Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cristóvão caiu mas, ainda não estamos satisfeitos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 4.051º

Anderson 706 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2016 às 19:00
Por Anderson Dias (@anderson.dias)

Sinceramente sempre quis a saída do treinador, aconteceu, estou muito feliz com isso. Mas essa é mais uma tentativa da diretoria de tirar o foto de suas burradas, Cristóvão é ruim isso é um fato, mas o que esta diretoria incompetente fez com o Corinthians supera tudo.

Tínhamos o melhor time do Brasil, daí vieram os chineses e o Srº Roberto abriu as pernas, não somente para os chineses, mas também para qualquer um que tinha interesse em levar nossos atletas, vendeu um time campeão a preço de Banana (melhor adjetivo pra esse 'presidente') e que uma diretoria séria faz quando vende seus principais atletas? Contrata alguém superior ou no mínimo igual em característica e qualidade, óbvio!

Mas ao contrário de toda lógica ele fez o contrário, vendeu mais atletas e foi buscar substitutos nas séries inferiores do futebol brasileiro e com isso aconteceu o pior, veio a seleção brasileira e fez o limpa levando nossa principal peça Tite, que seria o único capaz naquele momento remontar essa equipe e com isso estamos aonde merecemos, fora da briga pelo título.

Agora precisamos fazer um desmanche na diretoria e isso é um trabalho pra nós, A fiel torcida, somente assim teremos nosso Corinthians de volta!

#foraRoberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Caritias Later

Ranking: 7.112º

Caritias 307 posts

@caritias em 17/09/2016 às 20:04

Isso sem contar os escândalos que surgiram e envolviam membros da direção e não foram investigados e o aumento da divida do clube (mesmo com as medidas de cortes de gasto que a direção tem adotado).

É hora de pressionar pela investigação a fundo desses escandalos, mais transparência, poder de voto ao FT e mudanças nessa diretoria, que tem sido no mínimo, desastrosa.

Foto do perfil de Uellington Cunha

Uellington 1 post

@uellington.cunha em 17/09/2016 às 20:01

Verdade cara!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.885 posts

@rsavio em 17/09/2016 às 19:58

Estou insatisfeitíssimo, esse presidente de merda tem que cair também.

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 819º

Adilson 3.677 posts

@adilsonamaral em 17/09/2016 às 19:56

Quando eu acho que o nível de incopetencia da nossa diretoria não pode ser piorada.. Estou eu zapeando os canais aqui e me deparo que, o camisa 10 do Bahia na serie B e o Renato Caja.. Sim.. Aquele mesmo meia talentoso que jogou muitp na ponte ano passado.. Enquanto isto temos Rodriguinho...

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Mendes

Bruno 190 posts

@bruno.mendes8 em 17/09/2016 às 19:51

#ForaRoberto

Foto do perfil de Vanderlei Pires

Vanderlei 12 posts

@vanderlei.pires em 17/09/2016 às 19:47

É impressão minha ou ninguém fala de quem fez o planejamento financeiro da construção da arena. Pra mim parece claro que estão tirando dinheiro do time de futebol pra cobrir o pagamento da arena. Tenho a impressão que gastaram mais que o necessário para construir o estádio e vamos sofrer muito até poder ter um time competitivo novamente. Quando foram construir a arena ouvi diversas vezes que seria pago com facilidade e não é isto que estamos vendo. Poderiam ter construído algo mais simples e que seria menos caro pra própria torcida. Visto que nunca encheu o estádio pois os ingressos são muito caro e nem assim conseguem a renda necessária para as parcelas do estádio. Quem fez o planejamento financeiro para construção do estádio tem o que a fizer?

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 17/09/2016 às 19:45

A diretoria é a principal culpada pelo time estar nessa situação, ridícula.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.573 posts

@jhony.10 em 17/09/2016 às 19:44

Não tínhamos um técnico isso era óbvio, mais o elenco é bem limitado é só ver quem é nosso meia armador ai você o nível do elenco.