Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dirigente do Olimpia critica organização em Belo Horizonte e cobra protesto formal! Comentem!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2013 às 08:29
Por Lucas Xavier (@alvifiel)

Segue notícia!

O dirigente Marco Trovato, do Olimpia, desembarcou em Assunção carregando mais do que a decepção pela derrota para o Atlético Mineiro na final da Copa Libertadores. O cartola criticou a falta de organização em Belo Horizonte, onde a delegação do time paraguaio sofreu com a barulheira promovida por torcedores do Galo em frente ao hotel e ainda teve o ônibus apedrejado a caminho do Mineirão.

- Não sei como vão organizar (a Copa do Mundo) dentro do Brasil. Creio que o Olimpia tem que levantar sua voz e fazer um protesto formal. Se isso não for corrigido, da próxima vez que uma equipe internacional for para lá vai ser um inferno. Não tem sentido jogar uma Libertadores ou uma Sul-Americana assim - afirmou, em entrevista ao jornal “ABC Color”.

Se Belo Horizonte teve problemas de organização, na partida de ida da decisão da Libertadores, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Atlético-MG é que reclamou. Durante a partida, Ronaldinho Gaúcho chegou a mostrar para o árbitro pedaços de pedra atirados pela torcida do Olimpia em sua direção, em cobrança de escanteio. Os próprios jogadores do time paraguaio gesticularam para qus os torcedores parassem de atirar objetos no campo.


Fonte: http://extra.globo.com/esporte/taca-libertadores/dirigente-do-olimpia-critica-organizacao-em-belo-horizonte-cobra-protesto-formal-9192428.html#ixzz2a9NA11tk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico