Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gastou presidente, apresenta as notas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2016 às 19:56
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

A cada dia que passa as pessoas a frente do SCCP se superam, sábado o presidente ofende a torcida mostrando o dedo, dois dias depois diz que gastou mais de 50 milhões no dia dia do clube, oi?

Como assim, onde?

Cadê as receitas do clube, onde vai o dinheiro que deveria estar no planejamento financeiro feito lá em janeiro e apresentado pelo diretor financeiro em todos os programas esportivos, que inclusive tinha o salário do Pato debitado até o fim do ano..e principalmente, sem contar com o dinheiro das vendas, mentiram mais uma vez?

Pra onde vai os 50% do FT que não vai p OMNI, qual o valor arrecadado, não temos nem ideia, ou alguém sabe como é a distribuição de sócios nos planos pra se ter uma ideia da arrecadação, quando pagava o meu cansei de pedir na ouvidoria essa informação, nunca me atenderam...

As contas da arena que não são abertas, o valor final da arena que ninguém sabe, o que são despesas diversas, porque pagamos a impressão dos ingressos, trabalho que deveria ser da OMNI.

Torcedor se ilude com esse papo de que temos que passar por isso para as coisas melhorarem nos próximos anos, mas já se esqueceram que o papo em 2013 era que 2014 seria melhor, depois 2015...enfim, o rombo financeiro e os anos de má administração apareceram...a divida triplicou quando segundo eles iria diminuir...e agora seguem pregando esse discurso, mas sem dinheiro não se faz time, sem time não se faz receita, afinal o SCCP é um clube de futebol e vive de receitas que são atraidas pelo time...

Até quando a gente vai ouvir essas coisas passivamente, gastei 50 milhões e não interessa onde, e sou presidente, olha aqui o dedo p você torcedor que paga seu FT religiosamente pra enriquecer o sócio do deputado e lotar o time de refugo e jogador de 2° divisão..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico