Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha análise sobre o jogo de hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanni

Ranking: 1.947º

Giovanni 1.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2016 às 23:12
Por Giovanni Polido Lourenço (@giovanni.polido.lour)

Hoje o Corinthians enfrentou um candidato ao título, com um elenco forte, apesar dos desfalques... Carille entrou com um bom time, um time mais ofensivo Que nos demais jogos.

O time no primeiro tempo não foi mal, conseguiu criar e vi que o meio campo estava de fato, melhor com a volta de Rodriguinho e Giovanni.

Gustavo conseguiu jogar, segurou bastante a zaga, brigou lá na frente, conseguiu enfim dominar a bola e mais de uma vez. Depois de boa jogada de Marquinhos, Gustavo bem posicionado corre e empurra pra dentro das redes, assistindo eu o parabenizei, até por que foi gol legal, e novamente a arbitragem ataca em Itaquera, o zagueiro do atlético estava parado, O braço de Gustavo foi simplesmente para evitar a falta, ele tentou fazer com que o zagueiro não sentisse o baque.

Gustavo estava ligado, estava bem. No segundo tempo o time foi um pouco abaixo, mas Carille não se escondeu e jogou o time lá pra frente pra tentar sequer um gol... Não foi possível, muito erro de passes, muitas finalizações grotescas, até a melhor jogada do segundo tempo vir dos pés dele, o contestado Gustavo, ele cortou o zagueiro e poderia ter matado o jogo, mas preferiu o toque, talvez por receio de errar, não sei.

O time então tentava criar, a fiel torcida se calava cada vez mais e o time jogava sozinho, a torcida não clamava, não fazia da arena um caldeirão, apoiando o time até o último minuto, algo que em 17 anos de vida e de Corinthians, eu nunca vi.

O time está sentido a falta da torcida, foi um bom jogo, o time se prostrou muito bem, porém acho que se tivesse um empurrãozinho da fiel, o placar iria sair do zero! Ainda acredito na classificação para Libertadores, resta alguns ajustes e a volta da fiel à residência dos loucos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico