Parmera blindado pela imprensa? Patrocinadora exigindo só falar bem? Dinheiro pra imprensa?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #2.626 @procobain em 25/07/2016 às 00:26

Já faz algum tempo, que todos aqui no fórum estão reclamando dos comentários esportivos contra o Corinthians, lances contra nós que passam batidos, lances a for deles que eles exaltam os erros dos juízes e etc..

Pensando como um empresário da televisão e do futebol, é muito interessante que o parmera fosse o campeão BR, simplesmente porque é único time que tem um grande investidor por trás de tudo, e a imprensa entende que se um investidor coloca um caminhão de dinheiro em um clube, e se tem resultado, outros investidores iram querer investir em outros times, alavancando os times e o futebol..

Porém isso não interessa pra nós.. Queremos no mínimo igualdade e imparcialidade da imprensa, é o que não está acontecendo.

Hoje dormi a tarde inteira (rsrs) ao acordar umas 19hs fui entrar nos sites para ver os resultados dos jogos, e simplesmente Lance e GE não colocaram a notícia que seria a mais 'importante' da rodada, que foi a derrota do líder, e eles não divulgaram isso.

Não estou postando o maior choro do mundo, é apenas mais um alerta dos vários já mencionados aqui sobre a imparcialidade da imprensa. Vamos ficar de olho nessa patifaria da imprensa!

7.901 visualizações e 124 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 25/07/2016 às 00:29

Estão soltando $ para todo lado!

Para levar o campeonato, queriam patrocinar os juízes, para falarem bem do Allianz (vulgo privadão).

Renato De Oliveira #1.784 @renato.de.oliveira1 em 25/07/2016 às 16:02

O Palmeiras toda vida foi assim, aqueles porcos imundos e ladrões só conquistam títulos quando os compra nos bastidores. E o pior de tudo é que não aparece ninguém da imprensa para falar nada e depois quem leva a fama de time ajudado é o Corinthians! Em 2012, quando o Palmeiras venceu a Copa do Brasil (com erro de arbitragem a favor) em cima do Coritiba, o patrocinador dos porcos era a montadora sul-coreana KIA que também foi a patrocinadora oficial da Copa do Brasil daquele ano; e eu não vi ninguém falando nada! Agora imagine o que o pessoal da mídia e os anti falariam do Corinthians se ele fosse campeão nestas mesmas condições? E olha que se eu for mencionar os títulos que eles ganharam durante a era Parmalat daria para escrever um livro.

Últimas respostas

Hitalus Silva @hitalus.silva em 02/08/2016 às 02:22

Quero que a imprensa se lasque...

Seja Corinthians. E que se dane o resto...

Mimimi não é aqui não. Isso aqui é Corinthians

Publicidade

Paulo Oliveira #2.626 @procobain em 26/07/2016 às 23:17

Fica difícil dizer que TUDO é comandado pelos maçons, acho que os maçons estão dentro de todos os clubes sim, mas dizer que um clube tem que beneficiar o outro por causa disso é de mais.. Assim não conversaríamos mais sobre nada, não discutiríamos mudanças em nada na vida, porque quem decidi tudo são os maçons.

O São Paulo sempre teve diretorias boas por sorte, ou se analisarmos o que eles falam, que o SP tem muitos torcedores ricos e empresários, quem são os dirigentes dos clubes? Empresários... Se tem 500 empresários fortes ligado ao clube, ajudando o clube, a diretoria tem uma chance muito grande de fazer algo correto, até mesmo pelo policiamento dessas pessoas. Já percebeu em alguns jogos principalmente de Libertadores do SP, tem áreas no morumbi cheia de engravatados assistindo jogos?

Agora no Corinthians, sempre se estabilizaram corjas, de Dualib até os dias de hoje (inclusive Andrés, fez muita coisa, mas é ladrão).

Sobre vendas, o SP sempre vendeu jogadores com preços altos, simplesmente porque eles não aceitam quaisquer valor. No Corinthians historicamente vendemos jogadores quase sempre na primeira proposta e na primeira leva de propostas. Não lembro de segurarmos jogador, igual Santos, SP e outros fazem, me lembre de algum jogador que falávamos 'vamos conseguir segurar nessa janela mas na próxima será difícil', nunca, sempre vendemos na primeira oportunidade, pelo preço que oferecem..

Abraço..

Leandro De Sa #2.100 @leandro.de.sa em 26/07/2016 às 09:36

Geralmente a derrota do líder é a notícia da semana

E o inter teve um pênalti claro aos 43 do segundo, e ninguém comenta, melhor fala do Cássio né...

Renilson Andrade @renilson.andrade em 26/07/2016 às 09:29

Independente de compensação financeira ou não a imprensa tenta e sempre vai tentar denegrir a imagem do Corinthians.

Jack Tadeu Bahde #156 @tadeu54 em 26/07/2016 às 04:05

Só o que estão soltando de $$$$ em comerciais sobre ' crédito especial para negativados ' já explica a babação de ovo da mídia!

Mhiro Fiel #97 @psiquiatra em 26/07/2016 às 01:04

Esse ano vai ser patifaria até o fim.

Raul Corona #6.782 @raul.corona em 26/07/2016 às 00:53

Tão Lavando um Dinheiro danado no parmerinha, mas quando o Kia quis fazer o mesmo no Corinthians o Mundo caiu Matando, o Kia tinha que ir todo dia na Polícia Federal, na Europa ele é Rei, mas aqui na Terra de Bandidos (Diga se Políticos)ele é o Pior, vai entender.

Paulo Oliveira #2.626 @procobain em 26/07/2016 às 00:34

Até eu entrar em uma determinada empresa, eu nunca tinha ouvido falar na pratica sobre maçons, depois fui aprendendo e aceitando que eles dominam tudo ou quase tudo, nunca pensei sobre eles na imprensa, mas não duvido nada..

Será que chegou a vez do maçom parmerense que está enfiando um caminhão de dinheiro ter suas vontades cumpridas?

Mauricio Lima #8.730 @mauri em 26/07/2016 às 00:18

Cara não concordo, não quero igualdade e imparcialidade da imprensa, só quero que o meu Corinthians seja o melhor e o campeão cara.

Joaci Bento De Abreu #3.542 @zona.leste.z.z em 25/07/2016 às 23:56

Lavajatos neles!