Pode acreditar, o Timão seria muito maior sem as organizadas!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #2.859 @mzmtimao em 20/09/2016 às 21:35

Estava no setor norte no sábado e presenciei o que aconteceu. Não adianta, tem pessoas que adoram briga e só ter um corre corre que a galera começa a delirar e quer briga. Será que realmente gostam do Timão ou só vão atrás de confusão? O STJD acaba de interditar o setor norte e dai? Quem paga o preju? Vocês que fizeram a merda ou o clube? Claro que o clube! Acho que realmente essas pessoas são antis mas não sabem. Acham que são corinthianos mas não são.

291 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ángelito Araos #586 @montanasccp em 20/09/2016 às 21:54

Eu fui de Sul mas me relataram que a PM tentou tomar a faixa dos Gaviões que por sua vez resistiram, os PM's jogaram bombas e tinha bastante criança na Norte, foi aí que as T.O's ficaram nervosas e foram pra cima.

Sergio Brasil #729 @sergio.brasil em 20/09/2016 às 22:29

Eles ajudam, mais ultimamente nos últimos anos eles mais prejudicam do que ajudam, pois fazem cada lambanças que não dá para acreditar, poderiam sim ser as organizadas mais ali cada um faz td o que quer e acaba prejudicando o clube e a diretoria finge que não vê, vergonha!

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 22/09/2016 às 10:56

Falta vontade também em fazer isso..é mais fácil punir no geral.

Publicidade

Marcelo Nunes #2.112 @marcelon em 21/09/2016 às 17:37

Pra mim a torcida faz parte de um show e alguém tem que ser o maestro desse show, mas nas TO´s é muito protesto, é muita briga, fora que ficam em apenas um setor, o clube pode muito bem ser o maestro, usar telão, som da Arena, ou como disse também alguns funcionários para incentivar a galera com megafone por exemplo, criticam muito o setor oeste, mas lá não tem TO´s e por isso esperam até ouvirem que música estão cantando e quem sabe passa a cantar, diferente de ter alguém ali no setor puxando torcida e com letras no telão, quanto mais organizado maior vai ser o lucro, pois mais vibrante será a torcida.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 21/09/2016 às 13:03

Pois é, principalmente punir quem quebrou e mandar pagar.

Marcelo #1487 @marcelo.saquelle em 21/09/2016 às 11:37

" "

Puta merda cara.

é isso que eu to falando!

Não se deve punir o clube nem a torcida, pune o cara que fez!

Eles tem 2398462834574 câmeras na #[email protected]% do estádio, prende, #[email protected]% !

Marcelo Saquelle #1.487 @marcelo.saquelle em 21/09/2016 às 12:36

Entendo o seu lado e concordo em partes.

Não que isso vá resolver algo, mas poderia ser feito efetivamente.

Enfim, essa história de T.O sempre gera muita polêmica, muito pelo lado de quem não sabe o que fala querer cuspir a sua opinião, o que não acho ser seu caso.

Desculpe qualquer coisa que eu tenha dito, pensamos um pouco diferente, apenas isso.

Tenha um bom dia ai parceiro, hoje tem Corinthians, quem sabe um dia nos trombamos no estádio.

Abraços!

Marcelo Saquelle #1.487 @marcelo.saquelle em 21/09/2016 às 12:23

Tem associados que são sim excluídos, como tem outros que não são.

Nesse ponto eu concordo com você. A Gaviões não é perfeita, tem seus problemas também. Poderiam sim fazer vista grossa para tentar ajudar.

Mas essa questão de punir a pessoa não permitindo que ela entre no estádio, não compete a ela.

Marcelo Saquelle #1.487 @marcelo.saquelle em 21/09/2016 às 12:15

Cara, vai excluir e o cara vai continuar indo para o estádio, fazendo baderna e batendo nos outros.

Qual a dificuldade de entender isso?

Marcelo Saquelle #1.487 @marcelo.saquelle em 21/09/2016 às 12:07

Vai ser expulso, vai continuar indo no jogo com a camisa e vai mudar o quê?

Nada!

Isso que eu quero que as pessoas entendam. O problema é bem mais embaixo do que só culpar uma T.O, seja ela qual for.

Marcelo #2112 @marcelon em 21/09/2016 às 12:01

" "

Na minha opinião a responsabilidade seria: Primeiro policia e justiça, depois clube e depois TO´s, a minha pergunta foi mais pra saber se a Gaviões faz ou não algo pois ela também pode fazer algo, pra comprar ingresso no setor norte o torcedor que não fizer parte das TO´s não consegue, se as TO´s descredenciar o cara não vai conseguir comprar ingresso, pelo menos é assim que deveria ser, algo deve ser feito pelas TO´s também, pois apesarem de não ser sua a maior responsabilidade precisa ser feito a sua parte que é descredenciar esses caras, mas nunca ouvi falar de ter tido alguma briga e diversos terem sidos expulsos das TO´s.

Marcelo Nunes #2.112 @marcelon em 21/09/2016 às 12:01

Na minha opinião a responsabilidade seria: Primeiro policia e justiça, depois clube e depois TO´s, a minha pergunta foi mais pra saber se a Gaviões faz ou não algo pois ela também pode fazer algo, pra comprar ingresso no setor norte o torcedor que não fizer parte das TO´s não consegue, se as TO´s descredenciar o cara não vai conseguir comprar ingresso, pelo menos é assim que deveria ser, algo deve ser feito pelas TO´s também, pois apesarem de não ser sua a maior responsabilidade precisa ser feito a sua parte que é descredenciar esses caras, mas nunca ouvi falar de ter tido alguma briga e diversos terem sidos expulsos das TO´s.

Marcelo #1487 @marcelo.saquelle em 21/09/2016 às 10:48

" "

Isso vai para os diretores da agremiação punir o organizado que fez isso, lhe tirando a carteirinha e/ou proibindo de frequentar a agremiação.

Agora já que você é uma pessoa sensata, me explica o que a Gaviões deveria fazer?

Vamos prender o torcedor? Isso é função da justiça.

Retirar a carteirinha dele? Isso já fazemos, mas ele não precisa disso para entrar na arena. Ele precisa do Fiel Torcedor que é fornecido pelo próprio Corinthians/OMNI.

O Corinthians se orgulha de dizer qeu tem 239879384754 câmeras no estádio, porquê não usa elas para impedir que aquele torcedor entre novamente no estádio?

Mas vamos, lá, me diga exatamente o que a agremiação Gaviões da Fiel deveria fazer. Qualquer pessoa pode comprar uma camisa da organizada e sair por ai matando os outros, batendo nos outros. Isso é culpa da organizada?

Posso estar errado, e se eu estiver por favor me corrija, mas quem deve fornecer a segurança das pessoas, não é uma torcida organizada e sim a polícia militar.

Entendam que em nenhum dos lados tem santo, ninguém apanha do nada. Só que o clube/PM podem facilmente encontrar quem faz merda, porquê não fazem?

Marcelo Saquelle #1.487 @marcelo.saquelle em 21/09/2016 às 12:01

Você quer resolver um problema crônico da sociedade que é a violência e falta de educação, com uma ação de excluir uma pessoa de um quadro social.

Isso vai mudar o quê meu amigo? Ela entra em outro grupo e faz as mesmas coisas.

Você quer simplesmente tirar o problema do colo da gaviões, você não quer solucionar ele.

Marcelo Mastra #2.859 @mzmtimao em 21/09/2016 às 11:47

Esse problema é insolúvel, mas vamos ver se a torcida não faz mais merda hoje. Se cobrassem o preju de quem causou acabava. Perdeu mando, qual o preju? 2 milhões. Processa o idiota e perde a indenização de 2 milhões. Vamos ver que vai ser machão pra fazer merda de novo. Vai passar a vida trabalhando e não vai conseguir pagar a conta