Mídia Anti: até quando iremos aturar essa palhaçada?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #8.242 @marcelomoraes em 02/10/2016 às 22:25

Sei que já existem tópicos sobre o assunto, mas quero reforçar a discussão sobre o tema.

A podre mídia anti nunca me irritou tanto como estão fazendo nos últimos tempos. Sempre fizeram de tudo para nos prejudicar isso é verdade, porém nos últimos anos e no atual, passaram literalmente dos limites e os nossos “representantes” ficam omissos em meio a tudo isso.

Nessa rodada teve gol irregular do Botafogo contra nós, do Flumerdense, lance questionável do Patético MG, Cruzeiro do babaca meneses sendo beneficiado, além do timeco de Santos só pra variar sendo ajudado com pênalti inexistente. E o que a mídia diz? Nada.

Alguns tiveram a cara de pau de dizer que estavam em dúvida se havia sido pênalti para o Santos, sendo que o lance é mais do que visível que o jogador do Santos é que chuta a perna do goleiro do Atlético PR. Ficaram tentando minimizar o lance do Botafogo e preferiram destacar o pênalti marcado para o Corinthians, que não foi também, mas para os outros pode, é lance difícil e não é apito amigo.

É evidente que o futebol do nosso time não justifica reclamação de arbitragem, mas não é porque não somos chorões e babacas, pilantras e podres como o técnico do flumerdense, dos outros times e da mídia anti, que temos que aturar tudo contra nós e ficarmos quietos.

Além de toda a sacanagem do tapetense fora de campo para não ser rebaixado, os dois campeonatos que ganharam recentemente tiveram um reforço muito grande dos erros de arbitragem a favor deles, principalmente em 2012. Acho que nunca vi um time ser tão ajudado pelos juízes como nesse ano (2012). E a mídia dizia o quê: que havia ocorrido um erro sim, mas que o tapetense ou os jogadores deles não tinham nada haver com aquilo.

A galinha de MG até tentou reclamar em 2012, mas logo a mídia abafou. Já no ano passado foi aquela palhaçada toda. Em 2012 o imbecil do narrador da emissora podre do RJ comemorou gritando tetra mais do que quando a seleção foi campeã em 94.

Flamerda sendo ajudado ano a ano, de várias formas, principalmente quando o assunto é rebaixamento. E ficam forçando a barra com esse tal “cheirinho”, sendo que nem hexa campeões são. Em se tratando de flamerda, cheiro só se for de merda mesmo. O timeco de Santos quase toda rodada é beneficiado por erros de arbitragem também e o que acontece? Nada.

Agora nós temos que aturar impedimento triplo, duas Libertadores que fomos massacrados pelos árbitros (2006 e 2013), jogo em que o juiz acerta tudo segundo os próprios comentaristas de arbitragem e somos alvo de acusações de favorecimento.

Ano passado tivemos erros a favor sim, mas vários contra e mesmo jogando o melhor futebol do Brasil, vencendo e convencendo, fazendo com que a mídia anti tivesse que calar a boca e reconhecer nosso título, tivemos que aguentar essas pragas falando em campeonato comprado, manchado, etc.

Não sou hipócrita em dizer que, com esse futebol horrível, merecíamos uma posição melhor nesse campeonato de 2016, mas se não fossem os inúmeros erros contra nós, poderíamos estar bem melhores: dois jogos contra os porcos, patético MG (1º turno), vitória (1º turno), flumerdense, gaymio e vários outros, sem falar nos inúmeros pênaltis a nosso favor que não foram marcados.

É claro que também tivemos erros a favor, mas nossa torcida não pode cair no conformismo de aceitar tudo isso contra nós pelo fato de que não estamos atuando bem. Porque para os demais pode e fica tudo na boa.

Daí vejo alguns torcedores falando que temos que parar de mimimi, que isso é coisa de bambi e por aí vai. É claro que nós torcedores do Timão não somos assim e nunca seremos, mas temos que agir para que também não sejamos prejudicados e termos nossos méritos diminuídos por essa mídia hipócrita e nada profissional.

O débil mental do Mauro Cesar da ESPN disse há algumas horas mais uma das suas enormes porcarias, pois é só isso que sai da boca daquele imbecil. Ao comentar os erros do jogo de ontem, disse que nosso time nos últimos tempos tem sido muito mais beneficiado pela arbitragem do que prejudicado.

Daí alguns irão dizer para não dar ibope para esses programas. É claro que não ligo nem um pouco para esses idiotas da mídia anti e as babaquices que dizem, muito menos tenho interesse em perder meu tempo com esses programas, mas o problema não são os torcedores do Timão. Eles querem justamente atrair cada vez mais os doentes e burros dos torcedores dos outros times para tentar nos prejudicar. Se nós não soubermos o que estão falando a nosso respeito, continuaremos sendo prejudicados e sem saber muitas vezes o motivo.

Bastou os bandidos do tapetense vir na mídia e falar aquele monte de porcaria e a mídia fazer isso ganhar destaque que o flumerdense passou a ser ajudado pela arbitragem e subiu na tabela. Daí dizem que o mérito é do belo futebol e do ótimo trabalho do treinador lixo e cara de pau que o timeco deles tem. Santos e Cruzeiro a mesma coisa. Sendo beneficiados logo em seguida.

Até quando iremos aguentar isso e não fazer nada? Essa mídia podre, aliada a esses dirigentes e empresários está acabando com o futebol brasileiro. A paixão de muitos brasileiros não pode ser tratada dessa forma.

6.323 visualizações e 107 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 03/10/2016 às 04:50

É isso mesmo, nos anos 90 eramos 50% da torcida de sp, hoje somos 35% (segundo dados de um colega aqui do fórum), tudo graças ao trabalho da mídia contra nós.

Ano passado os times que mais tiveram pênaltis a seu favor foram Santos e flamentira. Mas quem leva a fama é o Corinthians.

E não é só pra dar ibope que falam mal, eles falam mal e soltam sorrisos de desprezo pra manipular as pessoas que os assiste.

Gerson Lima #9.990 @gerson.lima3 em 03/10/2016 às 09:39

Amigo Marcelo, você conseguiu dizer TUDO, mas TUDO, o que eu penso. Onde esta a ' diretoria ' (será que se pode chamar de diretoria esses bostas? ), cadê os machões da Gaviöes? Quando a nação vai reagir, vai dar um basta nisso tudo? Afinal, somos muitos milhões á mais desses propalados trinta milhões de torcedores, pesquisa feita nas coxas, EU NUNCA FUI PESQUISADO, PERGUNTADO, e sou pessoa, moro no Brasil, sou corinthiano E TENHO 66 ANOS! Assim como eu, quantos milhões mais vivem sem NUNCA SEREM PERGUNTADOS? Então, pergunto, será que um boicote de milhões (trinta, quarenta, ou sei lá quantos milhões) a essa mídia (TV, rádio, jornais, uol, (que nojo essa palavra ), blogs, enfim, um protesto e um boicote geral, MAS BOICOTE DE VERDADE, não abalaria, acordaria, os patrões desses babacas filhos-da-puta, que ficam falando merda contra o CORINTHIANS?

Últimas respostas

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.454 @joe.joe em 04/10/2016 às 12:09

Meo que textão! Kkkkkkk

Publicidade

Diogo Curto #276 @curto em 04/10/2016 às 10:34

Tamo no sal...

Mais por conta da atitude da torcida do que dos jogadores.

Já tivesmo equipes muito piores que a torcida apoiou

junior #6850 @edjunior em 04/10/2016 às 00:17

" "

Pode crê mano, sempre que posso olhovos comentários, e vejo muitos falando mau dos jogadores, sendo que esses jogadores já ajudaram o time em muitos momentos, o mau dos 'torcedores' de hoje é, só apoiar o time quando tá na melhor fase, se perde, se jogar mau e etc... Acabou, o esculacho é grande dai todo mundo é ruim, lixo, medíocre, time d serie B, de varzea dentre outros ai, sabemos que tá foda mais deixar de apoiar o Corinthians, ai não ne! Corinthians sempre, independente da situação?

Éder Fábio Tsukuda #13.448 @eder.fabio.tsukuda em 04/10/2016 às 09:30

Na creio nesses dados

A torcida do Corinthians só cresce

Lembra a final da Libertadores?

O Brasil inteiro ligado

Torcedores e antis antenados

Querem nos diminuir...

Mas não vão conseguir!

Andrey #4869 @andrey3612 em 03/10/2016 às 14:03

" "

Cara, 50% pra 35% não significa perda de espaço...

Olhe quantos torcedores o Corinthians ganhou e olhe quantos os outros times ganharam, a proporção é a mesma! Mas como o Corinthians tem muitos, então acaba não fazendo diferença...

Por exemplo: Se um time tem 100.000 torcedores e ganha 1000, nada muda. Já se um time tem 1000 e ganha mais 1000, ele dobra sua torcida, mesmo assim ela continua pequena!

Entendeu o que quero dizer? Não gosto da Globosta e nem do trabalho imundo que eles fazem contra nós, mas essa perda de porcentagens é mais que normal!

Thiago Taguchi #538 @horse em 04/10/2016 às 09:16

A gente fica se torturando com isso mas por baixo dos panos eles estão todos juntos, estão todos ganhando dinheiro, alias nosso, e não estão nem ai, é um absurdo o que falam mal do Corinthians e ninguém dessa MERDA de DIRETORIA se pronuncia não fazem nada e mais me revolta.

Éder Fábio Tsukuda #13.448 @eder.fabio.tsukuda em 04/10/2016 às 09:12

Pode crer...

Revolta essa situação

Lucca #1439 @luiz.otrio em 04/10/2016 às 04:21

" "

Sou a favor da fiel pegar esses jornalistas e azucrinarem onde eles forem. Se são torcedores de terninho e microfone merecem ser tratados como tal.

Xingar esses #[email protected]% em tpdos lugares que virem eles de bambi, porco, flalixo, asno etc...

Se são torcedores e não jornalistas serios eles merecem sofrer

Éder Fábio Tsukuda #13.448 @eder.fabio.tsukuda em 04/10/2016 às 09:01

Só o fato desses #[email protected]% não boicotar já vai ser ótimo

Tem muita gente que usa cabresto

A mídia manipula fácil as pessoas contra nós

Mas meus parabéns Marcelo pra você e toda essa galera aqui

Força Nação!

Somos Gigantes!

Salvador Alves De Souza #1.689 @meutimao.com em 04/10/2016 às 07:35

Que tópico maravilhoso cara, é isto mesmo, apenas uma ideia o Timão terá que ter sua própria TV e vender seus próprios comerciais e não vender seus jogos pros antis, as globos, 'TV aberta, SPORTV e PREMIERE as vezes é horrível ver um jogo nelas porque os são cinicos vêem o que não acontece, as vezes coloco até no mudo pra não passar tanta raiva, deste bloco retiro os comentaristas ex boleiro exceto aquele tal de Roger.

Lucca Ro #1.439 @luiz.otrio em 04/10/2016 às 04:21

Sou a favor da fiel pegar esses jornalistas e azucrinarem onde eles forem. Se são torcedores de terninho e microfone merecem ser tratados como tal.

Xingar esses #[email protected]% em tpdos lugares que virem eles de bambi, porco, flalixo, asno etc...

Se são torcedores e não jornalistas serios eles merecem sofrer

Celio Suiyama Ogata #1.409 @celioogata em 04/10/2016 às 01:39

Regra do desafio, igual no vôlei...

Junior Silva #6.850 @edjunior em 04/10/2016 às 00:17

Pode crê mano, sempre que posso olhovos comentários, e vejo muitos falando mau dos jogadores, sendo que esses jogadores já ajudaram o time em muitos momentos, o mau dos 'torcedores' de hoje é, só apoiar o time quando tá na melhor fase, se perde, se jogar mau e etc... Acabou, o esculacho é grande dai todo mundo é ruim, lixo, medíocre, time d serie B, de varzea dentre outros ai, sabemos que tá foda mais deixar de apoiar o Corinthians, ai não ne! Corinthians sempre, independente da situação?

Diogo #276 @curto em 03/10/2016 às 23:08

" "

Mídia anti?

Tá cheio de anti aqui mesmo no fórum...

Tem um monte de nego que só sabe xingar e falar que esse ou aquele não presta.

Antes de falar dos outros precisamos é resolver nós mesmos aqui dentro.

Enquanto tiver nego falando mal aqui, nem adianta falar dos de fora...

E não estou fazeno ode a diretoria.

Acho que tem que falar mal da diretoria sim.

Mas com inteligência... Falar que o presidente é o pior, ou que esta turma é a pior é de uma imbecilidade digna de um dromedario.

Andrés e cia nos trouxeram o estádio, Libertadores, mundial e o escambau.

Não acho que tem que ficar passando a mão.

Tem que falar dos Garcia e tal.

Agora ficar chmando Rodriguinho de Cancer, BH de cancer, Tite de Burro, CB de burro não ajuda em nada.

Com CB estávamos muito melhor, sempre beliscando entre os 4, chegando perto dos primeiros, mesmo com o time remontado.

Se não abrirmos o olho e começarmos a apoiar, logo logo estamos perto do Z4.