Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais uma vez ficou escancarada a verdade: O Allianz Parque não é padrão FIFA

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2016 às 14:07
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

A Câmara arbitral da Fundação Getúlio Vargas, que julgou o caso do litígio das cadeiras do Allianz Parque, reconheceu que aquela arena não é padrão FIFA.

Eles reconheceram o óbvio. Sempre falo isso, essa arena verde é a pior dentre as novas, é toda acanhada, sem espaço (interno e externo), sem tecnologia, além de não ter um mínimo de acabamento na maioria dos lugares.

Essa campanha forçada da mídia anti de elevar o Allianz, nota 5, só tem uma finalidade que é tentar passar a imagem de que é melhor que a Arena Corinthians, nota 10.

Sobre o referido processo, ficou decidido que a WT fica com 10.000 cadeiras da arena, ou seja em torno de 25%. Além disso, a WT tem a renda dos camarotes, NR, aluguel e tudo o mais do extra campo e repassa 5% ao nosso rival sem mundial.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

______________________________________________

Sobre a Arena Corinthians, confiram:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/324179/diretor_financeiro_do_sccp_volta_a_dar_declaracao_sem_logica_sobre_a_arena_corinthians Diretor financeiro do SCCP volta a dar declaração sem lógica sobre a Arena Corinthians Semana passada, foi divulgada na mídia, uma absurda declaração do diretor financeiro do SCCP, Emerson Piovesan, onde o mesmo afirmava que a Arena Corinthians... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico