Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Teimosia do Tite!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 5.061º

José 523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2013 às 21:22
Por José Matheus (@jose.matheus.pereira)

Todo mundo vê que renato Augusto e pato são titulares desse time, mas enquanto o Tite tiver com essa teimosia os caras só vão ser titulares se alguém se machucar. E depois alguns dizem que pato não tem a cara do Corinthians. Como o cara vai ter me diz? Não ganha oportunidade nunca, nunca tem sequencia. Ele tem que ter SEQUENCIA. O Tite é o único técnico que coloca atacantes para serem armadores ROMARINHO/EMERSON. Ganhamos a Recopa tudo bem mais e o brasileiro como fica? Esses jogos empatados/perdidos vão fazer falta lá na frente peguem o exemplo do br-10.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 97º

Yuri 14.748 posts

@yuri.andrade1 em 30/07/2013 às 00:11

Verdade o Tite coloca Romarinho e Sheik pra marcarem, se for assim coloca o chicao e o cleber no lugar deles

Foto do perfil de Rebeca André

Ranking: 242º

Rebeca 149 posts

@rebeca.andre em 30/07/2013 às 00:05

Concordo, o pato só rende jogando os 90 min; Perder gols ele sempre perdeu. Quando tem 10 oportunidades faz 3, mas sempre foi assim. No inter, no milan e na seleção. Axo que deve jogar 4-4-2 com pato e guerrero no ataque..doglas e Danilo ou renato no meio.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.200 posts

@carlosmg em 29/07/2013 às 23:46

Eu me lembro do Tite em 2004 quando dirigiu o Timão, ele insistiu com o Valdson, um projeto de líbero que não jogava nada, a torcida morria de raiva com ele em campo, mas o Tite o manteve por quase um ano no time só fazendo bobagens, e, ainda por cima elogiava o cara, resultado: os dois foram demitidos. Esse é o Tite, um sujeito muito competente, mas um torrão de primeira linha, creio que ele está mal assessorado, pois não é possível que ele não leia esses comentários, ao menos deveria ter alguém que fizesse isso, pois´a voz do povo é a da verdade, a maioria da torcida não aguenta ver um time que não faz gols, ainda mais vendo o Renato Augusto e o Pato no banco, sem contar o Fábio Santos que está andando em campo. Ah, quanto ao Jocinei, é capaz desse sujeito ir embora sem ao menos ser testado, isso num time que não tem meio de campo.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.262 posts

@felipefelipe em 29/07/2013 às 23:23

O jeito é mandar o Pato quebrar a cara e colocar uma máscara para ter a cara do Cotinthians. Kkk

:D

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 509º

Corinthians 5.389 posts

@almeida em 29/07/2013 às 23:16

Aposto que na quarta-feria ele vai entrar com a mesma escalção do clássico, exceto Fábio Avenida Santos porque está suspenso, porque se não tivesse jogaria também, enfim... Aí, se o time empatar ou perder, o Tite vai dar mil desculpas, é sempre assim e nunca muda. Treinador teimoso do #$!@%!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 29/07/2013 às 23:07

Eu gosto mais desse esquema que o Tite usa, mas precisa de bons jogadores na linha de 3. Com Emerson e Romarinho jogando essa bolinha não dá! E pra piorar o Danilo que é excelente jogador, só vai bem muito de vez em quando.

Aí o time não faz gol, não cria e não leva também. Por isso tanto empate. Sem falar que os laterais ficam bastante presos mas quando vão para o ataque nada acontece também.

O time está muito mal, só cego não vê... Ficam acreditando em comentarista que nem assiste todos jogos e só repetem o que os outros falam... Demoram muito mais para detectar os problemas do time do que a torcida.

Foto do perfil de Márcio Sousa Ribeiro

Márcio 6 posts

@marcio.sousa.ribeiro em 29/07/2013 às 22:49

Sim amigos, mas é mais cuidado que teimosia, o Pato e Renato Algusto sabem bem disto
Se eles fossem titulares absolutos já estariam queimados pela torcida que como sempre é impaciente, o Pato já foi até vaiado
Se fosse o Tite treinador na época do Mano e o Passarela, não teríamos tantos problemas como aquela em que a torcida xingou o Ronaldo Fenômeno (Fato Lamentável) mas é uma boa observação.

O que nos falta agora é um bom tempo para se recuperarem do Paulista e Recopa, logo ele acerta o time (O Ataque)

Romarinho, Emersom, Guerreiro e Pato são o sonho de consumo de muitos times grandes, aqui precisamos mesmo é dar mais tempo ao Tite, assim que renato Augusto e Guilherme se firmarem e dominrem seus postos nosso ataque voltará a funcionar lol

Abç a todos

E um ótimo tópico gostei, soquinho nos comentários

Foto do perfil de Raphael Dinelli

Ranking: 5.589º

Raphael 456 posts

@raphael.dinelli em 29/07/2013 às 22:46

Pato ainda não sei...

Mas o Renato Augusto...