Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não reclamo pela falta de contratações mas pelo não uso dos meninos da base

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Teobaldo

Ranking: 626º

Teobaldo 4.594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2016 às 09:03
Por Teobaldo Tristão (@teobaldo.tristao)

Claro que eu gostaria de contratássemos grandes jogadores, mas estes estão caros e entendo que não temos dinheiro no momento. Trazer jogador meia boca como vários times estão fazendo não vale a pena. Aliás, já trouxemos a nossa cota com Giovanni Augusto, Marcos Gabriel, Willians, etc.

Agora, o que eu não aceito é o NÃO uso das categorias de base do time. Na grande maioria dos casos, quando os meninos entraram eles deram conta do recado. Faltou foi sequência. É o caso de Pedro Henrique, Guilherme Arana, Maycon e até o próprio Yago que muitos estão contestando. Antes da contusão ele estava indo muito bem. Temos Leo Jaba e Oya fazendo sucesso nas categorias de base. Será que eles não resolveriam o nosso problema ou no mínimo dariam conta do recado?

Já perdi a conta de quantas vezes comentei ou protestei contra isso aqui. Mas enquanto não ouvir uma boa explicação vou continuar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 21/07/2016 às 09:25

Coloca nessa lista Vasconcelos e Claudinho, estão emprestados.. Não entram no no time por interesse de empresários.. É melhor dx o moleque escondido enquanto seu passe for do Corinthians, ai na. Renovação o Corinthians fatia o passe ficando com menor parte, aiii é a hr de subir o menino.. Infelizmente é isso que esta aconteçendo..