Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguns fatos que a torcida deste fórum não quer ler agora, mas deveria

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zagueiro

Zagueiro 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2016 às 21:32
Por Zagueiro 54 (@hmm80)

- A cobrança em cima de Cristóvão é absolutamente injusta. O trabalho está apenas no começo e todas as conquistas recentes do Corinthians são fruto da paciência com o trabalho das comissões técnicas e da recusa em atender ao imediatismo da torcida. Os mesmos que querem Cristóvão fora agora arrancariam Tite pessoalmente do clube após a derrota para o Tolima.

- Quem esfacelou o time campeão brasileiro de 2015 foi a diretoria. Não é culpa de Cristóvão que ele tem um elenco apenas razoável. Elenco este que está conseguindo resultados acima das expectativas até o momento (lembram do teor dos comentários no começo do ano? Não se poderia cobrar o Tite, o ano era de reconstrução etc.)

- O gol do Figueirense era indefensável. Me desculpem, mas quem bota a culpa no goleiro num gol desse não entende nada de futebol. O fato do Cássio ter dois metros de altura não o obriga a pegar chutes sem defesa. O vacilo foi a perda da bola e a desorganização defensiva que permitiram ao atacante progredir e chutar com absoluta tranquilidade.

- Caça às bruxas nunca levou o Corinthians a um lugar melhor. Quem conhece nossa história (tem muito torcedor aqui que infelizmente nem faz ideia) que reflita a respeito.

- Acha o técnico um horror, o time limitado etc? Quem tem que ser cobrada é a diretoria, responsável pelas saídas e chegadas dos jogadores do elenco e da atual comissão técnica.

- É hora da torcida entender os limites desse elenco. Não é time pra ser campeão esse ano. Seria um milagre se fosse, depois da debandada do primeiro semestre. Se chegarmos entre os quatro do Brasileiro, será um excelente resultado. Um ajuste de expectativas ajudaria muito a amenizar decepções e a criar a atmosfera de apoio necessária ao Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de André Mafioletti

Ranking: 1.893º

André 1.725 posts

@andre.mafioletti em 24/07/2016 às 00:35

Concordo com o seu pensamento, porém, o time estar jogando todo desorganizado, sem triangulações, só com chutão pra frente o técnico tem sim a sua grande parcela de culpa. Mas... Quem botou ele ali foi a diretoria e foi a mesma que desmanchou o time, então ela tem que ser cobrada mais que o treinador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 162º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 24/07/2016 às 10:37

A maior culpada nisso tudo é a diretoria, Cristóvão não veio bater na porta do clube pedir emprego, meu deus como é incompetente esse presidente do Corinthians..pqp..

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 902º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 24/07/2016 às 10:33

Nem em nossas derrotas fomos submissos ao adversário, coisa que ocorreu diante dos bambis, se continuar assim perderemos a força de nossa arena, pois os adversários veem pra nos pressionar, o que deveria ser o contrário.

Foto do perfil de Vagner De Oliveira Pereira

Ranking: 4.491º

Vagner 615 posts

@voperei em 24/07/2016 às 02:10

Concordo...pelo que aconteceu no começo do ano...e depois que a CBF nos desfalcou...estamos no lucro...é melhor apoiar e dar forças para nosso elenco.

Podem ser limitados, mas são esforçados.

Não somos como os outros...somos diferentes...sei que é difícil ter paciencia...mas será que pressionar, criticar e vaiar durante a partida vai resolver?

Acho que só vai piorar.

Vamos dar um voto de confiança para o nosso elenco...

Vamos apoiar...apoiar nas horas boas é fácil...vamos repetir o que fizemos em 2008...nos unimos, e o final todos sabem.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 53º

Arnaldo 18.983 posts

@arnaldo.costa em 24/07/2016 às 01:45

Finalmente uma pessoa lucida nesse fórum...

Concordo com tudo o que você disse...

E acrescento mais uma coisa ainda... Que a torcida também não quer ler mas é verdade...

Tem um monte de gente metendo o pau no Romero, mas a verdade é que entre os que estão jogando mal, ele é o menos pior... E se o Romero jogasse em qualquer outro time e vocês ouvissem falar do interesse da diretoria em um paraguaio de menos de 25 anos que jah marcou 13 gols no ano TODO MUNDO ia querer que contratasse... Como ele joga no Corinthians xingam o cara...

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 24/07/2016 às 01:35

Só falta falar que o Cássio falhou no gol...absurdo!

Os caras só poe na gaveta!

Foto do perfil de Leandro Vinicius

Ranking: 6.890º

Leandro 323 posts

@maluco.de.itaquera em 24/07/2016 às 00:59

O Tite já tinha provado ser um bom técnico antes de vir para o Corinthians, já tinha títulos e ums bons trabalhos feitos em outros clubes, e o Cristóvão, só conseguiu ser vice brasileiro com o ótimo time do Vasco.

Foto do perfil de Gohan Da Fiel

Ranking: 2.749º

Gohan 1.145 posts

@mitsuo em 24/07/2016 às 00:46

Milagre, um tópico decente... Parabéns

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 793º

Rozevan 3.776 posts

@ferreirasantos em 24/07/2016 às 00:40

Fora diretoria, fora Cristóvão...