Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse Levir é uma piada. Olhem o que ele falou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 386º

Carlos 6.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2016 às 00:26
Por Carlos Henrique (@carlos.henrique154)

LEVIR CULPi:

'O banco do Corinthians fica aquecendo do lado do bandeira, você acha justo isso? O time encharca o gramado de um lado só, você acha justo? '

LEVIR CULPI:

'O que passa na minha cabeça é o que passa na cabeça dos brasileiros. Por exemplo, corrupção. Os nossos políticos são corruptos, temos corrupção no futebol, tem técnicos corruptos, árbitros, jogadores... Passa isso pela nossa cabeça. A gente não está em paz. Nem os que mandam no país querem que o Brasil tenha leis contra corrupção, nem eles querem. E no futebol você pode exercer a democracia plenamente, pagou ingresso pode cobrar. Se reclamar é chorão, mas na verdade todos nós passamos por isso em todos os clubes. Precisamos lutar por leis mais claras e pela educação do nosso povo. Estamos educando nossos filhos para serem malandros, e temos que tomar uma providência para cuidar disso. Temos que educar as pessoas. Por isso que a primeira coisa que pensamos é que alguém está levando vantagem, alguém comprou alguém... Mas isso tudo não vamos combater rapidamente, é um projeto de educação'

'O jogo foi muito equilibrado, as duas equipes são muito técnicas, jogadores de ótima qualidade. O jogo se desenvolveu dentro do que esperávamos. Com relação à arbitragem posso dizer que tivemos seis lances importantes para interpretação do árbitro. O resultado foi 6 a 0 para o Corinthians, então é difícil acreditar. Os dois lances de penalidade me pareceram claros de longe, mas o fato é esse. Foram seis lances capitais para a arbitragem'

=======================================

Esse cara é um babaca!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jhon Oliver

Jhon 173 posts

@jhon.oliver em 22/09/2016 às 14:14

Fracassado! Os fracassados são assim!

Foto do perfil de Júlio Carlos Da Ponte Farias

Ranking: 3.623º

Júlio 818 posts

@julio.carlos.da.pont em 22/09/2016 às 14:13

Esse cara só sabe é chorar. Deveria está treinando o Internacional!

PÕE NO DVD OTÁRIO!

Foto do perfil de Erich Venancio

Ranking: 1.697º

Erich 1.923 posts

@erich.venancio em 22/09/2016 às 14:11

Se acabar a corrupção na CBF, o Fluminense paga a Série B?

Foto do perfil de Alfredo Henrique

Ranking: 8.544º

Alfredo 223 posts

@fielzxgo em 22/09/2016 às 14:03

E os erros que te FAVORECEM, sr. Levir?

Não é homem para assumir, né?

Publicidade

Foto do perfil de Beto Silva

Ranking: 6.245º

Beto 379 posts

@beto.silva12 em 22/09/2016 às 13:56

Fala sério. De onde ele tirou isso tudo? Ele está assistindo muito a 'Escolinha do Professor Milton Neves'.

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.057º

Jean 2.970 posts

@jean.macedo3 em 22/09/2016 às 13:43

Temos que nos acostumar com isso já, somos o maior do Brasil, o Corinthians é gigante, isso da mídia, já viro padrão para nosso adversários, sabem que qualquer coisa que falarem, vai ser noticiado a semana inteira, mês inteiro. O Palmeiras ganhou do Sp com gol impedido, o segundo gol deles contra nós impedido, e no nosso melhor momento do jogo quando estava 1 a 0, Léo principe foi expulso injusto, sendo que primeiro amarelo o Dudu simulou, o mesmo Dudu que deu cotovelada no primeiro tempo e não tomo amarelo, e simulou no lance do Léo principe, ou seja era para Dudu ter sido expulso, e vê se falam alguma coisa? Vê se vira esse converseiro? É o preço que pagamos por sermos o maior do Brasil.

Foto do perfil de Paulo Ferraz

Paulo 143 posts

@paulo.ferraz1 em 22/09/2016 às 13:35

Esse Levir é um eterno MIMIMI do kcte! Não existe time mais roubado no Brasil de que o Timão! Até por conta deste eterno MIMIMI dos adversários!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 173º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 22/09/2016 às 13:23

Ou seja, é um demagogo, hipócrita e mentiroso, dizendo em educar os filhos, mas como ele pode ser tão mau-caráter dizer isso e agir da forma como agiu, montou um esquema pra cruzar bolas na área, e provavelmente pediu para seus jogadores fazerem gols mesmo impedido, 1,2, 3 e torcia para que o juiz uma hora falhasse e desse um desses gols impedidos. Como não aconteceu do juiz cair na malandragem do LEVIR seu timeco Tapetense que caiu várias vezes para série B e não cumpre, porque vira a mesa no tapetão do lixão cbf+stjd, aí seus jogadores saíram atirando pra todo lado, pensando no jogo de domingo que é Corinthians de novo, é já estão preparando o terreno com esse MIMIMI sem razão nenhuma.

É muita cara de pau desse sujeito sem-vergonha na cara, e tem coragem em falar em um Brasil melhor. Comece por você sr. Levir e assuma suas falhas e pare de transferir responsabilidades para outros, de forma desonesta.

Quero ver o que a CBF vai fazer com esses jogadores que falaram muita merda na mídia contra arbitragem, se vão ser punidos como outros jogadores já foram, por reclamar nos microfones contra as arbitragens.

No aguardo...