Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Achamos um novo ''Renato Augusto''

Foto do perfil de José

Ranking: 6.641º

José 345 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2016 às 22:50
Por José Siqueira (@jose.roberto.siqueir)

Sei que ele já foi embora a algum tempo, mais com a volta do 4 1 4 1 e sem titulares definidos fica mais fácil pra explicar pra vocês!

Bom, esse ''novo Renato Augusto'' se chama Camacho. Acho que o Corinthians tá mais organizado, mais ainda está se recuperando da era Cristóvão Borges. O problema é que o time não roubou muitas bolas nos últimos jogos, Camacho da uma qualidade boa de saída de bola e vai muito bem no esquema, acho que ele poderia jogar mais ali aonde jogava o Renato e eu entraria com Jean de primeiro volante, que foi um dos, se não for o maior ladrão de bolas da série B, torcida do Paraná gostava muito dele, só não tenho a informação se ele sabe sair jogando.

Pitacos:

Bom, com tudo isso eu voltaria o Rodriguinho pra onde ele mais rendeu no Corinthians até hoje, aonde o Elias jogava ou até colocaria o Marciel por ali.

Ai ficariam as vagas dos cantos abertas, G Augusto podeira jogar mais aberto na direita, onde rendeu bem em seu começo com Tite e acabaria sobrando a vaga do lado de la para Marlone ou Marquinhos. Romero pra mim é no máximo reserva, é muito esforçado e rápido, mais atrapalha muito o time quando o assunto é troca de passes rápidos/domínio ele pensa de mais e erra muito nesse quesito, seria bom entrar mais no segundo tempo pra puxar contra-ataque ou se o time estiver atacando que nem louco.

Na frente acredito que já passou da hora do Isaac merecer uma chance, afinal de contas não deve ser tão ruim quanto os que estão la. Torcendo para o Pedro Henrique voltar logo na zaga e que o Walter continue no gol.

Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Arana. Jean. G Augusto, Rodriguinho (Marciel), Camacho e Marlone (Marquinhos). Isaac (Gustavo)

É isso galera! #VaiCorinthians e LEVIR VAI TOMAR NO...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de José Siqueira

Ranking: 6.641º

José 345 posts

@jose.roberto.siqueir em 25/09/2016 às 23:23

Quando falo ''novo renato'' é simplesmente pra dizer que o Camacho hoje dentro do elenco é quem pode exercer melhor a função que era do renato, não que ele é bom como renato, eu sei que o renato é bem melhor que ele.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 251º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 25/09/2016 às 23:18

Hahahahahaha vou rir dessa

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 934º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 25/09/2016 às 23:17

E ruindriguinho e o Jadson e rumeiro Vagner Love

Foto do perfil de Marcelo Barros

Ranking: 3.946º

Marcelo 727 posts

@marcelof1 em 25/09/2016 às 23:16

Camacho tem futuro eu acho mas comparar com RA não vejo muito sentido, um é meia o outro é volante.