Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre contratações e vendo nosso elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.012º

Igor 1.630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2016 às 18:35
Por Igor Alves (@igor.alves2)

Sobre contratações e vendo nosso elenco.

Analisando friamente cada um de nossos jogadores e seu nível técnico, será realmente que a gente precisa desesperadamente ir atrás de reforços?

Vamos a alguns titulares ou considerados titulares:

● Cássio e Walter: Ótimos goleiros, cada um pode ser titular tranquilamente, ou seja, acho que na meta do gol estamos bem servidos.
● Balbuena: Zagueiro que veio pra substituiresolver Gil, na minha opinião já é titular incontestável pelo seu poder de liderança Juntamente com Vilson pode se tornar a melhor Zaga do Brasil, afinal os números não mentem, Corinthians tem a Zaga menos vazada do BR16. Por fora vem o garoto Pedro Henrique que não deixa a desejar.
●Fagner: Sem se prolongar muito e acho que 100% da massa concorda. Lateral nível seleção. Já que pedem tanto a base no elenco principal, sábado um do terrão vai estrear.
●Elias, Marlone, Giovani Augusto, Guilherme, Rodriguinho, Bruno Henrique, Christian, Williams, Marquinhos Gabriel: Sério que com esse monte de jogador a gente não brigar por esse título? Na boa, o Corinthians não deixa a desejar com um meio de campo como esse.
●Romero, Pato, André: Se esse tal Pato realmente acordar pr a vida teremos um ataque de verdade. Romero entrando no 2 tempo e fazendo seus gols também é muito útil ao elenco.

Se não for na técnica tem que ir na raça!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico