Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians Perdeu toda organização que o Tite deixou

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de William

William 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2016 às 16:48
Por William Fernando de Azevedo da Costa (@cadeonimerichty)

Sabemos que o grande sucesso do Corinthians nos últimos anos a maior parcela Foi do grande e excepcional treinador Adenor Bachi 'TITE', e logo atrás os jogadores compromissado, e organizado que o clube tinha.
Hoje já podemos perceber a diferença do Corinthians de Tite com o Corinthians de Cristóvão, eu sei que ainda é cedo, para criticar o trabalho do técnico, mas é visível que a equipe do Corinthians perdeu padrão de jogo, e organização, a equipe de Tite era uma equipe organizada defensivamente, e atacava em bloco, e também a
marcação era alta, a equipe tinha bom toque de bola, hoje com Cristóvão a equipe sofreu gols que com Tite não tomava, a equipe não tem padrão, e até mesmo, não tem mais tática, agora fica a pergunta quem são os maiores culpados? Lógico a Diretoria,
que não soube pesquisar um bom técnico, até porque Cristóvão estava parado desde ano passado, um técnico ultrapassado, não tem tática, não tem padrão e nem organização, sem contar a injustiça até mesmo na época de Tite, com jogadores, como Marlone, Lucca, entre outros.

Vamos esperar que ele consiga se encontrar no Corinthians e formar um grande time e competitivo.

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.667º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 24/07/2016 às 19:16

Não é por gozação galera, mas do jeito que estamos vamos ter que chamar o Professô! Sim ele mesmo o Luxemburgo! Pois pior do que o Cristóvão certamente ele não é! E tem outra coisa: '' como ele não faz um grande trabalho há tempos, certamente iria agarra esta oportunidade com unhas e dentes, mas a diretoria teria que colocar clausula no contrato proibindo ele de agenciar jogadores, indicar outros, contratações somente aquelas monitoradas (sic desculpem) ou indicadas por uma equipe de avaliação, cassinos e outros jogos seriam proibidos enquanto técnico do Timão (KKKKK) e por último deixar que os jogadores sejam as estrelas, ele se comportar somente como responsável técnico e tático do time. Que acham da ideia? Não é brincadeira ele ainda pode fazer um bom trabalho se lhe derem condições. No mais saudações Corintianas!

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 363º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 24/07/2016 às 18:35

Vamos falar do momento.. E hoje ele merece sim ser criticado pois o time perdeu td citado no tópico acima.. Então podemos sim critica o trabalho dele até o momento

Foto do perfil de Adenor Bacci

Ranking: 6.992º

Adenor 315 posts

@turma.do.amendoim em 24/07/2016 às 18:33

E aquele papo de manter um 'padrão' tático definitivo em todas as categorias do Corinthians baseado no profissional? As triangulações, infiltrações, compactações, objetividade, todo o futebol moderno implantado que estávamos apresentando dos últimos anos para cá foi por água a baixo?

Mas não falavam que a filosofia que tem lá no barcelona seria de maneira pioneira executada aqui Brasil pelo Corinthians juntamente com uma cultura na forma de jogar única exclusiva ao time do parque são jorge? Afirmaram que as características e padrões de jogo do Timão seriam preservadas sempre visando o alto rendimento?

Foi só chegar um qualquer que tudo mudou...

Corinthians está irreconhecível se olharmos para os últimos 6 anos. Lamentável

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.116º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 24/07/2016 às 18:23

É triste ver o time sair só no chutão, cadê as triangulações e penetração de quem vem de trás? O toque curto, nossa é triste ver o time fazendo aqueles lançamentos longos e pra ninguém, tem o companheiro do lado e prefere enfiar o pé na bola lá no ataque, falta um homem de criação e essa anta de técnico não consegue enxergar, sinceramente eu estava torcendo para o Pato ficar, iria dar mais qualidade no ataque, agora vai vender e vamos ficar na mesma, tomara que o time reencontra o bom futebol porque esse campeonato tá uma baba.

Publicidade

Foto do perfil de André Pontes

Ranking: 2.312º

André 1.376 posts

@andre.pontes.cal em 24/07/2016 às 18:16

Tá dando tristeza ver o Timão jogar sem expressão, aquele meio de campo que Tite deixou quando saiu estava ótimo, não precisava tirar Guilherme e por Romero de titular, porque sabemos que não temos centroavante e não seria com Romero de titualr que resolveria o problema. Agora é torcer pra que tudo dê certo e esse Cristóvão arrume ou suma de vez do Timão.

Foto do perfil de Prô Junior

Prô 140 posts

@pro.junior em 24/07/2016 às 18:06

O time do Tite já estava dando mostras de desorganização. O fato é que a diretoria faz o que quer com esse time, tira peças importantes, repõe peças ridículas e com o tempo iria acontecer o inevitável, como aconteceu no fim de 2013: o Timão jogaria mal e o trabalho do Tite seria questionado e ele acabaria saindo desmoralizado.

Foi muito inteligente em aceitar o convite da seleção, pois pode montar uma ótima equipe com os jogadores que ele quiser, enquanto que no Timão começaria a perder jogos e, por culpa da diretoria incompetente e dinheirista, seria novamente desmoralizado e demitido ao fim do brasileirão.

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.502º

Neto 2.139 posts

@netozoio em 24/07/2016 às 17:39

Fecharam com ele porque não querem abrir a mão e pagar por um nome mais 'pesado'
Devem está 'monitorando' um nome de peso

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 24/07/2016 às 17:21

Padrão de jogo?

Se o cristóvão optou por não utilizar esse esquema manjado do sr reciclagem. O 4-1-4-1.

é obvio que no começo vai ter dificuldade, já que os jogadores estavam acostumado com a reciclagem do sr amante do dinheiro sujo da CBF.

Vai me dizer que o sr amante do dinheiro sujo da CBF, não teve dificuldade também, no começo quando implantou o 4-1-4-1.