Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

6 jogos sem vitórias... 6 jogos sendo roubados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2016 às 23:40
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

Santos 2 x 1 Corinthians

Culpa maior foi do Cristóvão, que errou demais, mas gol de empate dos sardinhas foi num pênalti discutivel, que quando foi dado a nosso favor, com Ronaldo em 2011, rendeu xiliques coletivos e soquinho na mesa do Cuca!

Coritiba 1 x 1 Corinthians

Mais um pênalti marcado contra o Corinthians, novamente duvidoso, Fagner atinge primeiro a bola.

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Jogo estava 1 a 0 para porcos e Timão pressionava, quando foi marcada uma falta madrake, e na cobrança o Mirna marca impedido, matando o jogo.

Corinthians 0 x 1 Fluminense

Depois de fazer escandalo a semana inteira sem razão, FLORminenC foi premiado com gol totalmente irregular, que nasceu de uma falta inexistente e foi completado com impedimento clamoroso do mal caráter chorão Gum.

Botafogo 2 x 0 Corinthians

Talvez o maior caso de roubo no ano no futebol mundial. Primeiro gol impedido 2 metros, juiz inventa que Yago tocou pra trás quando na verdade foi toque do jogador do flu que desviou nele. Mídia bandida tenta o diabo para tentar validar o gol mas cara de pau tem limites.

No segundo gol mais escandaloso ainda, jogador leva a bola com a mão e juiz finge que foi peito.

Corinthians 0 x 0 Frango mineiro

Não me lembro de ter visto um gol ter sido anulado tão sem motivo como esse. Jogador sobe de cabeça, marca, e porque o zagueiro ficou olhando para as estrelas moscando o juiz fica com peninha dele e anula. Criminoso!

Não se marca pênalti a nosso favor... Já tivemos vários contra, sempre duvidosos... Anula-se gols a nosso favor no grito, dá para o adversário sem hesitar...Técnicos adversários, dirigentes, jogadores, deitam e rolam, reclamam e conseguem vantagem.. Nossos dirigentes... Existem?

Não dá... Ver o time jogar futebol ruim já é difícil, mas ser roubado sistematicamente toda rodada e ainda ter que ouvir que somos ajudados, o tal do apito amigo, aí é passar recibo de otários.

Cadê essa maldita diretoria que nada faz? Enquadra essa mídia bandida, esculache esses rivais medíocres... Faça alguma coisa Roberto de Andrade!

Sem valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico