Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

ANÁLISE - Torcida de hoje não aceitaria o Tite em 2011

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonhnes

Ranking: 1.590º

Jonhnes 2.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2016 às 18:02
Por Jonhnes Carvalho (@jonhnes.carvalho)

Fala nação,

Há algum tempo venho falando sobre a diferença de treinador APOSTA e do famoso CASCA GROSSA. Incrivelmente, uma chuva de 'negativos' aparecem nas postagens e no modismo das redes sociais, aonde tudo virou motivo para reclamar ou fazer piada, os comentários são grotescos, estilo a vaia da torcida para o Willians na última quarta-feira.

A curiosidade me levou a pesquisar sobre a carreira do Tite entre o período em que ele deixou o Corinthians por desavença com a MSI e a sua volta em 2011, vejam que interessante:

2005 / Atlético Mineiro / A equipe acabou rebaixada após 13 vitórias, 8 empates e 21 derrotas. Mesmo após ele sair a barca já tinha ido para o precipício.

2006 / Palmeiras / Após desavenças com Salvador Hugo Palaia, dirigente do clube, Tite foi hostilizado pela torcida e acabou sendo demitido.

2007 /Al Ain / Tite comandou a equipe em 25 jogos, vencendo 13, empatando seis e perdendo outras seis, mas foi demitido por desavenças.

2008-2009 / Internacional / No Brasileirão de 2009, teve um bom início, ficando em primeiro lugar no primeiro turno. Depois, no segundo turno, colecionou uma série de maus resultados contra equipes de pequeno porte e grande oscilação. Devido ao baixo rendimento refletido em maus resultados dentro e fora do Beira-Rio, no dia 5 de outubro de 2009 o Internacional rescindiu o contrato com Tite.

*No Internacional ele conquistou; Copa Sul-Americana 2008 e Campeonato Gaúcho 2009

2010 / Al-Wahda / Em 31 de agosto de 2010, Tite foi anunciado como novo técnico do Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Com a queda de Adilson Batista, foi procurado e voltou para o Corinthians.

Se analisar os resultados, veremos que nem sempre o Tite foi esse monstro em que se tornou hoje. Foram séries de DEMISSÕES, BRIGAS COM TORCIDA, DESAVENÇA COM DIRETORIA, REBAIXAMENTO e VICE-CAMPEONATO.

Com certeza, essa torcida de hoje iria fazer o inferno nas redes sociais pedindo para não contratar o Tite e sim uma aposta da época.

Enquanto vivermos de postagenzinhas engraçadas, pedidos nível máster league e torcida gourmet, não voltaremos a ser Corinthians.

Menos modismo e mais CORINTHIANS, é disso que precisamos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico