Renovação

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 29/07/2013 às 15:07

Precisamos de laterais, precisamos de articuladores, precisamos de atacantes, precisamos de reforços... Fulano não dá, cicrano muito menos e beltrano nem se fala... A Tática está errada, o técnico tá de teimosia...

Assim tenho visto algumas manifestações, e claro no que pesa a razão todos tem razão e errado é quem realmente dá razão.

No meu entender e sem querer ser aqui o pika das galáxias, mas apenas tendo uma visão de torcedor apaixonado pelo Corinthians, e não por esse ou aquele jogador, por esse ou aquele treinador, uma vez que para mim, a idolatria a alguém, só pode ser medida depois que esse encerre sua carreira, porque enquanto na atividade essa idolatria pode causar efeitos desastrosos.

E diante disso só posso notar que o que falta ao SCCP, é RENOVAR o seu desejo de ser o primeiro, de ser o imbatível, de ser o time a ser batido, desejo esse presente na torcida e não no time.

Ontem disse que joguei a toalha em relação ao Brasileirão 2013, isso não que dizer que desisto de ser o que sou na essência e do meu objetivo de nunca abandonar aquilo que me move, o Corinthians.

Mas sou realista, e vejo que esse time irá priorizar a Copa do Brasil, o caminho mais curto para a tão desejada vaga para a Libertadores (vaga essa hoje mais importante para os times do que simplesmente ser campeão, é o famoso banana comendo macaco), um título com caminho mais fácil, e mais um pôster para a torcida continuar na idolatria.

Nem cabe ficar só a criticar jogadores e técnico, afinal esse plantel é sim vitorioso, e não vou ser jamais ser mal agradecido, e quando houver uma renovação da equipe, venha quem vier, estarei aqui como sempre estive nessas quatro décadas, apoiando, contestando e cobrando, não só por ser corneteiro, mas por achar que ninguém é maior do que o Corinthians.

E que fique claro aos jogadores e comissão, queremos o mínimo que esse grupo vitorioso pode fazer, jogar com vontade, sem acomodação, e que o técnico tão elogiado por esse amigão aqui, tenha a coragem de esquecer sua gratidão, ali são profissionais e quem está melhor deve jogar e ter sequência.

Dizem que as mídias e internet são analisadas no SCCP, caso eles vejam isso, que pensem no assunto, afinal hoje são heróis, e porque não continuar a ser, ontem o jogo foi o que podemos chamar e os antigos que acompanharam vários paulistões nessa longa história saberão do que falo, ontem podemos chamar sim de um jogo de CUMPADRES.

RENOVA CORINTHIANS.

396 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Albertini #3.980 @marcos.albertini em 31/07/2013 às 11:33

Concordo absolutamente com tudo!

Sempre disse que depois dos dois títulos do ano passado, o Tite ficou refem de alguns e dele próprio.

Uma prova irrefutável disso foi a perda do Marquinhos que nunca jogava!

Porque o Renato Augusto e o Pato não tem a mesma oportunidade de jogarem uns 10 jogos seguidos, como é o caso do Emerson, Romarinho, Guerreiro?

Porque ainda teimar em colocar no time o Fabio Santos que só da brecha e coloca o Ralf em fria.

Será que o Tite chegou no seu limite com os dois títulos e agora não tem para onde ir?

Não vamos esquecer que se fomos assaltados no Pacaembu contra o Boca, no primeiro jogo o Tite e o Time foi totalmente medroso e perdemos de um time extremamente fraco, por medo!

E agora. Ele vai priorizar a Copa do Brasil!

Jogando assim, ou ele se esquece que terá que ganhar e ser mais agrassivo.

Afinal, não somos os Campeões Mundiais?

Coragem Tite!

Não vamos jogar como time pequeno e medroso, afinal medo do que e de quem?

Um pouco de mudança não faz mal à ninguém e à nenhuma instituição!

Tite, atue como Campeão, faça o time jogar como Campeão, reverta este quadro de ficar com medo dos outros, e sim os outros temerem o nosso Time

Ousadia, Coragem, Renovação, Sangue Novo, vamos Tite você pode e deve fazer isso.

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Fernando Seijo Vianna #890 @fsvianna em 31/07/2013 às 11:03

E o que aconteceu na Libertadores? Não adianta tampar o sol com a peneira, o time tá sem tesão e o pior muito mal escalado.Em 7 meses jogamos apenas umas 4 partidas boas até agora.

Fernando Seijo Vianna #890 @fsvianna em 31/07/2013 às 10:56

Primeiro a sair pra renovação tem que ser o Hipócrita e Soberbo SR Tite.

Marcos Vinicius #899 @marcos em 31/07/2013 às 10:02

Seria esse mesmo caminho, nã e só porque o cara ganhou tudo vai ficar para sempre, todos tem seu fim, não importa quem seja!

J. Miguel Ortega #563 @miguelito.bom.retiro em 31/07/2013 às 09:55

Tem dois capitões no banco de reservas, bota os dois pra jogar!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 31/07/2013 às 09:48

Bom dia Amigão! Círio, continuo acreditando que todos do elenco fazem sempre o seu melhor em campo, respeito a todos sei que todos são profissionais, e querem execultar o seu trabalho com perfeição, Claro que nem sempre da o resultados desejado esperado, mais confio na integridade de quem os comanda.Até por não conhecer quem não goste de ser prestigiado.Contudo a maior certeza que eu carrego é que sou e serei CORINTHIANS COM TODOS ACERTOS E ERROS, quando tenho momentos de dor, do meu coração desperta um despositivo, que me fazem lembrar que as alegrias são duradoras e por dias seguidos.Portanto temos que entender, que o maior artista entra e faz o seu espetáculo, e muitos nem se quer toma conhecimento ou notam o quanto é bonito, sendo que ele vem para todos, pois é esse fenômeno do Criador abraça e aquece. Aprendi que tudo tem sua hora e tempo. Eternamente CORINTHIANS. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Jorge Carneiro De Souza #224 @dodej em 31/07/2013 às 09:42

No Brasileiro tenho a nítida impressão de um comodismo que não existe nos Mata-matas que vencemos esse ano.

Carlão Sccp #2.051 @carlaosccp em 31/07/2013 às 08:57

E essa renovação da vontade é muito mais simples que a renovação completa do time que muitos estão defendendo aqui.

1 a 10 de 12 respostas