Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desmanche de Andrade

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2016 às 22:03
Por Everton R. Carlos (@everton.r.carlos)

Está levando o clube para um caminho sem volta, sinceramente não vejo um planejamento e nem perspectiva de que haverá uma melhora a longo prazo

O pior de tudo é que não aparecerá um grupo de oposição que possa tomar o poder e abrir a caixa preta e colocar todos a parte da realidade

Se está vendendo jogadores para pagar dívidas que seja homem e honesto e mostre a verdadeira realidade, agora se não tem justificativa só podemos imaginar uma coisa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jaqueline Andrade

Ranking: 72º

Jaqueline 821 posts

@sccp.prfvrjaq em 24/08/2016 às 00:15

Se ele estivesse pelo menos sendo sincero em dizer que está querendo colocar as contas em dia e deixar o clube financeiramente estável, por mim tudo bem, mas fica nítido que ele não está sendo totalmente transparente. O clube do tamanho e da importância que o Corinthians é, deve ter como presidente alguém que pensa no melhor do clube num todo, além de ser honesto com aqueles que fazem o clube ser o que é hoje, nós torcedores, que vão ao estádio, compram produtos do Corinthians e outras coisas. O que falta é transparência nessa gestão, e se continuar assim, vai ser considerada uma das piores gestões do clube.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 23/08/2016 às 23:48

O caminho do Andrade é a cadeia..
Lá é lugar de bandido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 868º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 24/08/2016 às 11:14

Belo trocadilho, combinou com esse presidente fraco que temos...

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 24/08/2016 às 10:58

O clube social tem vários torcedores de outros clubes... Pela proximidade de suas residências, é mais conveniente ir ao Tatuapé do que ir a Vila Sônia...

Por aquilo que o Andrade está fazendo com o Corinthians, Afirmar que essa situação é o que ocorreu com ele, e no fim se tornou conselheiro, sem ter o mínimo de amor pelo Corinthians, não está fora de cogitação.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.312 posts

@ederbalbani em 24/08/2016 às 10:48

Me apresentem com dados concretos uma boa ação dessa diretoria.

Não basta apenas dizer, quero que provem com documentos. Por quanto comprou, qual o valor da venda, qual o valor que devemos, para quem e porque foi contraída a divida, quanto a diretoria atual pagou e assim por diante. Até que apresentem esses documentos, na minha opinião são incompetentes e ladrões.

Foto do perfil de Junior Monteiro

Ranking: 2.781º

Junior 1.134 posts

@juniors.monteiro em 24/08/2016 às 10:23

Eu vejo uma ótima perspectiva para um futuro próximo...

Se estão sanando as dívidas, já é um bom começo. Se estão estabilizando o caixa para ter receitas e investir em contratações acertadas, ai sim eu irei apoiar.

No momento só observo e analiso friamente...

Reclamam tanto, e realmente com razão por não termos um grande time, mas talvez um time mediano e competitivo... Da pra acreditar.

Não posso falar a respeito dessa tal 'roubalheira' que tanto falam, mas o que posso falar é que os jogadores que estão saindo, uns já foram muito criticados a ponto de nem sequer conseguir render, outros simplesmente pediram pra ser negociados...

A venda do André pra mim é uma baita 'oportunidade de negócio', porque aqui ele já não tinha mais clima e no Brasil ninguém iria valorizá-lo.

O ponto positivo que tenho observado é que as últimas contratações são de jogadores relativamente jovem, que tem potencial de crescimento.. Se vão render é outra história.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.191 posts

@sandra.lima4 em 24/08/2016 às 10:07

Planejamento pra eles ganharem cada vez mais com o Corinthians.

Bando de ladrões.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 24/08/2016 às 01:34

Certíssimo. BH acabou contrato quenir vá.

André e Luciano e desmanche nde. Vocês ofendiam eles diariamente.

Vocês não sabem o que querem

Foto do perfil de Showza Jênio Ídalo

Ranking: 3.252º

Showza 946 posts

@grangel em 23/08/2016 às 23:57

Alguns anos atrás se vendia a ideia de que o clube estaria em um novo patamar, acima dos outros. Imaginava que, mesmo com a questão do pagamento do estádio, estaríamos em situação financeira melhor.

Hoje vemos isso aí... Desmanches ou semi-desmanches a cada 6 meses. Desanima muito e achar que teremos 'sorte' como o título do ano passado é ilusão.

Sem querer ser muito pessimista, mas acho que de agora pra uns anos à frente, não vamos ver títulos (tirando um Paulista ou quem sabe uma Copa do Brasil). A coisa anda quando a conta do estádio estiver resolvida, ou caso o clube revele (e use) jogadores muito bons da base seguidamente.

Tempos de contratações nível Finazzi parecem estar voltando! Huahua