Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguns fatos que a torcida deste fórum não quer ler agora, mas deveria

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zagueiro

Zagueiro 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2016 às 21:32
Por Zagueiro 54 (@hmm80)

- A cobrança em cima de Cristóvão é absolutamente injusta. O trabalho está apenas no começo e todas as conquistas recentes do Corinthians são fruto da paciência com o trabalho das comissões técnicas e da recusa em atender ao imediatismo da torcida. Os mesmos que querem Cristóvão fora agora arrancariam Tite pessoalmente do clube após a derrota para o Tolima.

- Quem esfacelou o time campeão brasileiro de 2015 foi a diretoria. Não é culpa de Cristóvão que ele tem um elenco apenas razoável. Elenco este que está conseguindo resultados acima das expectativas até o momento (lembram do teor dos comentários no começo do ano? Não se poderia cobrar o Tite, o ano era de reconstrução etc.)

- O gol do Figueirense era indefensável. Me desculpem, mas quem bota a culpa no goleiro num gol desse não entende nada de futebol. O fato do Cássio ter dois metros de altura não o obriga a pegar chutes sem defesa. O vacilo foi a perda da bola e a desorganização defensiva que permitiram ao atacante progredir e chutar com absoluta tranquilidade.

- Caça às bruxas nunca levou o Corinthians a um lugar melhor. Quem conhece nossa história (tem muito torcedor aqui que infelizmente nem faz ideia) que reflita a respeito.

- Acha o técnico um horror, o time limitado etc? Quem tem que ser cobrada é a diretoria, responsável pelas saídas e chegadas dos jogadores do elenco e da atual comissão técnica.

- É hora da torcida entender os limites desse elenco. Não é time pra ser campeão esse ano. Seria um milagre se fosse, depois da debandada do primeiro semestre. Se chegarmos entre os quatro do Brasileiro, será um excelente resultado. Um ajuste de expectativas ajudaria muito a amenizar decepções e a criar a atmosfera de apoio necessária ao Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Mafioletti

Ranking: 1.897º

André 1.725 posts

@andre.mafioletti em 24/07/2016 às 00:35

Concordo com o seu pensamento, porém, o time estar jogando todo desorganizado, sem triangulações, só com chutão pra frente o técnico tem sim a sua grande parcela de culpa. Mas... Quem botou ele ali foi a diretoria e foi a mesma que desmanchou o time, então ela tem que ser cobrada mais que o treinador.

Foto do perfil de Gerson M.

Gerson 9 posts

@gerson.magami em 23/07/2016 às 23:53

Concordo com você em partes, a parte que discordo é a cobrança de Cristóvão, é justa SIM, estes últimos jogos do Timão estão apresentando um desorganização do time em campo e o que falar das substituições. Como você citou o elenco, com Tite, eu sentia que nós podemos chegar mais longe, é hoje...

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.581º

Rafael 2.059 posts

@rafael.araujo32 em 23/07/2016 às 23:45

Oh louco, quem teve a ousadia de falar que o Cássio falhou? Kkkkkk.

Cássio foi Malandrão ao falar para o juiz que visou a bola no golpe de karate, ai o juiz ficou pensando nessa nova regra e na dúvida decidiu não dar o vermelho

Foto do perfil de Timão

Timão 196 posts

@jonnycage em 23/07/2016 às 23:43

Perfeita análise! Não é questão de não torcer.. Mas de infelizmente reconhecer que n e um ano de grandes expectativas.. Depois de td que aconteceu na temporada..

Publicidade

Foto do perfil de Kindy C.

Ranking: 236º

Kindy 155 posts

@kindy em 23/07/2016 às 23:38

Desculpa mas a culpa é do treinador sim, escalou mal e ficou totalmente perdido durante o jogo. Cristian teve que pedir pra por Guilherme, você acha isso certo? Bom, eu não acho!

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 23/07/2016 às 23:34

Exatamente. Cristóvão também pode não ser o treinador mais indicado, mas foi escolhido pela diretoria.
Planejaram mal ao tratar Pato como reforço se venderiam na primeira proposta! E não contrataram ninguém na janela internacional.

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 920º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 23/07/2016 às 23:17

Mano respeito tua opiniao mais discordo quando você diz que a culpa não edo técnico... Fechar treino 1 semana pra treinar e quando entra em campo o time (perdido) jogadores fora da posição. Esse Cristóvão por onde passpu não fez bons trabalhos...

Foto do perfil de Simone Queiroz

Simone 15 posts

@tiosimone em 23/07/2016 às 23:15

Concordo plenamente com você...se classificarmos para a Libertadores será um milagre...palmeiras, Atlético mineiro, Grêmio, Santos, Flamengo...brigarão la em cima na tabela...essa é a verdade...nosso time está abaixo deles se verificarmos o elenco. Acho que o Corinthians deve focar a Copa do Brasil...o brasileirão será muito difícil...