6 jogos sem vitórias... 6 jogos sendo roubados!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Samuel #1.029 @samuelblogdafiel em 05/10/2016 às 23:40

Santos 2 x 1 Corinthians

Culpa maior foi do Cristóvão, que errou demais, mas gol de empate dos sardinhas foi num pênalti discutivel, que quando foi dado a nosso favor, com Ronaldo em 2011, rendeu xiliques coletivos e soquinho na mesa do Cuca!

Coritiba 1 x 1 Corinthians

Mais um pênalti marcado contra o Corinthians, novamente duvidoso, Fagner atinge primeiro a bola.

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Jogo estava 1 a 0 para porcos e Timão pressionava, quando foi marcada uma falta madrake, e na cobrança o Mirna marca impedido, matando o jogo.

Corinthians 0 x 1 Fluminense

Depois de fazer escandalo a semana inteira sem razão, FLORminenC foi premiado com gol totalmente irregular, que nasceu de uma falta inexistente e foi completado com impedimento clamoroso do mal caráter chorão Gum.

Botafogo 2 x 0 Corinthians

Talvez o maior caso de roubo no ano no futebol mundial. Primeiro gol impedido 2 metros, juiz inventa que Yago tocou pra trás quando na verdade foi toque do jogador do flu que desviou nele. Mídia bandida tenta o diabo para tentar validar o gol mas cara de pau tem limites.

No segundo gol mais escandaloso ainda, jogador leva a bola com a mão e juiz finge que foi peito.

Corinthians 0 x 0 Frango mineiro

Não me lembro de ter visto um gol ter sido anulado tão sem motivo como esse. Jogador sobe de cabeça, marca, e porque o zagueiro ficou olhando para as estrelas moscando o juiz fica com peninha dele e anula. Criminoso!

Não se marca pênalti a nosso favor... Já tivemos vários contra, sempre duvidosos... Anula-se gols a nosso favor no grito, dá para o adversário sem hesitar...Técnicos adversários, dirigentes, jogadores, deitam e rolam, reclamam e conseguem vantagem.. Nossos dirigentes... Existem?

Não dá... Ver o time jogar futebol ruim já é difícil, mas ser roubado sistematicamente toda rodada e ainda ter que ouvir que somos ajudados, o tal do apito amigo, aí é passar recibo de otários.

Cadê essa maldita diretoria que nada faz? Enquadra essa mídia bandida, esculache esses rivais medíocres... Faça alguma coisa Roberto de Andrade!

Sem valeu!

2.935 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antenor Da Silva Machado #3.037 @dr.antena em 06/10/2016 às 00:08

Cara...Bem colocado o seu tópico...Eu ia escrever mas procurei um Antes...

Falta ainda...Jogo da Ponte...

Jogo de Ida do Patético MG

Jogo de Ida das Flores Cariocas (Voadora no Elias)

Gol de empate no último minuto contra a porcada! 1o turno

TODO MUNDO RECLAMA DE ARBITRAGEM NA ARENA!

TODO MUNDO!

O QUE A NOSSA OMISSA DIRETORIA FAZ?

NADA...ABSOLUTAMENTE NADA...

ROBERTO BANANA?

Zé ninguém da Gaviöes? Cadê?

Alessandro?

Pqp

Assim Não da!

Samuel Oliveira #1.029 @samuelblogdafiel em 06/10/2016 às 00:20

Ainda teve esse pênalti no Balbuena, mas como falei, está proibido marcar pênalti para nós.

https://www.meutimao.com.br/erro-de-arbitragem/92253/balbuena-e-puxado-na-area-e-arbitro-nao-marca-penalti-a-favor-do-corinthians Balbuena é puxado na área e árbitro não marca pênalti a favor do Corinthians Aos 18 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, o zagueiro Balbuena foi puxado dentro da pequena área e o juiz não marcou pênalti a favor do... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Se querem continuar cegos, continue... Eu não... Está nítido para mim..não são erros, é uma orientação para não dar nada a nosso favor... Fruto da campanha maldosa da mídia e dos rivais... E fruto do silêncio criminoso dessa diretoria de merd.a!

Últimas respostas

Paulo Paulo Paulo #42 @paulo.52 em 07/10/2016 às 23:07

Concordo em praticamente tudo, exceto no lance do Fágner, que fez, sim, o pênalti, contra os Coxinhas, bestamente, por sinal. No jogo contra o Porqueiras, é preciso observar não apenas o gol do Mina, em impedimento claro, como erro decisivo contra nós, mas, também, a expulsão do Léo Príncipe, no momento em que mais pressionávamos, quando o 1º cartão amarelo surgiu de uma simulação do Dudu, que, ele sim, deveria ter tomado o amarelo (o 2º amarelo, pela mão na bola, foi justo, mas o 1º não). É isso!

Publicidade

Eleson Fonseca Da Silva Borges @eleson.borges em 07/10/2016 às 22:30

O time é limitado o Cristóvão mexeu muito mal contra o San7os os sardinhas virariam o jogo a qualquer momento... Contra o Coritiba pra mim foi pênalti do Fagner... Contra as peppas não me lembro de um chute no gol... Contra o FluminenC sim fomos roubados estava impedido mas pra ver aquele lance é difícil... Contra o botafogo os cara Ia ganhar da gente de qualquer jeito até pênalti perdemos... No último não conseguimos fazer gol com um jogador a mais... Somos um time bom com certa vontade mas muito muito limitado...

Moyka Monteiro #8.841 @moyka.monteiro em 07/10/2016 às 19:47

Acorda galera, o time tá uma bosta. Essa é a única causa das derrotas.

Estão parecendo a diretoria.

Thomaz Ernesto #283 @thomdobando em 07/10/2016 às 18:51

A coisa tá feia.

Rozevan Ferreira Santos #1.074 @ferreirasantos em 07/10/2016 às 18:36

Medidas precisam ser tomadas...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 07/10/2016 às 16:59

O Chico se contaminou quando ele morava no sul ele não metia o pau no nosso time.

Antonio #12468 @antonio.carlos.estev em 07/10/2016 às 16:48

" "

O difícil é assistir jogo aberto e ver : Paulo Roberto Martins, Denilson, Chico Garcia, Renata Fan e aquele #[email protected]% do Heverton Guimarães só falando mal do TIMÃO, escutar a transamérica e ouvir esse por.. Do Kalil falando mal, Milton Neves, os babacas do Redação SporTV (André Risek etc...) Fox Sport Rádio (Pascoal, Sormani etc..) é uma mídia anti do cacete que só vê o erros a favor mas quando é contra... Aí já viu

Antonio Carlos Esteves #12.468 @antonio.carlos.estev em 07/10/2016 às 16:48

O difícil é assistir jogo aberto e ver : Paulo Roberto Martins, Denilson, Chico Garcia, Renata Fan e aquele #[email protected]% do Heverton Guimarães só falando mal do TIMÃO, escutar a transamérica e ouvir esse por.. Do Kalil falando mal, Milton Neves, os babacas do Redação SporTV (André Risek etc...) Fox Sport Rádio (Pascoal, Sormani etc..) é uma mídia anti do cacete que só vê o erros a favor mas quando é contra... Aí já viu

Felix Silva #2.689 @silva.felix em 07/10/2016 às 16:39

No começo do campeonato eu disse o seguinte, o Timão está indo bem, mas está indo nos trancos e barrancos, esta dando sorte em alguns jogos, mas em outros está indo bem, mais ou menos na rodada de número 16, eu disse o Timão está sendo muito prejudicado pela arbitragem esse ano, na rodada 16 eu disse, o Timão até agora foi prejudicado em pelo menos 12 partidas, e mais ou menos ajudado na partida contra o América mineiro, o segundo gol do Timão foi irregular o jogo acabou 2x0, ou seja não interferiu no resultado, o Timão tinha ido mal no jogo de estreia contra o grêmio e acabou só no empate de 0x0, ou seja de 16 jogos, havia tido 1 jogo 1/2 beneficiado, 3 jogos 'normais', e 12 jogos prejudicados, é isso mesmo galera de 16 jogos 12 teve prejuízo, mesmo os jogos que ganhou? SIM, mesmo os jogos que ganhou, contra o 5an7os, 1x0 e uma arbitragem completamente perdida, contra o Sport 3x0 e mais uma vez uma arbitragem ruim, se não reclamar mesmo quando se está ganhando, porque lá no fim do campeonato se vai reclamar? Esse ano não vi o #[email protected]% do torcedor do patético mineiro colocar o site dele no ar, o tal placar real, porque será? Esquisito né, logo no começo do campeonato o Timão sendo prejudicado, melhor não colocar, vai que o Timão mereça estar liderando o campeonato? Mas parece que esse aí desistiu de colocar o site no ar desde 2014, o ano seguinte do Timão ser severamente assaltado na Libertadores, deve ter projetado, de agora em diante o Corinthians será prejudicado em tudo, é não é que ele estava certo, mas Felix o Timão foi campeão em 2015 não foi? Sim e com méritos, porém em 2015 houveram tantos erros de arbitragem, a favor, mas principalmente contra que o campeonato acabou e o Timão merecia ter terminado com todos o records possíveis, foi o melhor ataque, defesa e saldo, porém não foi o maior pontuador... Choro de vencedor? Não é raiva da injustiça, o melhor time do BR de 2015 era o Timão e merecia todos os records, sem falar que os malditos que inventaram o apito amigo, estão fazendo escola, dessa forma estão prejudicando cada vez mais o Timão, inventaram essa história, primeiro pra tirar os brilhos de nossas glórias e segundo, para ser o Time mais perseguido do mundo, ou seja com o tempo não se consegue mais ganhar nada porque a perseguição será algo normal, leiam mais meus amigos, o Timão é perseguido desde 1910, não ganhava muitos campeonatos por conta disso, e esse malditos de hoje em dia querem que essa desgraça volte...

Samuel Oliveira #1.029 @samuelblogdafiel em 07/10/2016 às 16:38

Bom, depois de tanto esculacho as múmias resolveram ao menos falar:

https://www.meutimao.com.br/noticia/226615/depois-de-silencio-diretoria-do-corinthians-comenta-erros-de-arbitragem-foi-a-gota-dagua Depois de silêncio, diretoria do Corinthians comenta erros de arbitragem: Depois de silêncio, diretoria do Corinthians comenta erros de arbitragem: 'Foi a gota d'água' A diretoria do Corinthians parece ter perdido a paciência com a sucessão de erros de arbitragem em suas partidas do Brasileirão meutimao.com.brmeutimao.com.br

Valeu nossa pressão... Perderam o timing.. Deveriam ter se posicionado de forma contundente logo após o florminenc fazer aquele show... Mas pelo menos saíram do buraco... Muito pouco... Tem que se impor mais... E que não esperem mais 6 jogos roubados para vir com essa carinha de bund.a falar alguma coisa.

Guto Fiel #3.669 @guto.fiel em 07/10/2016 às 16:37

Se o Timão tivesse um time melhor, tínhamos ganho todos esses jogos