Porque eu passei a odiar essa diretoria...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Billy @alex.sccp3 em 27/07/2016 às 00:26

Simplesmente porque eles estão acabando com com o SCCP.

Não sou hipócrita, sei que o clube deve 1 estádio, deve contas e mais contas e que hoje estamos num país com economia em crise.

Pô mais a crise está aí pra todos, todos os clubes devem, só que gestão amadora e gestão profissional são bem diferentes, nos já tivemos uma gestão profissional 1 dia, hoje não mais.

Esse diretor o tal de Edu Ferreira que eu não tenho o mínimo de preconceito, não tenho mesmo, por mim o cara pode ser da Gaviöes, pode ser ex presidiário, pode ser até do estado islâmico, o que importa é a competência e transparência desse cara para com o clube e para com essa torcida que sustenta essa instituição tão gigante.

O Corinthians e o nosso amor maior, (torcida) somos loucos por esse time, deixamos muitas das vezes de comer uma comida boa, de comprar 1 roupa para o filho, de até pagar uma conta, para pagar 1 ingresso e assistir ao jogo desse time, e não estou dizendo que isso seja certo não, mas é a paixão e a loucura pelo clube, então deveríamos no mínimo ser tratados com 1 pouco mais de respeito por parte dessa diretoria.

Eu concordo que a situação financeira não é das melhores, e repito 'eu amo esse clube, depois do meu amor a deus e a minha família e a coisa que mais amo nessa vida'...

Mas não dá pra ver esse Edu Ferreira dar uma entrevista falando que não vão fazer loucuras pra contratar e ficar calado.

Pô Edu?

Ah vai a merda...!

Sejam homens, ao invés de ficar com esse discursinho ridículo que já virou memes dos piadistas de plantão, tenham a hombridade que 1 diretor, 1 líder do clube, aliás que qualquer líder precisa ter e assuma as coisas certas.

Digam logo de uma vez que o time está fechado, não vai ser contratado ninguém, o time e esse gostemos ou não, o técnico e esse é vamos assim até o final, e pronto.

Dizendo isso acaba toda essa palhaçada é essa expectativa desnecessária por parte dos ansiosos torcedores...

Será que é tão difícil assumir o momento de fraqueza financeira e torcer por dias melhores?

Ninguém vai rasgar a camisa e deixar de ser corintiano não, acho que muito pelo contrário, e nessas horas e nesses momentos mais difíceis que esse time e essa torcida cresce, foi assim ao longo de toda linda história centenária desse clube tão amado e odiado por milhões...

Então diretoria a única coisa que pedimos é respeito, tenham respeito com esse clube, e com essa torcida...

Abraços a todos e vai Corinthians!

743 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mauricio Di Santi @mx1972 em 27/07/2016 às 09:40

Eu vejo assim, tudo na vida tem seu momento. Tudo começa e termina.

Ou seja, o grupo que dirige o Corinthians desde 2007, teve seu momento, seu auge, mas já acabou.

O negócio agora, ao meu ver, é pensar em outros caminhos e possibilidades para o clube.

Últimas respostas

Carlos Mg @carlosmg em 29/07/2016 às 01:06

Se o clube está falido, que vendam para um magnata da Europa, porque sem um time competitivo os torcedores não irão suportar.

Publicidade

Ricardo Schiavon @ricardoschiavon em 28/07/2016 às 20:59

Falou tudo amigo. Precisa ser mais direto e transparente com o torcedor.

All Colatra @all.colatra em 28/07/2016 às 20:32

Mas nesse caso ele não falou nada de errado, apenas falou que não vai sair loucuras financeiras, fato é que o clube infelizmente tem pouco dinheiro para investir mas isso não quer dizer que o elenco esta fechado como você diz, estão procurando o melhor possível com pouco dinheiro, o fato de ter procurado o Gustavo do Criciúma mostra que estão atrás sim, porém esta longe do que esperávamos.

Penso que existem motivos para criticar a atual diretoria, porém não concordo com esse argumento que você esta utilizando, você que esta supondo que não vira ninguém e esta fazendo uma critica por esse motivo.

Phillipe #vaicorinthians @phillipe.eduardo em 28/07/2016 às 20:03

Rapaz só culpa a diretoria pelo erro de não ter feito um planejamento, Contra o SPwc não podiamos entrar com aquele time que entrou.!

Sergio Ricardo @srpardo em 28/07/2016 às 19:54

Quando o clube caiu para a segunda divisão na segunda feira comprei uma camisa nova original e vesti o manto, não e do meu perfil virar as costas as coisas que amo por isso preciso esperar mais para ter uma analise definitiva da diretoria pois se eles pagaram as dividas e diminuiram os juros bancarios fizeram o certo por isso vou esperar isso não significa concordar deixo bem claro

Mk Santos @lucas.fiel.zonaoeste em 28/07/2016 às 19:52

Pior diretoria da história, os título encobriu os roubo, mais os títulos não foi conquistado graças a essa diretoria e sim graças a nós a fiel torcida, temos que tira esses ladrões do clube o.mais rápido possível se não o futuro vai ser pior que em 2007, cambada dd ladrão estão roubando demais desse jeito vão falir o clube algo tem que ser feito fiel torcida

Bruno De Oliveira @bruno.de.oliveira7 em 28/07/2016 às 19:48

Só passei para ver se o capanga da direção tinha vindo se manifestar, e já o fez rrsrsrsr

Vinicius Krapf @vinicius.krapf em 28/07/2016 às 19:30

Perfeito!

Cesar Magalhaes @cesar.magalhaes1 em 28/07/2016 às 19:28

Será que você não é são paulino e está em site de time errado.

Em 98anos não tínhamos nada só a nossa torcida

Em 8 anos

Arena mais licós da do mundo

Ronaldo

Maiores receitas alias 6x.mais que 2007

Melhor CT do.pais

Base c ada vez mais forte

2paulistas

Copa do Brasil

2nacionais

Libertadores o sonho

Tri mundial o sonho japones

Times sempre fortes?

Hexa nacional a 6meses e vice líder

E de novo sanado financeiramente

E nr saindo em dois meaes assinado comnpais em crise absursa a maior em 70anos.

Será que vocês não são doentes.

Isso e destruir um clube?

Você tá no time errado

João Mariodallefi @dalefi em 27/07/2016 às 12:01

Falta transparência, estranho que o nome da chapa era 'transparência', CHEGA DE ROUBAR O Timão, temos que protestar, ir atrás desses safados, se não daqui a alguns anos não vamos mais conseguir brigar por títulos, vamos ser mais um time só, brigando para não cair.