Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como motivar um elenco que já foi campeão de tudo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 5.198º

Mosqueteiro 502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2013 às 09:48
Por Mosqueteiro Fiel (@mosqueteiro1910)

Ascensão constante!

corinthians

O Timão se firmou como “Campeão de tudo” em um ciclo. Agora, como muitos dizem 'tem que disputar a Champions League' ou pedir a FIFA pra organizar um torneio intergalático.. Brincadeiras a parte, a meta agora é ser campeão em motivação para essa equipe tão vitoriosa, como reiniciar os trabalhos para repetir o mesmo feito no futuro próximo?

Tarefa difícil, não acham amigos?!

Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Mundial e, por último, Recopa... Ufa! Será que teremos o mesmo fôlego pra repetir essa sequência?

PARA SER GRANDE, TEM QUE SE MANTER GRANDE… vivemos um sonho e buscamos ele em grande estilo ao ganhar essa sequência de títulos, mas no futebol, passado é passado.

Quero que meu time continue ganhando tudo! Mas tenho consciência das dificuldades e dos entraves que aparecem no meio do caminho. O desempenho no brasileirão ainda não é dos melhores, e então? é acomodação? é desgaste? .. Ou outro?

Queria a opinião de vocês sobre o que o Corinthians precisa pra manter o hábito de levantar canecos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Glaucio Cesar Pereira

Ranking: 3.163º

Glaucio 970 posts

@glauciocesar em 02/08/2013 às 09:56

Esse papinho de jogador que falta 'motivação' é um dos maiores absurdos que já ouvi. Os caras além de serem MUITO bem remunerados, representam uma nação de 30 milhões de pessoas. Tem que entrar em campo e dar 110% todo jogo. Além disso, o Corinthians NÂO é nem o maior campeão nacional e muito menos o maior campeão da América. Tem MUITA coisa ainda pra estes jogadores correrem atrás. A busca do HEXA (igualar bambis e flalidos) é o primeiro passo.

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 666º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 02/08/2013 às 09:50

Acredito que a motivação vem das arquibancadas!