Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

6 jogos sem vitórias... 6 jogos sendo roubados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2016 às 23:40
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

Santos 2 x 1 Corinthians

Culpa maior foi do Cristóvão, que errou demais, mas gol de empate dos sardinhas foi num pênalti discutivel, que quando foi dado a nosso favor, com Ronaldo em 2011, rendeu xiliques coletivos e soquinho na mesa do Cuca!

Coritiba 1 x 1 Corinthians

Mais um pênalti marcado contra o Corinthians, novamente duvidoso, Fagner atinge primeiro a bola.

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Jogo estava 1 a 0 para porcos e Timão pressionava, quando foi marcada uma falta madrake, e na cobrança o Mirna marca impedido, matando o jogo.

Corinthians 0 x 1 Fluminense

Depois de fazer escandalo a semana inteira sem razão, FLORminenC foi premiado com gol totalmente irregular, que nasceu de uma falta inexistente e foi completado com impedimento clamoroso do mal caráter chorão Gum.

Botafogo 2 x 0 Corinthians

Talvez o maior caso de roubo no ano no futebol mundial. Primeiro gol impedido 2 metros, juiz inventa que Yago tocou pra trás quando na verdade foi toque do jogador do flu que desviou nele. Mídia bandida tenta o diabo para tentar validar o gol mas cara de pau tem limites.

No segundo gol mais escandaloso ainda, jogador leva a bola com a mão e juiz finge que foi peito.

Corinthians 0 x 0 Frango mineiro

Não me lembro de ter visto um gol ter sido anulado tão sem motivo como esse. Jogador sobe de cabeça, marca, e porque o zagueiro ficou olhando para as estrelas moscando o juiz fica com peninha dele e anula. Criminoso!

Não se marca pênalti a nosso favor... Já tivemos vários contra, sempre duvidosos... Anula-se gols a nosso favor no grito, dá para o adversário sem hesitar...Técnicos adversários, dirigentes, jogadores, deitam e rolam, reclamam e conseguem vantagem.. Nossos dirigentes... Existem?

Não dá... Ver o time jogar futebol ruim já é difícil, mas ser roubado sistematicamente toda rodada e ainda ter que ouvir que somos ajudados, o tal do apito amigo, aí é passar recibo de otários.

Cadê essa maldita diretoria que nada faz? Enquadra essa mídia bandida, esculache esses rivais medíocres... Faça alguma coisa Roberto de Andrade!

Sem valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marco Aurelio

Marco 122 posts

@marco.telles em 07/10/2016 às 12:00

Já no primeiro turno as peppas também ganharão roubado. Esteve mais uns três ou quatros jogos de assalto contra o Timão

Foto do perfil de Diego Pagotto

Diego 51 posts

@diego.pagotto em 07/10/2016 às 11:55

Jogo contra o sardinha foi pênalti sim, Vilson foi infantil, em momento algum visou a bola, foi nas costas do cara, esse mesmo que errou infantilmente novamente contra as pepa. Contra o Coritiba foi pênalti do Fagner também, infantil a entrada, deu carrinho na área sendo que era só fechar o ângulo do chute. Outros jogos fomos sim prejudicados, como contra o atlético MG em minas e em SP, contra o botafogo, Fluminense, etc. Agora jogar a culpa somente na arbitragem com um futebol fraco que jogamos, sem criação, finalizações tudo errado, marcação perdida, não se sabe bater pênalti, não consegue cobrar um escanteio correto, acho que a culpa é muito mais nossa do que a arbitragem. O pior de tudo é que qualquer erro a nosso favor, todo mundo reclama, jogadores, comissão técnica, presidente do rival, quando é conosco nosso omisso presidente não fala nada. Nossa situação atual é mais por culpa nossa do que dos outros.

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.379 posts

@cyncy em 07/10/2016 às 11:49

A roubalheira está tão clara que até o Veloso, um dos maiores antis, está indgnado com isso. ATÉ ELE QUE ODEIA O CORINTHIANS! E ele não foi irônico não, ele falou bem sério.

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 469º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 07/10/2016 às 11:41

Se o time apresentasse um bom futebol até poderia reclamar da arbitragem, mas nessa fase que estamos td de ruim pode piorar.

A fase não é ruim, é péssima. E assim parece tudo dar errado mesmo, juiz dando pênalti contra, bandeira validando gol ilegal.. É foda!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Frederico

Rafael 15 posts

@rafael.frederico em 07/10/2016 às 11:24

Esse tipo de post é o que me faz não entrar muito no fórum, eu entendo você ser torcedor, eu também sou Corinthians é meu time de coração desde pequeno, mas mano maior caso de roubo no ano do futebol mundial. Eu entendo reclamar da arbitragem, temos realmente que mostrar e falar sobre os erros contra o nosso time, mas calma mano, estamos mal, muito mais porque o elenco é ruim do que pelos erros de arbitragem

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.708º

Antonio 1.907 posts

@menega em 07/10/2016 às 11:01

O que não dá pra entender nesse gol do Gustavo é que o juiz que estava melhor colocado que o bandeirinha, tinha validado o gol e depois voltou atrás.

Foto do perfil de Sergio 1984

Ranking: 3.748º

Sergio 786 posts

@sergio10 em 07/10/2016 às 10:55

E escutar que somos beneficiados...

Ver a imprensa ignorar os lances a nosso favor e fazer escandalo quando é contra

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 07/10/2016 às 10:55

CBF lixo!