Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos parar de ser alienados e facilmente influenciaveis

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Christian

Ranking: 3.495º

Christian 856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2016 às 13:09
Por Christian Oliveira (@christian.oliveira6)

Antes de tudo quero dizer que não apoio a diretoria em muita coisa, mas vendo a materia do Neto eu vi como eles só falam o que convem por audiência.

Assistindo o programa do Neto se ele não falasse o nome do Roberto eu pensaria que ele estava falando do Dualib

'Pior presidente da história do Corinthians, não consegue segurar André, segurar felipe' Meu, segurar o André PRA QUE?

É visivel assistindo jogo que ele não se esforça na jogada, ele pode não ser craque, mas nem esforço ele faz, ai aparece um Sporting da vida querendo tirar essa Ingua do Corinthians, quitando uma divida, pagando 1mi de euros e ainda ficamos com 30%. Quer mais o que?

A torcida hoje quer time nível barcelona não importa o preço que custe, lembro que muitos aqui queriam a contratação do Nico lopez, que estava custando 24mi, ai os chorolados, o fórum encheu de tópico xingando a diretoria, e ai? O que ele fez até agora? Já que é pra gastar dinheiro em um aposta não é melhor o Gustavo por 3mi? Que acima de tudo é Corinthiano

Tem muito presidente que sabe que o mandato dele tá acabando e toca o ' F-O-D-A-SE, vou torrar o dinheiro do clube mesmo, vou dar o que a torcida quer, um alexandre pato da vida por 40mi e salário de 800mil por mês, jaja meu mandato acaba e esse BO não é mais meu'

Não sei se muitos aqui sabem, mas só a renda da arena não esta sendo suficiente pra pagar a parcela mensal da Arena, não bate o valor.. E o clube está tendo que tirar do nosso cofre pra completar, se a meta anual não for batida novamente poderemos perder a administração da Arena

Tá bom ou quer mais?

Não adianta querer ser um Flamengo ou Atlético mg da vida com 3/4 medalhões custando 600/800mil por mês, eles não tem metade da nossa divida, a conta deles vai chegar ainda principalmente do Atlético mg

A nossa chegou ano passado, vocês lembram quantos meses de salário atrasado/premiação que o Corinthians estava devendo? Vocês lembram que o pato quase saiu de graça por causa disso?

Ai o neto fala ' Na gestão do mario gobbi ganhou muitos titulos' A CAGADA DA GESTÃO DO GOBBI QUE FOI CONTRATAR O PATO FICOU PRA RESOLVER NA GESTÃO DO ROBERTO. E outra, nem o Andrez nem o Gobbi tinha uma Arena pra pagar.

Se o Roberto fosse tão ruim assim ele comprava 2/3 negos de 15mi cada que a torcida pediu, e dane-se, 2018 a bucha é de outro

Ai a gente perde a adm da Arena, e de tanto zoar o palmares a gente fica igual. Quando quem for administrar arena quiser fazer um show da Anitta com o Naldo de domingo a gente tem que jogar no Pacaembu.

É o segundo ano dele e em um fomos campeões e no outro estamos em 3 lugar. Isso porque o neto disse que ele é o pior da história.

Assim como disse o romario sobre pele ' O NETO CALADO É UM POETA'

Essa direção pode errar em não usar a base e não valorizar direito nossas promessas e outros erros, mas essa de que o roberto é o pior presidente da história do Corinthians é coisa de quem não sabe o que fala e sabe que muito nego vai na onda, os 'maria vai com as outra'

Antes de afirmar as coisas temos que ver todos os lados

Do jeito que ele fala parece que estamos na zona do rebaixamento

Vamos parar de ficar repetindo o que escuta em programa esportivo, nem o cara que se diz corinthiano consegue enxergar as coisas com um olhar imparcial.

Prefiro meu Corinthians jogando razoavelmente bem igual hoje todo ano, e ganhando títulos de 2 anos em 2 anos, do que achar que tem que montar o Barcelona Brasileiro, segurar todos os jogadores com salário de 500mil por mês, ter uma folha salarial de 20mi mensais e o clube não honrar seus compromissos. E VAI SER ASSIM até QUITAR A ARENA.

Detalhe importante: Todo os anos anteriores, a gestão teve que adiantar receitas para cobrir algum buraco deixado pelo presidente anterior, esse ano NADA FOI ADIANTADO. Corinthians não deve empréstimo pra ninguém. 2017 o orçamento vai ser bem maior, tanto pra contratar quanto pra investir em passe de jogador.

Ele pode não ser o melhor, mas o pior também não é.

Nessa parte, o que muitos chamam o Andrade de burro e imcompetente, eu chamo de responsável com um dinheiro que não é dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 26/08/2016 às 15:59

Sou corintiano desde 1949, e esse comentário foi o mais sensato que li até agora.

Parabéns, Christian.

Foto do perfil de Wesley Monteiro Cardoso

Ranking: 4.239º

Wesley 664 posts

@wesley.monteiro.card em 26/08/2016 às 21:14

Aplausos pelo tópico, torcedor é imediatista, se depender de muitos o clube afunda, mais quero citar apenas três pontos ao qual a diretoria erra e feio, e não é nada de gastar grana. 1: tinha que ser obrigação um técnico gabaritado no comando do time, igual vinha acontecendo com mano e Tite, até para continuar a filosofia de jogo que muito nos rendeu títulos... 2: seria obrigação em uma determinação conjunta entre diretoria e comissão técnica, não digo que começar, mais terminar o ano com uma promessa da base entre os titulares, isso é ter no mínimo uma possibilidade de venda alta... 3: estipular multa alta nos contratos dos atletas... Isso não precisa gastar dinheiro é só ter no mínimo um bom administrador de empresa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.013º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 27/08/2016 às 00:38

Posso até concordar com o que você fala e acho que você tem razão em muita coisa. Mas uma diretoria realmente 'pé no chão', deveria estar utilizando a base. Emprestar Gabriel vasconcelos, Claudinho, Marciel, Maycon... é um tiro no pé. Nem o Santos tem uma base tão vitoriosa como a nossa, mas parece que nossos meninos não prestam para o Corinthians. Tem que sair pra brilhar la fora.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 26/08/2016 às 23:39

Não defendo a diretoria, acho que existe coisas absurdas nesta direção... Mais as pessoas que dizem que está é a pior diretoria da história, só acompanha o clube desde 2008.Porque tivemos tantas épocas piores que está...

Foto do perfil de Jones Ramos

Ranking: 2.671º

Jones 1.180 posts

@jonesmr em 26/08/2016 às 23:29

Alienado é você, que defende o Roberto que nada mais é que marionete do Andrés! Todos são da mesma chapa, fazem parte dos msmos esquemas, dividem o msm dinheiro de comissões de jogadores com a família Garcia.. Etc.. Fazem parte da mesma máfia que suga os cofres do Corinthians dia após dia!

Já que você é tão esperto e acha o Roberto tão responsável, me explica então os casos recentes de corrupção na base que foram arquivados, por um diretor que o Roberto indicou quando assumiu a presidência.

Vamos acordar Fiel Torcida, chega dessa quadrilha no comando do Corinthians!

Foto do perfil de Dallas 2

Ranking: 1.569º

Dallas 2.069 posts

@mcmagrinho em 26/08/2016 às 21:38

Eu ainda preferia o Roberto de Andrade do que o presidente do São Paulo

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Jose De O Lopes

Ranking: 5.650º

Paulo 447 posts

@paulo.ooooo9 em 26/08/2016 às 21:31

Esse dirigentes são tão responsáveis que ninguém sabe onde eles gastam o dinheiro do Corinthians. Sem fala da base, que é um reduto de ladrões, sanguessugas, e o dinheiro das vendas dos jogadores que foram vendidos esse ano? Alguém sabe?

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 26/08/2016 às 21:25

Você tem razão, nós não estamos na zona de rebaixamento.

Mas nossa Diretoria está fazendo de tudo par chegarmos lá.

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 786º

Coala 3.814 posts

@coalafiel em 26/08/2016 às 21:12

Só pra completar, se é que é possível, o Santos que virou referência pra muitos aqui, está devendo 2 meses de salário.