Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha análise sobre o jogo de hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanni

Ranking: 1.952º

Giovanni 1.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2016 às 23:12
Por Giovanni Polido Lourenço (@giovanni.polido.lour)

Hoje o Corinthians enfrentou um candidato ao título, com um elenco forte, apesar dos desfalques... Carille entrou com um bom time, um time mais ofensivo Que nos demais jogos.

O time no primeiro tempo não foi mal, conseguiu criar e vi que o meio campo estava de fato, melhor com a volta de Rodriguinho e Giovanni.

Gustavo conseguiu jogar, segurou bastante a zaga, brigou lá na frente, conseguiu enfim dominar a bola e mais de uma vez. Depois de boa jogada de Marquinhos, Gustavo bem posicionado corre e empurra pra dentro das redes, assistindo eu o parabenizei, até por que foi gol legal, e novamente a arbitragem ataca em Itaquera, o zagueiro do atlético estava parado, O braço de Gustavo foi simplesmente para evitar a falta, ele tentou fazer com que o zagueiro não sentisse o baque.

Gustavo estava ligado, estava bem. No segundo tempo o time foi um pouco abaixo, mas Carille não se escondeu e jogou o time lá pra frente pra tentar sequer um gol... Não foi possível, muito erro de passes, muitas finalizações grotescas, até a melhor jogada do segundo tempo vir dos pés dele, o contestado Gustavo, ele cortou o zagueiro e poderia ter matado o jogo, mas preferiu o toque, talvez por receio de errar, não sei.

O time então tentava criar, a fiel torcida se calava cada vez mais e o time jogava sozinho, a torcida não clamava, não fazia da arena um caldeirão, apoiando o time até o último minuto, algo que em 17 anos de vida e de Corinthians, eu nunca vi.

O time está sentido a falta da torcida, foi um bom jogo, o time se prostrou muito bem, porém acho que se tivesse um empurrãozinho da fiel, o placar iria sair do zero! Ainda acredito na classificação para Libertadores, resta alguns ajustes e a volta da fiel à residência dos loucos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renan Martins

Ranking: 6.430º

Renan 366 posts

@renan.martins15 em 06/10/2016 às 05:50

Fico feliz porque finalmente tem bastante gente notando a evolução do time!

Claro que não é da noite para o dia que eles vão fazer um caminhão de gols, por isso mesmo que o Carille tem que dar uns treinos de finalização aí, de frente, da lateral, de costas, de ponta cabeça... Tudo que é jeito.

Falar o que da torcida ontem... Simplesmente sumiu no 2º tempo. Quando tentava uma reação, infelizmente logo se calava novamente.

Pelo menos aplaudiu no fim do jogo. Ufa.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 06/10/2016 às 05:43

Precisamos apoiar mais, os jogadores não tem culpa pelas besteiras da diretoria, estão se entregando, Carille esta apresentando melhoras no time.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 283º

Edson 7.910 posts

@edson.manchini em 06/10/2016 às 01:59

Os caras com time reserva e nós não conseguimos fazer um gol!
Fecha tudo e manda essa diretoria TNC!

Foto do perfil de Leonan Yandrisek

Leonan 80 posts

@leonan.yandrisek em 06/10/2016 às 01:13

Na boa, vi um time muito melhor.. Fui assisti por assistir, por ser o Timão, e me surpreendi com a forma que o Timão jogou!

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.209º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 06/10/2016 às 00:55

Melhor jogo dos últimos dez ou quinze jogos. Sem dúvidas empate com sabor de derrota dupla... Cadê os idiota que fala que pra protestar tem que deixar de ir na Arena?, é isso que vocês querem para o clube, pra depois lotar a Arena pra ajudar escapar de rebaixamento? (vide os chorolados).

Temos que ferver nossa casa e torcer a todo custo pra Copa do Brasil.

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.058º

Jean 2.970 posts

@jean.macedo3 em 06/10/2016 às 00:49

Os erros de arbitragem nos últimos jogos, mas o gol mal anulado hoje, estamos pagando pelo choro do Levir, pela imprensa anti, os juízes entram pressionado

Foto do perfil de Thiago Ribeiro

Thiago 38 posts

@thiago.ribeiro25 em 06/10/2016 às 00:48

Realmente o time jogou melhor hoje, agrediu e criou mais chances de gol, porém o Carille precisa treinar mais o ataque que está pouco efetivo, o Gustavo é bom de cabeça mais precisa melhorar seu posicionamento dentro da área e finalização também.

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 973º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 06/10/2016 às 00:47

Só um adendo, passou da hora do Corinthians cruzar a bola em faltas perto da área, porque bater direto não vai entrar uma.