Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Obrigado, UOL

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 1.181º

Bernardo 2.691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2016 às 15:19
Por Bernardo Luiz (@bernardo)

Como sempre, o Corinthians não tem 'moral' com o UOL. Vejam as projeções dos eloquentes e conhecedores máximos da bola blogueiros:

No duelo mais equilibrado, Cruzeiro é o palpite

Alexandre Praetzel: Enquanto o Corinthians entrou em crise técnica, o Cruzeiro melhorou um pouco. Os mineiros me parecem mais ajustados. Mano arrumou o time e Arrascaeta, Robinho e Ábila cresceram. No Corinthians, Carille terá trabalho para reorganizar a equipe. Acho que dá Cruzeiro.

Rodrigo Mattos: Cruzeiro. Talvez o confronto mais equilibrado das quartas. Deve ser uma classificação apertada. O Corinthians se tornou um pouco mais arrumado com Carille, mas ainda sofre com limitações dos seus jogadores. Já o Cruzeiro, em recuperação, tem um Mano Menezes há mais tempo no banco e maior qualidade no time. Por isso, a aposta no time mineiro.

André Rocha: Corinthians, também pelo contexto. O Cruzeiro segue ameaçado no Brasileiro e o trabalho de Mano Menezes não ganhou consistência em desempenho e resultados como no ano passado. O Corinthians sofre tecnicamente, mas tenta resgatar ideias de Tite com o interino Fábio Carille e já foi um pouco mais organizado contra o Flu.

Júlio Gomes: Para mim, o duelo mais equilibrado dos quatro. O Corinthians está melhor na tabela do Brasileiro, mas enquanto um trocou de novo de técnico, o outro ganha corpo com Mano Menezes. Na partida de volta, o Cruzeiro jogará em casa e possivelmente estará fora da briga contra o rebaixamento. É 50-50. Palpite é que passa o Cruzeiro.

Vitor Birner: Em tese, esse é o jogo mais equilibrado. O Corinthians, nos momentos mais difíceis da temporada, caiu de rendimento. Acho que o Cruzeiro se classificará.

Paulo Vinicius Coelho: Cruzeiro. Mano Menezes já deixou claro que sua prioridade é ganhar a Copa do Brasil. Já o Corinthians ainda sofre para se ajustar com Fábio Carille.

Assim sendo, só me resta agradecer a essa mídia que sempre insiste em denegrir, rebaixar e atacar o Corinthians, porque é assim que a gente se fortalece.

Espero que todo mundo no Corinthians tenha ciência do que a imprensa anti fala dele. Tem que ter motivação e garra pra jogar aqui. Mas, jogador gosta de se apegar nessas coisas. Então, tá aí o prato cheio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 463º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 23/09/2016 às 16:16

Pretzel é anti doente, seria surpresa ele falar que ocorinthians ganhara de alguém, bostão esse cara amassada falar algo descente

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.049º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 23/09/2016 às 15:57

Mano próxima rodada vai ter:

Vitória x SP

Figueirense x Santa Cruz

Flamengo x Cruzeiro

Se der a lógica, Vitória, Figueirense e Flamengo... O Cruzeiro entra na zona de rebaixamento e vem enfrentar o Corinthians...

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.554º

Murilo 2.081 posts

@murilo.cesar.s.silva em 23/09/2016 às 15:51

Favoritismo só serve pra dar munição ao adversário. Então, melhor comermos pela beirada

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 805º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 23/09/2016 às 15:46

Vamos passar por todos,

Foto do perfil de Helton José Oliveira Carvalho

Ranking: 4.368º

Helton 637 posts

@bob.loko em 23/09/2016 às 15:43

Só tem um ali que entende de futebol kkkkkk

Foto do perfil de Rafa Gomes

Rafa 28 posts

@rafa.gomes1 em 23/09/2016 às 15:39

Melhor assim, sem favoritismo, de pouco a pouco a gente chega lá.