Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Campeonato comprado - Esclarecimentos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2016 às 12:54
Por Jorge Carneiro de Souza (@dodej)

Salve nação, boa tarde!

Primeiramente, gostaria de saber quem começou a inventar e criar essas teorias da Conspiração de que o campeonato brasileiro está comprado pelas peppas.

Me pergunto, que tipo de torcedor usa dessa desculpa esfarrapada, ridícula e com síndrome de perdedor a ponto de dizer: Viu como está comprado esse campeonato, olha essa falta...

Podem me negativar e dizer que estou errado, mas esse tipo de torcedor, deveria fazer o DVD dos chorões, igual os chorolados fizeram, ou até mesmo o patético-mg ano passado quis fazer.

Me entristece ver esse tipo de torcedor aqui, procurando desculpas (esfarrapadas) para denegrir a imagem de outros times e não enxergar os nossos problemas. Me pergunto a estes teoristas conspiratórios, os empates contra os bambis e figueirense foram planejados pelo Palmeiras? Ou o time que está com esse futebol sofrível não foi capaz de fazer sua parte?

Primeiro, temos que olhar para dentro do nosso clube, que está com muitos problemas no elenco e na direção, só nesse assunto, já podemos perder horas escrevendo, agora vir querer dizer que o campeonato está comprado, isso é ridículo.

E é tão ridículo quanto dizer que em 2005 o Corinthians comprou o campeonato também, isso me dá uma raiva enorme quando dizem isso. Portanto aqui é CORINTHIANS!

Abraços e vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Helton José Oliveira Carvalho

Ranking: 4.377º

Helton 637 posts

@bob.loko em 27/07/2016 às 17:38

A 50 diz que existe sim favorecimentos e uma tendenciosa vontade da imprensa e CBF... Também acho isso kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Schneider

Ranking: 113º

Gabriel 13.613 posts

@gabriel1709 em 27/07/2016 às 17:37

O dia que eu souber que um campeonato está vendido eu paro de assistir.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 27/07/2016 às 17:28

Confesso que imaginei que haveria manipulação do resultado do jogo de domingo, entre Porqueiras x Patético-MG, e, para minha surpresa, a arbitragem foi perfeita (pelo menos na parte que eu vi, que correspondeu mais ou menos a uns 80% do jogo). Isso quer dizer que não possa haver manipulação futura, ou que já não ocorreu? Não, ninguém garante isso! Desconfio muito, por exemplo, do Anderson Daronco, seja naquele pênalti não marcado (e expulsão subsequente, também não efetivada, por agressão em cima do Felipe) a nosso favor, contra os Coxinhas; e, ainda mais, no jogo do Porqueiras x Ixpórti, em Recife, que ele também apitou. Mas talvez não seja tarefa tão fácil cooptar todos os árbitros, eu diria, mesmo, que é impossível. Com isso quero dizer que podem haver árbitros e árbitros, ou seja, alguns se deixam seduzir, e outros, não - aliás, ingerências hoje em dia geralmente se dão num plano muito mais sutil que antes. Mas, o que é preciso levar em consideração, além do fator arbitragem, é a imprensa, e, bem, quanto a essa, acho que nenhum corinthiano consciente pode duvidar do seu efeito destrutivo e manipulador, inclusive sobre a arbitragem...

Foto do perfil de Guilherme Ginjo

Ranking: 543º

Guilherme 5.113 posts

@guilherme.ginjo em 27/07/2016 às 16:58

Tem total razão. Se alguém acha que o campeonato tá comprado, duas coisas:

1 - Tem que ser muito burro para assistir algo que você acredita que já tá decidido.

2 - Se vendeu para o Palmeiras ou qualquer um esse ano, venderam também nos anos anteriores ou a teoria de aplica somente para os outros.

Agora é hora de dar exemplo, se reclamados do choro dos outros temos que aprender a perder, inclusive com polêmicas contra nós e a favor dos outros, pois isso faz parte

Publicidade

Foto do perfil de José Dakson De Aquino

Ranking: 5.591º

José 456 posts

@timaoceara em 27/07/2016 às 16:51

Depois de perder para o Vitória B, perder pontos em casa para o Figueirense tem mais é que dizer que o campeonato tá comprado mesmo.

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.511º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 27/07/2016 às 16:42

Depois de mandar a CIA e o FBI investigar cheguei a seguinte conclusão: Tem Anti fazendo o jogo duplo nessa #$!@% do fórum, diz que é corinthiano, que vai para o sacrificio e tal e participa do fórum corinthiano só pra agitar, falar mal do Tite, do Romero e etc e tal. Ai cambada de #$!@% naõ adianta fazer essa onda toda porque aqui é Corinthians e vai Corinthians, Corinthians, Corinthians.

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 677º

Joao 4.299 posts

@joaoaroldo em 27/07/2016 às 16:07

Um fato não exclui o outro.. Nosso time está jogando mal, não podemos negar. Mas isso não quer dizer que não haja favorecimento da mídia e até da arbitragem pra ajudar os Peppas, visto que um erro a favor deles não tem 1% da repercussão do nosso.

Exemplo disso é Cléber Machado em suas narrações, quando narra os jogos do Timão ele adora apitar o jogo antes mesmo do juiz se decidir provocando certa dúvida no telespectador. Quando narra os jogos de outros times, principalmente os Porcos, ele deixa passar batido os principais lances e tenta esconder a todo custo o favorecimento, assim como faz a mídia esportiva em geral... É triste mas é verdade!

Foto do perfil de Salvem O Corinthians

Ranking: 800º

Salvem 3.752 posts

@lhpabcnqt em 27/07/2016 às 16:03

Cara, quando se envolve dinheiro no Brasil, não existe nada, que funcione sem erros ou desvios ou trapaças ou sei la o que...

Aqui é brazzzzzzzzzzzzzzzzil cara, o país do jeitinho...aqui você compra sua liberdade, aqui você faz o que quer se tiver condições $$$$$.

Eu não duvido de nada.