Responder tópico
Melhores respostas
@karolinemolina em 23/07/2013 às 13:40
Pra mim deve ser Corinthians de Andrés, pois foi graças a ele que o Corinthians contratou o fenômeno e o Tite, então eu acho ele o grande responsável de tudo isso!
@fabinhosccp em 23/07/2013 às 15:18
O Corinthians é muito grande para se atribuir somente à uma pessoa os méritos dessa fase marcante.
Andrés, Tite, Ronaldo... Eles nada poderiam fazer e nada seriam no Corinthians se não existisse a Fiel Torcida por trás de tudo.
Essa torcida é que sustenta o Corinthians. As pessoas que ali estão somente administram e a partir do final de 2007, de forma muito mais inteligente, profissional e transparente (esses sim são méritos pessoais).
Em nada adianta ISOLADAMENTE fazer uma administração histórica (Andrés), ser um fenômeno em campo (Ronaldo), saber administrar um elenco de futebol (Tite), ser fiel e empurrar, por vários ocasiões, o time pra vitória (Fiel Torcida). Todos trabalham em conjunto, até os roupeiros do Corinthians têm participação nessa fase atual.
Por mim, essa fase ficará marcada como o Renascimento Corinthiano, a qual tive o prazer e orgulho de presenciar.
Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@alisson em 23/07/2013 às 15:25
Com certeza e o Corinthians de Andrés
@vicente.junior91 em 23/07/2013 às 15:09
Se não fosse o Andrés não teria Ronaldo e Tite..então tem que ser a era do Andrés
@rafeto em 23/07/2013 às 15:08
Chamaria da de Corinthians de Andrés e Tite.
Andrés foi responsável por ousar e trazer o Fenômeno. Junto de Ronaldo, remoldaram o Corinthians. CT, visibilidade internacional. E Andrés que trouxe e bancou o Tite, inclusive depois da aposentadoria do Fenômeno e da eliminação para o Tolima. Depois, Tite teve muitos méritos e deixou de ser aquele técnico retranqueiro do começo de carreira, ganhou o grupo e mostrou toda a modernidade e ousadia de implementar um sistema de jogo, uma filosofia eurpeia aqui no Brasil, tornando o Timão um time em campo muito diferenciado dos demais.
Pra mim, essa era, poderia ser denominada assim. Justo.
O Fenômeno foi fantástico no Timão, mas seus méritos ficam menores se comparados com os outros dois anteriormente sitados.
E Vai Corinthians!
Publicidade
@sarava.sao.jorge em 23/07/2013 às 15:02
Com toda a certeza, esse período ficará marcado como o Corinthians de Tite.
Podem anotar.
@jhonnyloko em 23/07/2013 às 14:57
Essa tem que ser chamada de era da FIEL, que desde a queda para a série B, não abandou o clube por nada, indo aos jogos, adquerindo os produtos, e sem ela não teríamos essa cota da TV. E sem seu apoio, não teríamos conquistados tantos títulos.
@anaalice em 23/07/2013 às 14:56
Pra mim será O Corinthians sendo Corinthians, Mostramos o que é ser Corinthians, todo o sofrimento, tudo que passamos... Mais se for pra escolher um seria o ANDRÊS, por que foi ele que começou essa Era Vitóriosa do Timão...
@vicente.jr em 23/07/2013 às 14:46
Se não fosse o Andrés iniciar tudo isso e ter peito pra continuar, não seriamos o que somos hoje! Ele sempre falou 'Nós vamos ganhar a Libertadores, não tenho duvida disso, mas temos que jogar em sequencia pra poder 'pegar' corpo'