É tão difícil assim pedir o Walter como titular sem ofender o Cássio?!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #69 @rafa.235 em 08/10/2016 às 13:56

Fala Nação.

Todo mundo fala desse assunto, e todo mundo que entende o mínimo de futebol e tem bom senso sabe que o Walter está em um momento muito melhor que o Cássio.

Mas me incomoda que muitos não consigam dizer isso sem ofender um ídolo.

Não entendo porque vocês falam como se fosse o Cássio que mandasse os técnicos colocarem ele de titular.

Ele é escalado e joga, não é culpa dele se os técnicos não dão chance para o Walter...

Também acho que o Walter está em melhor momento, mas não tem nada a ver com o Cássio ter que aceitar ou ter mais humildade, como muitos dizem, ele não tem nada a ver com isso, quem escala são os técnicos, ele está em má fase e ponto!

Dizem que ele é arrogante e não sei o quê, mas não é ele que se escala, separem as coisas!

Ele estava no banco com o Tite e ficou de boa, teve um mal entendido com o Mauri, mas não criou caso com o clube ou com o Walter, lembro até daquele jogo que saiu um gol e ele saiu do banco e foi direto abraçar o Walter, mostrando respeito e apoio à ele...

Cássio não está de má vontade, não está desrespeitando o clube e nem outra coisa do tipo, apenas em um mal momento no qual o companheiro está melhor.

Não entendo porque muitos têm a necessidade de ofender o Cássio, ou de criar situações que não existem pra pedir o Walter como titular, é tão difícil só falar que o Walter merece ser titular, sem colocar nenhuma ofensa ao Cássio na frase? !

1.338 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Santos Suzarte #125 @danielcorinthiano em 08/10/2016 às 17:34

Dá pra valorizar o Walter sem menosprezar o Cássio!

Luana Silva #56 @luana.silva17 em 09/10/2016 às 09:21

As pessoas não entendem que ele está ali exercendo o trabalho dele e que todos vivem uma má fase algum dia. O Cássio é um ótimo goleiro e o Walter também, a diferença é que o Walter vive uma ótima fase e o Cássio vive a pior fase de sua carreira no Corinthians.

Tem defesas que o Walter não consegue fazer que o Cássio faria fácil e tem defesas que o Cássio não consegue fazer que o Walter faria fácil.

Acho que se o Walter entrasse de titular e o Cássio ficasse algumas semanas treinando o que ele tem dificuldade quando o Cássio voltasse seria quase impossível para o Walter tirar ele da titularidade porque o Cássio já nos mostrou que é um grande goleiro, é a primeira fase ruim que ele enfrenta em todos esses anos de clube.

Últimas respostas

Philippe Dutra #138 @phil.dutra em 24/10/2016 às 13:42

Cássio é fraco, nunca gostei.

Publicidade

Eurico Aldo #3.845 @eurico.aldo.marchi em 10/10/2016 às 02:42

Se esse fosse nosso maior problema para ver quem é goleiro titular estava ótimo, porque goleiros estamos bem servidos, temos que se preocupar com o resto e deixar esses dois ótimos goleiros de boa

José Raul Rodrigues Da Silva #4.592 @raulrodriguessilva em 10/10/2016 às 01:20

Não devemos fazer média para nenhum jogador. Jorge Henrique era um jogador adorado pela torcida, um ídolo, dos últimos anos sem dúvidas o mais raçudo e ele saiu e o Corinthians continuou. Se o treinador não consegue ver que Walter é melhor que o Cássio ele não deveria ser técnico do Corinthians. Walter renova, Cássio pode procurar outro clube, foi bom enquanto durou, muito obrigado, você sempre será um ídolo.

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 09/10/2016 às 21:45

Danilo continuou como titular no Sport porque o técnico assim fez, não foi o Magrão que decidiu isso, aqui o Walter não é titular por culpa do técnico também, não é o Cássio que decide isso...

Quando o Cássio saiu, a reclamação dele foi com o Mauri, foi justamente que o Mauri em vez de falar dos erros que ele cometia, falava que estava td bem, nunca recomendou um treinamento específico pra melhorar os erros, e depois falou para o Tite que o Walter era melhor, sem falar nada com o Cássio...

Isso é um problema pessoal dos dois, não foi uma reclamação de ser reserva e nem em momento nenhum ele disse que o Walter não merece ser titular, inclusive o próprio Walter disse que foi apoiado pelo Cássio, que os dois são amigos...

Eu acredito que ele está em má fase, não pode ter desaprendido a jogar em pouco tempo, principalmente porque ainda está na idade do auge físico, e ano passado, com defesa boa ou não, ele individualmente estava muito bem, pegando demais, não precisa diminuir isso...

Ricardo #818 @ricardo.augusto2 em 09/10/2016 às 14:17

" "

Cara, quando um jogador está em má fase ele reconhece, principalmente se o companheiro está em melhor momento. Quer um exemplo do ano passado? Magrão do Sport. Machucou e entrou o Danilo Fernandes. O cara fechou o gol acompanhado do bom momento do Sport, assim como o Walter vem fazendo. Magrão recuperou da lesão e o que aconteceu? O Danilo ficou até o final do ano como titular e continuaria se não fosse vendido para o Inter. Magrão tem história no Sport assim como Cássio aqui no Corinthians, mas não reclamou em nenhum momento. É apenas isso que pedimos ao Cássio, que não reconhece quando falha, sabe que não está bem e que o Walter está melhor, mas não larga osso, não pede um treinamento especial para o Mauri pra voltar a atuar em alto nível. E se o Tite barrou ele é porque tinha um bom motivo. Precisa melhorar saída de bola, reposição, saída do gol, domínio com os pés... Muita coisa. E isso vem desde 2013. Ano passado foi mascarado pela forte defesa que tínhamos. Esse ano está a cada jogo mais evidente que ele não está em alto nível mais.

Pronto! Acabei de pedir ele sem xingar.

Edesildo Galante #9.892 @edesildo.galante em 09/10/2016 às 20:00

EU no lugar do Cássio falava: Você Walter está melhor e merece ser o titular. Vai e faça sua parte que é defender o gol do Corinthians.

Seria humilde e sincero...

Adams Menezes Pimentel #13.428 @m3ro.uro em 09/10/2016 às 19:55

Cara na situação que esta o time eu até penso que é melhor o Walter manter distância mesmo... Vai é queimar ele

Tony Costa #1.241 @tonycosta em 09/10/2016 às 15:45

Respeito sua opinião mas na minha, o Walter é melhor em todos os fundamentos. Enquanto o Walter está numa crescente o Cássio já está em uma grande queda livre.

J. #568 @miguelito.bom.retiro em 09/10/2016 às 08:17

" "

Treino de goleiro existe, aprimoram fundamentos ficando sem viajar com a equipe e treinando direto. Cássio esteve fora de forma, pouco dedicado, mas se o técnico esperar o momento certo pra escalar, você vai se surpreender. Tem gols que o Walter leva que o Cássio não levaria. Mas tem defesas que o Walter fez que o Cássio ficaria no contrapé. Cada um é melhor que o outro em alguma coisa, mas com dedicação não é fácil desbancar o Cássio.

Guilherme Santarem De Albuquerque #901 @guilherme.santarem.d em 09/10/2016 às 15:38

Os 2 estão entre os 5 melhores goleiros do futebol brasileiro hoje! Realmente o Walter está melhor, mas isso não quer dizer que o Cássio esteja mal. Vejo muitos falando que o Cássio vive de 2012 mas esquecem que ele fechou o gol no BR15.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 09/10/2016 às 15:27

O Cássio se ofende sem ajuda ninguém. Disso você pode ter certeza.

Ciro Hey #53 @ciro.hey em 09/10/2016 às 15:07

Exato.. Gozado é que parece que muitos aqui torcem para ele falhar. Não reconhecem as boas defesas quando são realizadas e inventam falhas.. Alegam até como falha não ter pego nenhum dos 03 pênaltis contra.

Allan #2326 @allanoliver04 em 09/10/2016 às 15:04

" " Esperamos coerência então, e apoiar sempre durante os 90 minutos, para que ele consiga ao menos ter mais segurança na meta