlone

Não temos elenco? Ou a torcida está querendo Messi e cristo ano no elenco? Me fala um time com elenco muito superior ao nosso...o que venho falando é que está faltando um pouco mais de garra de vontade de ser campeão...de acreditar que podemos ser campeões...

Vamos Corinthians

Foto do perfil de José Francisco Soares Alexandre

Ranking: 2.144º

José 1.507 posts

@josefranciscos em 21/07/2016 às 08:55

Poxa, a solução no momento é a base, coloquem os garotos, no lugar de trazer jogadores meia boca e fazendo o gosto dos empresários

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.016 posts

@sandra.lima4 em 21/07/2016 às 08:51

Vamos apoiar o que temos já que não vem ninguém mesmo.