Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Norberto

Ranking: 1.135º

Norberto 2.774 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2016 às 09:40
Por Norberto Valverde (@norberto.valverde)

Parece que este jogador sentiu o peso da camisa.Quando era titular, cheio de firulas, jogadas de efeito, mas efetividade nenhuma.Entra no segundo tempo, e não acrescenta nada.Foi a maior contratação nossa, mas esta uma droga.Se o meio de campo não funciona, o ataque não anda.Falam do Romero, mas ele luta, vai pra cima.Tivemos inúmeros escanteios e não aproveitamos nenhum.VILSON falhou nos dois gols.No primeiro espanou a bola para o MOISES, que ainda contou com a ajuda do Cássio.No segundo, não cortou o cruzamento, que originou o segundo gol.Quando estávamos ensaiando uma reacao, o LEO PRINCIPE, faz uma jogada infantil, acabando com qualquer chance nossa.POderiamos ter levado 4 ou 5 gols, tamanha a facilidade que o time do Palmeiras teve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Saverio Vertoni Junior

Ranking: 2.067º

Saverio 1.582 posts

@saverio em 18/09/2016 às 10:27

E não é só o Marquinhos não e o Guilherme e o Giovanni Augusto a bola esta queimando no pé deles, estão se escondendo em campo dando de migué covardes

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 568º

Keneki 4.908 posts

@kaneki em 18/09/2016 às 10:24

Bem amigo não só ele como Guilherme, Geovane Augusto todos esse que foram contratados como jogadores que resolveriam não estão jogando bem volta e meia dão alguns lampejos e só.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 360º

Fabi0 6.601 posts

@corinthians.sempre em 18/09/2016 às 10:22

Eu acho que nenhum jogador treina finalizações nos treinos, só olhar os jogos anteriores só chutes lá no altão.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.674º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 18/09/2016 às 10:13

De cabeça quente já falei tudo que podia e até o que não devia, então chega! Verdade que perder das peppas me enfurece demais, e este ano como nos últimos jogos só estamos levando ferro! Enquanto eles se preparam pra nos derrotar, nós nos preparamos pra perder! Futebol pífio, raça nenhuma, então vamos tentar esquecer e partir pra outra, pois que este ano não ganhamos delas de jeito nenhum além de nos desclassificarem no Paulistão, triste sina para quem odeia estas maledetas peppas! Ainda bem que não estou em São Paulo, pois certamente iria brigar muito, porque não aceito zoação de peppas! Tenham todos um bom domingo se é que ele pode ser bom depois de mais uma derrota pra fazermos a alegria dos antis e confirmar a liderança delas! Futebol hoje pra mim nem em noticiário! Pois esta sendo um daqueles domingo que não há o que se comemora! Obrigado jogadores, diretoria, técnico, todos incompetentes! Não sabem ainda o que é e o que significa perder este clássico? Nós os torcedores sabemos! Jogar neste time não basta ser jogador tem que aprender que aqui tem certos jogos que não se pode perder com tal frequência, não é diretoria?

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 602º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 18/09/2016 às 10:09

Talvez um bom técnico possa colocar ele nos trilhos.

#ForaRobertoDeAndrade

Impeachment já!

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 18/09/2016 às 09:52

De todas as contrações deste ano, talvez, a do Marlone foi a melhor... O Balbuena que no começo parecia uma boa contração, deixa muito a desejar, já o Camacho, ainda é cedo para falar...

O RESTO FOI TRALHA!