Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena se esvaziando: opinião de um torcedor coerente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 7.935º

Matheus 254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2016 às 01:28
Por Matheus Honorato (@honorato.master)

05/10/2016, e os principais jornais esportivos do Brasil anunciam um fato inédito: Arena Corinthians REGISTRA MENOR PÚBLICO DE TODA SUA HISTÓRIA!

Ai os críticos perguntam: mas como assim? Como menor público? E aquela coisa de viver de Corinthians e não de títulos? Que acompanham o Corinthians aonde for?

Pois é, tudo isso é verdade, porém, mais verdadeiro do que isso é que o torcedor está cansando, está percebendo que não adianta apenas xingar a diretoria, fazer protesto no CT, pois ainda assim, eles estão ca.gan.do para nós.

Vocês queriam o que? Um pai de família que ganha em média mil e quinhentos reais por mês, que tem que pagar as contas de casa, fazer mercado e vestir os filhos e que guarda sempre um trocado para comprar um ingresso vai no estádio pra quê? Pra ver seu time passar vergonha?

Ver três desmanches em um ano e meio, ver caso de escândalo na base ser arquivado 'por falta de provas', ver André Negão ser réu na lava jato e permanecer no cargo, ver o filho do André Negão com 24 anos ser tratado como promessa no clube e os moleques da base não terem uma chance no profissional.

Dai você ainda vê o Roberto de Andrade ser um péssimo presidente, que quando o time é campeão vai no gramado e levanta a taça na frente do capitão, daí quando o time fica na inhaca, evapora.

Um presidente que considera esse elenco extremamente competitivo, que parece que não assiste os jogos. Deve ver o Real Madrid e confunde os uniformes de tão tapado que é.

Um presidente que gasta mais de 50 milhões de reais no dia a dia. Que mantém Mané do Carne e cia na sua lista de convidados para fumarem as finanças do clube.

Um time mal treinado, sem foco e sem vontade e que não mostra força alguma e que se não fosse os pontos do primeiro turno, estaria no Z4.

Enquanto você sofre no banco gelado, muitas vezes com chuva, gritando pelo seu time do coração, a diretoria está no camarote sorrindo e comendo ostras.

Então me diz: ir ao estádio pra quê? Pra encher os bolsos da máfia e ver seu time afundar?

Melhor guardar seu dinheiro pra outra ocasião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico