Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mídia Anti: até quando iremos aturar essa palhaçada?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2016 às 22:25
Por Marcelo Moraes de Vargas (@marcelomoraes)

Sei que já existem tópicos sobre o assunto, mas quero reforçar a discussão sobre o tema.

A podre mídia anti nunca me irritou tanto como estão fazendo nos últimos tempos. Sempre fizeram de tudo para nos prejudicar isso é verdade, porém nos últimos anos e no atual, passaram literalmente dos limites e os nossos “representantes” ficam omissos em meio a tudo isso.

Nessa rodada teve gol irregular do Botafogo contra nós, do Flumerdense, lance questionável do Patético MG, Cruzeiro do babaca meneses sendo beneficiado, além do timeco de Santos só pra variar sendo ajudado com pênalti inexistente. E o que a mídia diz? Nada.

Alguns tiveram a cara de pau de dizer que estavam em dúvida se havia sido pênalti para o Santos, sendo que o lance é mais do que visível que o jogador do Santos é que chuta a perna do goleiro do Atlético PR. Ficaram tentando minimizar o lance do Botafogo e preferiram destacar o pênalti marcado para o Corinthians, que não foi também, mas para os outros pode, é lance difícil e não é apito amigo.

É evidente que o futebol do nosso time não justifica reclamação de arbitragem, mas não é porque não somos chorões e babacas, pilantras e podres como o técnico do flumerdense, dos outros times e da mídia anti, que temos que aturar tudo contra nós e ficarmos quietos.

Além de toda a sacanagem do tapetense fora de campo para não ser rebaixado, os dois campeonatos que ganharam recentemente tiveram um reforço muito grande dos erros de arbitragem a favor deles, principalmente em 2012. Acho que nunca vi um time ser tão ajudado pelos juízes como nesse ano (2012). E a mídia dizia o quê: que havia ocorrido um erro sim, mas que o tapetense ou os jogadores deles não tinham nada haver com aquilo.

A galinha de MG até tentou reclamar em 2012, mas logo a mídia abafou. Já no ano passado foi aquela palhaçada toda. Em 2012 o imbecil do narrador da emissora podre do RJ comemorou gritando tetra mais do que quando a seleção foi campeã em 94.

Flamerda sendo ajudado ano a ano, de várias formas, principalmente quando o assunto é rebaixamento. E ficam forçando a barra com esse tal “cheirinho”, sendo que nem hexa campeões são. Em se tratando de flamerda, cheiro só se for de merda mesmo. O timeco de Santos quase toda rodada é beneficiado por erros de arbitragem também e o que acontece? Nada.

Agora nós temos que aturar impedimento triplo, duas Libertadores que fomos massacrados pelos árbitros (2006 e 2013), jogo em que o juiz acerta tudo segundo os próprios comentaristas de arbitragem e somos alvo de acusações de favorecimento.

Ano passado tivemos erros a favor sim, mas vários contra e mesmo jogando o melhor futebol do Brasil, vencendo e convencendo, fazendo com que a mídia anti tivesse que calar a boca e reconhecer nosso título, tivemos que aguentar essas pragas falando em campeonato comprado, manchado, etc.

Não sou hipócrita em dizer que, com esse futebol horrível, merecíamos uma posição melhor nesse campeonato de 2016, mas se não fossem os inúmeros erros contra nós, poderíamos estar bem melhores: dois jogos contra os porcos, patético MG (1º turno), vitória (1º turno), flumerdense, gaymio e vários outros, sem falar nos inúmeros pênaltis a nosso favor que não foram marcados.

É claro que também tivemos erros a favor, mas nossa torcida não pode cair no conformismo de aceitar tudo isso contra nós pelo fato de que não estamos atuando bem. Porque para os demais pode e fica tudo na boa.

Daí vejo alguns torcedores falando que temos que parar de mimimi, que isso é coisa de bambi e por aí vai. É claro que nós torcedores do Timão não somos assim e nunca seremos, mas temos que agir para que também não sejamos prejudicados e termos nossos méritos diminuídos por essa mídia hipócrita e nada profissional.

O débil mental do Mauro Cesar da ESPN disse há algumas horas mais uma das suas enormes porcarias, pois é só isso que sai da boca daquele imbecil. Ao comentar os erros do jogo de ontem, disse que nosso time nos últimos tempos tem sido muito mais beneficiado pela arbitragem do que prejudicado.

Daí alguns irão dizer para não dar ibope para esses programas. É claro que não ligo nem um pouco para esses idiotas da mídia anti e as babaquices que dizem, muito menos tenho interesse em perder meu tempo com esses programas, mas o problema não são os torcedores do Timão. Eles querem justamente atrair cada vez mais os doentes e burros dos torcedores dos outros times para tentar nos prejudicar. Se nós não soubermos o que estão falando a nosso respeito, continuaremos sendo prejudicados e sem saber muitas vezes o motivo.

Bastou os bandidos do tapetense vir na mídia e falar aquele monte de porcaria e a mídia fazer isso ganhar destaque que o flumerdense passou a ser ajudado pela arbitragem e subiu na tabela. Daí dizem que o mérito é do belo futebol e do ótimo trabalho do treinador lixo e cara de pau que o timeco deles tem. Santos e Cruzeiro a mesma coisa. Sendo beneficiados logo em seguida.

Até quando iremos aguentar isso e não fazer nada? Essa mídia podre, aliada a esses dirigentes e empresários está acabando com o futebol brasileiro. A paixão de muitos brasileiros não pode ser tratada dessa forma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gerson Lima

Gerson 61 posts

@gerson.lima3 em 03/10/2016 às 09:39

Amigo Marcelo, você conseguiu dizer TUDO, mas TUDO, o que eu penso. Onde esta a ' diretoria ' (será que se pode chamar de diretoria esses bostas? ), cadê os machões da Gaviöes? Quando a nação vai reagir, vai dar um basta nisso tudo? Afinal, somos muitos milhões á mais desses propalados trinta milhões de torcedores, pesquisa feita nas coxas, EU NUNCA FUI PESQUISADO, PERGUNTADO, e sou pessoa, moro no Brasil, sou corinthiano E TENHO 66 ANOS! Assim como eu, quantos milhões mais vivem sem NUNCA SEREM PERGUNTADOS? Então, pergunto, será que um boicote de milhões (trinta, quarenta, ou sei lá quantos milhões) a essa mídia (TV, rádio, jornais, uol, (que nojo essa palavra ), blogs, enfim, um protesto e um boicote geral, MAS BOICOTE DE VERDADE, não abalaria, acordaria, os patrões desses babacas filhos-da-puta, que ficam falando merda contra o CORINTHIANS?

Foto do perfil de André Cunha Sousa

André 144 posts

@corintiandre em 03/10/2016 às 14:08

Dois negativaram esse tópico, só pode ser anti infiltrado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mazzaropi "o Corinthiano"

Ranking: 2.888º

Mazzaropi 1.076 posts

@joe.joe em 04/10/2016 às 12:09

Meo que textão! Kkkkkkk

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 585º

Thiago 4.790 posts

@horse em 04/10/2016 às 09:16

A gente fica se torturando com isso mas por baixo dos panos eles estão todos juntos, estão todos ganhando dinheiro, alias nosso, e não estão nem ai, é um absurdo o que falam mal do Corinthians e ninguém dessa MERDA de DIRETORIA se pronuncia não fazem nada e mais me revolta.

Foto do perfil de Éder Fábio Tsukuda

éder 23 posts

@eder.fabio.tsukuda em 04/10/2016 às 09:01

Só o fato desses #$!@% não boicotar já vai ser ótimo

Tem muita gente que usa cabresto

A mídia manipula fácil as pessoas contra nós

Mas meus parabéns Marcelo pra você e toda essa galera aqui

Força Nação!

Somos Gigantes!

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.349º

Salvador 2.359 posts

@meutimao.com em 04/10/2016 às 07:35

Que tópico maravilhoso cara, é isto mesmo, apenas uma ideia o Timão terá que ter sua própria TV e vender seus próprios comerciais e não vender seus jogos pros antis, as globos, 'TV aberta, SPORTV e PREMIERE as vezes é horrível ver um jogo nelas porque os são cinicos vêem o que não acontece, as vezes coloco até no mudo pra não passar tanta raiva, deste bloco retiro os comentaristas ex boleiro exceto aquele tal de Roger.

Publicidade

Foto do perfil de Lucca Ro

Ranking: 2.866º

Lucca 1.090 posts

@luiz.otrio em 04/10/2016 às 04:21

Sou a favor da fiel pegar esses jornalistas e azucrinarem onde eles forem. Se são torcedores de terninho e microfone merecem ser tratados como tal.

Xingar esses #$!@% em tpdos lugares que virem eles de bambi, porco, flalixo, asno etc...

Se são torcedores e não jornalistas serios eles merecem sofrer

Foto do perfil de Celio Suiyama Ogata

Ranking: 2.082º

Celio 1.562 posts

@celioogata em 04/10/2016 às 01:39

Regra do desafio, igual no vôlei...

Foto do perfil de Silvio Roberto Chiozini

Silvio 175 posts

@silviochiozini em 03/10/2016 às 22:53

O mais temido é sempre o mais odiado.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 03/10/2016 às 21:54

Vamos parar de mimimi, nosso time não joga nada faz tempo, estamos sem técnico com presidente nefasto é nosso futuro é muito preocupante.