Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena se esvaziando: opinião de um torcedor coerente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 7.948º

Matheus 254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2016 às 01:28
Por Matheus Honorato (@honorato.master)

05/10/2016, e os principais jornais esportivos do Brasil anunciam um fato inédito: Arena Corinthians REGISTRA MENOR PÚBLICO DE TODA SUA HISTÓRIA!

Ai os críticos perguntam: mas como assim? Como menor público? E aquela coisa de viver de Corinthians e não de títulos? Que acompanham o Corinthians aonde for?

Pois é, tudo isso é verdade, porém, mais verdadeiro do que isso é que o torcedor está cansando, está percebendo que não adianta apenas xingar a diretoria, fazer protesto no CT, pois ainda assim, eles estão ca.gan.do para nós.

Vocês queriam o que? Um pai de família que ganha em média mil e quinhentos reais por mês, que tem que pagar as contas de casa, fazer mercado e vestir os filhos e que guarda sempre um trocado para comprar um ingresso vai no estádio pra quê? Pra ver seu time passar vergonha?

Ver três desmanches em um ano e meio, ver caso de escândalo na base ser arquivado 'por falta de provas', ver André Negão ser réu na lava jato e permanecer no cargo, ver o filho do André Negão com 24 anos ser tratado como promessa no clube e os moleques da base não terem uma chance no profissional.

Dai você ainda vê o Roberto de Andrade ser um péssimo presidente, que quando o time é campeão vai no gramado e levanta a taça na frente do capitão, daí quando o time fica na inhaca, evapora.

Um presidente que considera esse elenco extremamente competitivo, que parece que não assiste os jogos. Deve ver o Real Madrid e confunde os uniformes de tão tapado que é.

Um presidente que gasta mais de 50 milhões de reais no dia a dia. Que mantém Mané do Carne e cia na sua lista de convidados para fumarem as finanças do clube.

Um time mal treinado, sem foco e sem vontade e que não mostra força alguma e que se não fosse os pontos do primeiro turno, estaria no Z4.

Enquanto você sofre no banco gelado, muitas vezes com chuva, gritando pelo seu time do coração, a diretoria está no camarote sorrindo e comendo ostras.

Então me diz: ir ao estádio pra quê? Pra encher os bolsos da máfia e ver seu time afundar?

Melhor guardar seu dinheiro pra outra ocasião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Realino Filho

Realino 2 posts

@realino.filho em 06/10/2016 às 18:19

Parabéns você disse que

Uase tudo vou te ajudar sou do tempo que ia 2 horas antes ver aspirantes [ obs ver Rivelino jogar ] levava filhos e sobrinhos hoje todos são Timão levava muitas frutas laranjas descascada maças peras etc a policia militar sempre me arrumou problema hoje vejo pela teve pg jogo para por sinalizadores etc

Foto do perfil de Danubio Moura

Danubio 185 posts

@danubio.moura em 06/10/2016 às 18:19

Desmanchar o time no meio do maior campeonato nacional da América latina com chances claras de título é uma cagada imperdoavel, encher o estádio numa situação dessa é coagir com a cagada. Tem coisa errada ai nessa diretoria...

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.253º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 06/10/2016 às 18:14

espera ai, você detona td um time campeão, vocês não satisfeito faz mais dois mini-desmanche no meio do campeonato, perde o melhor técnico do Brasil e toda sua comissão técnica, depois não satisfeitos levam o melhor preparador físico do pais...tem o pior rendimento do segundo turno dos 20 clubes, vai a arena para ver td time que vem aqui simulando faltas e mesmo assim pondo toda culpa na arbitragem uma diretoria omissa e incompetente, incompetente até da para entender, mais omissa?, não ai não dá para entender não, e por fim o que toda media jornalistica-anti sempre quiz o abandono da fiel na arena, ai os antis deitam e rolam e como elitizaram a torcida, ficamos reféns deles se não querem ir, numa época de crise dessa não é qualquer um que tem o mesmo valor para gastar na arena, ou seja nos metemos numa arapuca quase sem saída, pois detonado pelas arbitragens escaladas lá no rio que nunca foram santas, pelos ataques constantes da media que só vêm quando somos favorecidos em algo, mais fingem que nunca existe nada contra, td isso '''''''''ninguém vai me tirar da cabeça que é uma campanha muito bem dirigido e controlado'''''''''', pois td que conquistamos nos anos passados com um futebol maravilhoso e arena sempre cheia, não ia passar batido pelos antis que nos odeiam!

Foto do perfil de Vantuil Figueiredo

Vantuil 1 post

@vantuil.figueiredo em 06/10/2016 às 18:12

Cara, você disse tudo o que corinthiano gostaria, de falar.me sinto um babaca sendo enganado por essa diretoria.me sinto contrangido, o mais triste é que sabemos que podemos se r o maior.vantuil bh

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 06/10/2016 às 17:56

Quando tivemos diretoria horriveis e times feacos, a torcida enchia sempre, em temoos de crise e não.

Verdade doi. Só tem nego querendo ir na boa e ficar reclamando de tudo.

Time ganhou tudo e torcedormso quer ir quando tá vencendo. Jogamos bem 4 uktimos jgs com Carille na Arena, vencemos 2, eliminaos o Fluminense e mereciamos melhor sorte quando não ganhamos, além domroubomdo juiz.

Esse era um fator normal ora torcida ir em maior número e empurrar. O resto é oerfumaria, ou melhor, mimo, modinha, mi mi mi.

Fiel já era.

Foto do perfil de Joao .

Ranking: 3.966º

Joao 725 posts

@joao.silva51 em 06/10/2016 às 17:33

Também não é assim né?

A Torcida corintiana tem a fama de nunca abandonar o time, sempre juntos até o final, sem parar de apoiar nunca.

Já passamos por coisa pior, Agora que temos um estádio só NOSSO de 1º mundo Vamos deixar de apoiar?

Apoiamos na segunda divisão

Apoiamos no Topo do Mundo

Apoiamos no Pacaembu

E Devemos Apoiar na Arena Corinthians

Por que isso é ser Corinthians, e não se importar se a fase e boa ou ruim, pois gritar 'É CAMPEÃO' nas horas boas é fácil.

Difícil é Gritar 'Eu Nunca Vou Te Abandonar' Nas horas dificies.

VAAAAI CORINTHIAAAAANS

Foto do perfil de Mauricio Alves Silva

Mauricio 31 posts

@lazarento em 06/10/2016 às 17:28

0s caras não consegue bater escanteios certos ero 9 de 13.

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.502º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 06/10/2016 às 17:28

Queria saber porque que quando eu falo não tenho tanta visibilidade assim...comentei isso pelo menos 2 semanas atrás...