Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Coincidência...teoria da conspiração...ou nada a ver...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2013 às 14:25
Por Cirio Castre (@tibas)

Não vou entrar no mérito de discutir, se ou não inocentes, se foi justo ou não, de que houve uma morte, Enem vou aqui apontar quem é culpado, e se tá certo ou errado, essa questão agora fica para a justiça divina e a consciência de cada um.

Mas uma coisa não pude deixar de reparar, e como adoro uma teoria da conspiração, uma vez que descendo da linhagem direta de Tomaz, ou Tomé como muitos conhecem.

Seguindo essa filosofia, aprendi a não acreditar em tudo que se publica ou que me prometem, preferindo acreditar apenas depois do fato consumado. Até por isso não cai na pilha de contratações e especulações.

Bem voltando à teoria, olha que interessante.

15//05/2013. Corinthians é covardemente eliminado pelo Boca.

06/06/2013. Dias depois 7 corinthianos são libertados.

24/07/2013. Final da edição 2013 da Libertadores, todos os times brasileiros de tradição e que já haviam conquistado o título, foram eliminados, uns por deficiência técnica (adivinha quem? ), outro pela mesma deficiência e ajuda da Arbitragem (roinc, adivinha quem), outro por defixiencia técnica (adivinha quem pofexô), e outro simplesmente assaltado.

24/07/2013. Nesse mesmo dia os 5 corinthianos restantes em Oruro, são libertos.

Alegação da justiça local de que o SCCP indenizou a família da vitima. Como assim? Era só pagar então, a vida lá então tem preço, (viu Denilson, sua ameba).

Pois é amigos, essa é mais uma história que entra para a galeria dessa competição.

Quando o Corinthians foi eliminado, postei aqui que o campeão seria o Olimpia.

Não foi informação privilegiada, apenas achismo, de quem juntou LÉ, com CRÉ.

Também falei que a Conmebol, não queria time brasileiro campeão.

Acho que passou da hora dos times brasileiros reverem suas prioridades quanto a essa competição. Pera esqueci, os times brasileiros estão amarrados com a CBF, juntando lé com crê de novo...

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 24/07/2013 às 14:49

Lógico, eu vou torcer para o olimpia! Mais que essa Libertadores tá esquesita, háááá... Isso tááá!

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 880º

Derik 3.460 posts

@d3rik em 24/07/2013 às 14:48

Aff para né cirio, só faz tópicos perfeitos.

Foto do perfil de Thélio Caudinski

Ranking: 1.841º

Thélio 1.776 posts

@thelio.caudinski em 24/07/2013 às 14:39

Bem, dessa de dificultar da vida do futebol brasileiro na Libertadores, vem desde o ano passado, e todos os comentaristas diziam a mesma coisa. Agora, a prisão dos Corinthianos, de certo modo, acho que foi muito pior do que roubo dentro de campo, e digamos que o destino ajudou um pouco (já que ninguém mataria um jovem dentro do estádio só para prejudicar o Corinthians).

E sem falar que o regulamento como um todo já é prejudicial, pois nega que um time faça final com outro do mesmo país, isso não tem lógica nenhuma, visto a final da Champions.

E por outro lado, eu não conhecendo as negociatas de lá de dentro, ainda não entendi qual o motivo de equipes brasileiras não ganharem a competição e isso ser bom para a Conmebol. Talvez pelas jogadas de dinheiro por trás? Quem sabe. Mas será que o Brasil é tão fraco assim que não tenha ninguém lá dentro que ganhe com isso?

Acho que em relação ao caso de Oruro foi mais ajuda das circunstâncias do que propriamente armado, apareceu a chance e pegaram. Já com a arbitragem, eu não me surpreendi, fiquei revoltado sim, mas nada que ninguém aqui não tenha visto...

Para dar um jeito nisso tudo, só isso:

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 24/07/2013 às 14:36

'Alegação da justiça local de que o SCCP indenizou a família da vitima. Como assim? Era só pagar então, a vida lá então tem preço, (viu Denilson, sua ameba).'

Hoje ele não chorou pela justiça!

Publicidade

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 24/07/2013 às 14:34

Meras coincidencias apenas.

Foto do perfil de Caio Holannda

Ranking: 2.758º

Caio 1.142 posts

@caiojipa em 24/07/2013 às 14:34

Cirio, e mais ou menos porai!

Foto do perfil de Gustavo Lobo

Ranking: 5.213º

Gustavo 502 posts

@gustavo.lobo em 24/07/2013 às 14:34

O que eu acho é que era questão de tempo até escandalos como esse acontecerem, no mais... A Libertadores reune times falidos... O Futebol Sul-ameicano é falido em si... Apenas os times brasileiros e no máximo 3 ou 4 estrangeiros podem ser considerados capazes de fazer algo, técnicamente falando, o resto... Se classifica por lances de sorte, intimidação de estádios acanhados, pressão das torcidas, catimba, pedradas na hora de cobrar escanteios... E agora... Arbitragem tendenciosa, se essa competição fosse algo levada a sério na sua organização... O futebol Brasileiro dominaria, pois mesmo com as falcatruas da CBF, sabemos que ainda assim somos os melhores em termos técnicos em relação a futebol... E isso é representado pelas últimas conquistas: Chorolados em 2010, Sardinhas em 2011, e o nosso Coringão em 2012, e agora o Patético representando o futebol brasileiro numa final, HOJE... O futebol brasileiro é a maior potencia da América do sul, e não é interessante a Conmenbol esse dominio e hegemonia.

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 529º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 24/07/2013 às 14:32

Teori da Conspiração não, apenas constatação.