Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Campeonato comprado - Esclarecimentos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2016 às 12:54
Por Jorge Carneiro de Souza (@dodej)

Salve nação, boa tarde!

Primeiramente, gostaria de saber quem começou a inventar e criar essas teorias da Conspiração de que o campeonato brasileiro está comprado pelas peppas.

Me pergunto, que tipo de torcedor usa dessa desculpa esfarrapada, ridícula e com síndrome de perdedor a ponto de dizer: Viu como está comprado esse campeonato, olha essa falta...

Podem me negativar e dizer que estou errado, mas esse tipo de torcedor, deveria fazer o DVD dos chorões, igual os chorolados fizeram, ou até mesmo o patético-mg ano passado quis fazer.

Me entristece ver esse tipo de torcedor aqui, procurando desculpas (esfarrapadas) para denegrir a imagem de outros times e não enxergar os nossos problemas. Me pergunto a estes teoristas conspiratórios, os empates contra os bambis e figueirense foram planejados pelo Palmeiras? Ou o time que está com esse futebol sofrível não foi capaz de fazer sua parte?

Primeiro, temos que olhar para dentro do nosso clube, que está com muitos problemas no elenco e na direção, só nesse assunto, já podemos perder horas escrevendo, agora vir querer dizer que o campeonato está comprado, isso é ridículo.

E é tão ridículo quanto dizer que em 2005 o Corinthians comprou o campeonato também, isso me dá uma raiva enorme quando dizem isso. Portanto aqui é CORINTHIANS!

Abraços e vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 881º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 27/07/2016 às 16:00

Não foi comprado pelas Peppas, foi comprado pela Crefisa!

Crefisão 2016

Foto do perfil de Fabinho Moreira

Fabinho 54 posts

@fabinho.ripper.owens em 27/07/2016 às 15:36

A única coisa que fala para torcedores do Internacional é, devolvam nosso Brasileiro de 1976!

Foto do perfil de Elizeu Gomes

Ranking: 7.650º

Elizeu 270 posts

@lizeu em 27/07/2016 às 15:31

Concordo plenamente! Muito mímimi.

Foto do perfil de Diego Alves

Ranking: 4.199º

Diego 673 posts

@diego.alves7 em 27/07/2016 às 15:05

Mano, concordo com você em partes!

Mas sinceramente, estou começando a enxergar futebol com outros olhos. Temos corrupção em todas as áreas que geram rendas nesse país. E digo mais, são setores públicos com rombos escancarados.

A CBF é instituição privada, rola muita grana. Você acha mesmo que não existe certa movimentação financeira oculta só para manter o esporte algo atrativo?

Entra e sai ano e o futebol brasileiro está cada vez mais decadente, mas os caras conseguem trabalhar a paixão do torcedor e os estádios continuam cheios.

E não estou dizendo que o clube é quem promove essa 'compra' de campeonato. É interesse da instituição organizadora fazer com que os títulos de campeonatos circulem pelos grandes clubes. Se ficar nas mãos de um só, o campeonato perde a graça e a mina de dinheiro desaparece.

É triste dizer isso, mas tem horas que precisamos enxergar muiiiiito além das 4 linhas para não ficar passando raiva com derrota do nosso time.

Se for levantar esse tapete, vai ser sair muita sujeira!

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 27/07/2016 às 14:58

Queria lembrar, para dar mais crédito ao bom tópico do companheiro, que no jogo com o Figueirense quem foi beneficiado foi o Corinthians, na falta do Cássio, que era para ser expulso, por ser time gigante e estava em sua casa, pois fosse o contrário, o coitado do goleiro deles teria sido expulso, acho até mesmo, fosse em Floripa, pelo peso Corinthiano não somente da camisa como da influência política, coisa que os minúsculos não tem.

E com os bambis, também teve polêmica, num pênalti.

Acho isso o seguinte: O baiano (juiz da Bahia), não expulsou o Cássio, porque era o Corinthians em sua casa, para piorar a situação. Se cagaou de paura e deu o cartão amarelo.

Caso dos Bambis, foi pura incompetência técnica do ábitro, que acontece com todos os times grandes. Nesse campeonato já fizeram com o Corinthians e todos os outros considerados grandes.

Não existe padrão técnico, eles apitam aquilo que acham que foi. As próprias regras facilitam isso, porque dá prioridade à interpretação.

Minha opinião, e mais uma vez parabenizando o Jorge, o criador do tópico.

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.314º

João 2.432 posts

@barretos em 27/07/2016 às 14:40

Vou comprar uns 3 pra mim...isso é falta do que fazer, não ter o que falar

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 825º

Andre 3.651 posts

@andreluis01 em 27/07/2016 às 14:32

PQP, O melhor tópico do ano... Reclamam quando fazem isso com a gente... E fazem a mesma coisa com os outros... é o tipo de gente que não sabe perder... Nem ganhar.

Foto do perfil de Paulo Edson

Ranking: 3.310º

Paulo 923 posts

@paulo.edson1 em 27/07/2016 às 14:13

Isso é papo de perdedor