Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

6 jogos sem vitórias... 6 jogos sendo roubados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2016 às 23:40
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

Santos 2 x 1 Corinthians

Culpa maior foi do Cristóvão, que errou demais, mas gol de empate dos sardinhas foi num pênalti discutivel, que quando foi dado a nosso favor, com Ronaldo em 2011, rendeu xiliques coletivos e soquinho na mesa do Cuca!

Coritiba 1 x 1 Corinthians

Mais um pênalti marcado contra o Corinthians, novamente duvidoso, Fagner atinge primeiro a bola.

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Jogo estava 1 a 0 para porcos e Timão pressionava, quando foi marcada uma falta madrake, e na cobrança o Mirna marca impedido, matando o jogo.

Corinthians 0 x 1 Fluminense

Depois de fazer escandalo a semana inteira sem razão, FLORminenC foi premiado com gol totalmente irregular, que nasceu de uma falta inexistente e foi completado com impedimento clamoroso do mal caráter chorão Gum.

Botafogo 2 x 0 Corinthians

Talvez o maior caso de roubo no ano no futebol mundial. Primeiro gol impedido 2 metros, juiz inventa que Yago tocou pra trás quando na verdade foi toque do jogador do flu que desviou nele. Mídia bandida tenta o diabo para tentar validar o gol mas cara de pau tem limites.

No segundo gol mais escandaloso ainda, jogador leva a bola com a mão e juiz finge que foi peito.

Corinthians 0 x 0 Frango mineiro

Não me lembro de ter visto um gol ter sido anulado tão sem motivo como esse. Jogador sobe de cabeça, marca, e porque o zagueiro ficou olhando para as estrelas moscando o juiz fica com peninha dele e anula. Criminoso!

Não se marca pênalti a nosso favor... Já tivemos vários contra, sempre duvidosos... Anula-se gols a nosso favor no grito, dá para o adversário sem hesitar...Técnicos adversários, dirigentes, jogadores, deitam e rolam, reclamam e conseguem vantagem.. Nossos dirigentes... Existem?

Não dá... Ver o time jogar futebol ruim já é difícil, mas ser roubado sistematicamente toda rodada e ainda ter que ouvir que somos ajudados, o tal do apito amigo, aí é passar recibo de otários.

Cadê essa maldita diretoria que nada faz? Enquadra essa mídia bandida, esculache esses rivais medíocres... Faça alguma coisa Roberto de Andrade!

Sem valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

@samuelblogdafiel em 06/10/2016 às 10:55

Eu só quero entender porque o Roberto de Andrade nada fala? Não estou falando para fazer escândalo, mas ao menos fale porr.a... Diga alguma coisa... Cobre da mídia a mesma indignação que eles têm quando somos nós os beneficiados... O cara simplesmente parece viver em outro mundo.

E além de não falar obriga os subalternos a terem a mesma postura. O Carille, sem personalidade alguma, saiu quietinho.. Tinha que ter reclamado.. Os jogadores começam a sentir isso, só ver o Marquinhos Gabriel indignado.

Não aceito essa postura.

Não aceito esse presidente.

Temos que mudar. Urgente!

Foto do perfil de Ederson De Moraes

Ranking: 3.536º

Ederson 844 posts

@ederson.ne em 06/10/2016 às 10:53

Da impressão que o que está acontecendo com o Corinthians esse ano é um tipo de punição por ter sido campeão de lavada o ano passado cercado de choros. Não é possível, tá muito descarado, desanima acompanhar essa merda de esporte aqui. Tem muitas mutretas.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

@samuelblogdafiel em 06/10/2016 às 08:12

Estranho.. Tópico não tá aparecendo entre os criados pra mim.. Administrador... Pode explicar?

Foto do perfil de Joao .

Ranking: 3.971º

Joao 725 posts

@joao.silva51 em 06/10/2016 às 07:43

Sem esqueçer a joelhada do Paulão(Internacional) no Romero no Beira-Rio Que não rendeu nem cartão para o jogador!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 06/10/2016 às 07:32

Banana de Andrade só serve pra ganhar comissões;

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 872º

Gabriel 3.488 posts

@gabriel.brito10 em 06/10/2016 às 02:13

Esse gordo #$!@% desse presidente de merda é um inútil msm

Foto do perfil de Marcelo Moraes De Vargas

Marcelo 160 posts

@marcelomoraes em 06/10/2016 às 00:57

Concordo plenamente. Alertei sobre isso há uns dias atrás. Sinceramente não sei mais o que dizer, nem o que pensar, pois é muita coisa ruim ao mesmo tempo: diretoria, técnico, time, arbitragem, mídia e por aí vai. Mas... Uma vez Timão... Timão sempre.

Foto do perfil de Carlos Cesar Anjos

Ranking: 6.654º

Carlos 346 posts

@carlos.cesar.anjos em 06/10/2016 às 00:41

Além de sermos prejudicado, os jogadores do Timão, está sem sangue nos olhos e raça, Pois Robinho demorou mais de 1 minuto pra deixar o campo na substituição, se fosse ao contrario jogando em MG, o arbitro e jogadores do Frango MG, ia empurrar o jogador do Timão pra deixar o campo logo, e outra coisa estava na cara que o Leandro Donizetti seria expulso, ele bateu demais no primeiro tempo, apesar de ter jogado muito na marcação do Frango MG, ele queria ser expulso no final do jogo pra retardar mais jogos e os jogadores do Frango MG reclamarem com arbitro, UM ABSURDO O ARBITRO SÓ DAR 3 MINUTOS DE acréscimos, SENDO QUE NA FALTA QUE LEANDRO DONIZETE FEZ NO RODRINHO QUE GEROU A EXPULSÃO DELE, FORAM MAIS DE 2 MINUTOS PRA COBRAR A FALTA, E FORA A CERA DOS CARAS.