Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena se esvaziando: opinião de um torcedor coerente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 7.948º

Matheus 254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2016 às 01:28
Por Matheus Honorato (@honorato.master)

05/10/2016, e os principais jornais esportivos do Brasil anunciam um fato inédito: Arena Corinthians REGISTRA MENOR PÚBLICO DE TODA SUA HISTÓRIA!

Ai os críticos perguntam: mas como assim? Como menor público? E aquela coisa de viver de Corinthians e não de títulos? Que acompanham o Corinthians aonde for?

Pois é, tudo isso é verdade, porém, mais verdadeiro do que isso é que o torcedor está cansando, está percebendo que não adianta apenas xingar a diretoria, fazer protesto no CT, pois ainda assim, eles estão ca.gan.do para nós.

Vocês queriam o que? Um pai de família que ganha em média mil e quinhentos reais por mês, que tem que pagar as contas de casa, fazer mercado e vestir os filhos e que guarda sempre um trocado para comprar um ingresso vai no estádio pra quê? Pra ver seu time passar vergonha?

Ver três desmanches em um ano e meio, ver caso de escândalo na base ser arquivado 'por falta de provas', ver André Negão ser réu na lava jato e permanecer no cargo, ver o filho do André Negão com 24 anos ser tratado como promessa no clube e os moleques da base não terem uma chance no profissional.

Dai você ainda vê o Roberto de Andrade ser um péssimo presidente, que quando o time é campeão vai no gramado e levanta a taça na frente do capitão, daí quando o time fica na inhaca, evapora.

Um presidente que considera esse elenco extremamente competitivo, que parece que não assiste os jogos. Deve ver o Real Madrid e confunde os uniformes de tão tapado que é.

Um presidente que gasta mais de 50 milhões de reais no dia a dia. Que mantém Mané do Carne e cia na sua lista de convidados para fumarem as finanças do clube.

Um time mal treinado, sem foco e sem vontade e que não mostra força alguma e que se não fosse os pontos do primeiro turno, estaria no Z4.

Enquanto você sofre no banco gelado, muitas vezes com chuva, gritando pelo seu time do coração, a diretoria está no camarote sorrindo e comendo ostras.

Então me diz: ir ao estádio pra quê? Pra encher os bolsos da máfia e ver seu time afundar?

Melhor guardar seu dinheiro pra outra ocasião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Reinan Sena

Reinan 34 posts

@reinan.sena em 06/10/2016 às 16:30

Velho na moral moro na Bahia acompanho todos os jogos a base e sou corinthiano incondicionalmente, não entendo torcedor que só é torcedor nas vitórias, eu sou sempre quando o Corinthians caiu a segunda divisão não deixei de torcer! Não é uma crise dessa ou uma diretoria que vai me fazer desistir do meu amor pelo Corinthians..se eu pudesse iria a todos jogos independente de vitórias.

Foto do perfil de Yuri Dos Reis

Yuri 11 posts

@yuri.dos.reis em 06/10/2016 às 16:22

Discordo de tu porque é muito fácil apoiar quando o time tá pra ser campeão... Agora é que a gente descobre quem é torcedor de verdade. No ano passado n tinha essa de trabalhador classe média que tem que sustentar a família... O estádio estava sempre lotado. Se a sua crítica fosse em cima da elitização da arena, que rico só apoia nos bons momentos ae sim eu concordaria contigo... Mas por enquanto esse é o tipo de critica superficial que em nada vai influenciar na relação do Corinthians com a torcida.

Lembrando o seguinte eu sou do interior do Rio de Janeiro, n tenho a oportunidade de ver o Corinthians jogar... Se você tem a oportunidade de ver e não vai porque a diretoria é isso ou aquilo então você não é corintiano de verdade!

Foto do perfil de Marcos Yuraka Andako

Marcos 12 posts

@marcos.yuraka.andako em 06/10/2016 às 16:19

Em nenhum lugar do MUNDO uma equipe joga 6 vezes em 30 dias sendo 5 em seu estádio. 3 nos últimos 11 dias. Vai lotar como minha gente? É muito jogo e quase todos com TV aberta, soma se a isso ingressos de 100 a 180 reais. Impossível...

Nada haver com desânimo e sim com overdose.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva Carvalho

Eduardo 145 posts

@dukar02 em 06/10/2016 às 16:12

O engraçado é que os outros times levam em torno de cinco mil torcedores e ninguém fala nada, quando acontece com o Corinthians é uma gloria pra esses jornalistas vermes.

Publicidade

Foto do perfil de Kleverson Albuquerque

Ranking: 5.658º

Kleverson 447 posts

@kleverson.albuquerqu em 06/10/2016 às 16:04

Que continuem sendo assim até deixar nossa arena fazia pois ver um time desse joga dói na alma uma porcaria de time só tem foleiro e laterais e um zaqueiro porque o Yago não esta pronto ainda tenho saudade daquele time Cássio Felipe Gil Fagner Fábio Santos Ralf Elias Jadson Renato Augusto e Émerson Sheik e Paolo Guerrero e o tire de técnico que saudades era um time do tamanho do Corinthians! Aquele time jogava de igual pra igual com qualquer time do mundo ai nosso presidente acaba com o time e um merda se não fica esperto ano que vem e série b porque só tá contratando jogador desse nível sou a favor de enxugar o elenco manda quase todos embora e monta um novo time porque esse não deu liga

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 858º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 06/10/2016 às 15:59

Exatamente sou corintiano roxo, mas ir no estádio para ver esse tipo de futebol, fraco, sem emoção prefiro ficar mil vezes em casa com a família, o dia em que essa diretoria tomar vergonha na cara ai sim voltaremos, deixa eles sentirem a falta da fiel nas arquibancadas e sem dinheiro para pagar os estádio quem sabe acordam.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 06/10/2016 às 15:55

Não entendo esse discurso de estamos abandonando o clube...cansamos de jogar no Pacaembu pra 10mil 15 mil e não tinha essa encheção de saco de quem vai e fiel, e quem não vai e modinha. P que P vai quem quer, não vai deixar de ser Corinthiano quem não for, ingresso caro, time e diretoria medíocres nada ajuda...agora quem vai não quer dizer que seja mais corintiano de que quem não foi. Porrrraaa que discussão chata da #$!@%. Parace que esse estádio e a libertores não fizeram bem para nossa torcida

Foto do perfil de Valdir Martins

Ranking: 6.264º

Valdir 380 posts

@valdir.martins1 em 06/10/2016 às 15:49

Isso mesmo falou tudo os jogadores que ai estão não sabe bater um escanteio