Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É tão difícil assim pedir o Walter como titular sem ofender o Cássio?!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 112º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2016 às 13:56
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Fala Nação.

Todo mundo fala desse assunto, e todo mundo que entende o mínimo de futebol e tem bom senso sabe que o Walter está em um momento muito melhor que o Cássio.

Mas me incomoda que muitos não consigam dizer isso sem ofender um ídolo.

Não entendo porque vocês falam como se fosse o Cássio que mandasse os técnicos colocarem ele de titular.

Ele é escalado e joga, não é culpa dele se os técnicos não dão chance para o Walter...

Também acho que o Walter está em melhor momento, mas não tem nada a ver com o Cássio ter que aceitar ou ter mais humildade, como muitos dizem, ele não tem nada a ver com isso, quem escala são os técnicos, ele está em má fase e ponto!

Dizem que ele é arrogante e não sei o quê, mas não é ele que se escala, separem as coisas!

Ele estava no banco com o Tite e ficou de boa, teve um mal entendido com o Mauri, mas não criou caso com o clube ou com o Walter, lembro até daquele jogo que saiu um gol e ele saiu do banco e foi direto abraçar o Walter, mostrando respeito e apoio à ele...

Cássio não está de má vontade, não está desrespeitando o clube e nem outra coisa do tipo, apenas em um mal momento no qual o companheiro está melhor.

Não entendo porque muitos têm a necessidade de ofender o Cássio, ou de criar situações que não existem pra pedir o Walter como titular, é tão difícil só falar que o Walter merece ser titular, sem colocar nenhuma ofensa ao Cássio na frase? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 723º

Thiago 4.062 posts

@caissara em 09/10/2016 às 14:05

Que jeito é o único clube que não tem um ídolo, Reizinho, Ronaldo e Tevez, olha só os caras que a própria torcida jogou contra! Fiel de #$!@% é r.ola!

Foto do perfil de Danilo Gabriel

Ranking: 1.546º

Danilo 2.092 posts

@danilo.gabriel4 em 09/10/2016 às 13:28

Lógico que é culpa dele, ele tem que aceitar o banco de reservas e sem fazer aquele escândalo que fez que botou culpa até no Mauri Lima, se for assim o Walter tem muito a reclamar!

#WalterTitular

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 26º

Bob 29.938 posts

@felipemarley em 09/10/2016 às 13:12

Na boa, já encheu o saco isso, vamos viraro disco, toda hora vocês criam o mesmo tópico, coisa chata da poha...

Foto do perfil de Sergio Luis

Sergio 111 posts

@sergio.luis7 em 09/10/2016 às 12:57

Acho que a torcida tá criando um clima desnecessário, vamos no final do ano acabar sem os dois goleiros, acredito também que estamos super valorizando o Walter e super menosprezando o Cássio.

Publicidade

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.469º

Duda 1.280 posts

@duda.arruda em 09/10/2016 às 11:08

Discordo, lembro que assim que O Walter entrou de titular o Cássio deu um entrevista fala do que não entendeu porque foi para o banco e não concordava com isso. Isso é falta de respeito com o companheiro, ele tem que trabalhar mais pois anda errando muito. É um ótimo goleiro mas anda meio perdido.

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.050º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 09/10/2016 às 09:59

Meu ídolo é o Corinthians... Eu não ligo se o Cássio já foi campeão disso ou daquilo, quero sempre ver o melhor em campo...e hoje o melhor é o Valter...eu torço para o Corinthians, não torço pra jogador nenhum.

Foto do perfil de Daniel Moraes

Ranking: 3.575º

Daniel 827 posts

@daniel.moraes4 em 09/10/2016 às 09:37

Bela questão. Cássio é ídolo campeão mundial liberta entre outros. Walter está em uma fase melhor mas temos que respeitar ambos porque são ótimos goleiros.

Foto do perfil de Luana Silva

Ranking: 71º

Luana 832 posts

@luana.silva17 em 09/10/2016 às 09:21

As pessoas não entendem que ele está ali exercendo o trabalho dele e que todos vivem uma má fase algum dia. O Cássio é um ótimo goleiro e o Walter também, a diferença é que o Walter vive uma ótima fase e o Cássio vive a pior fase de sua carreira no Corinthians.

Tem defesas que o Walter não consegue fazer que o Cássio faria fácil e tem defesas que o Cássio não consegue fazer que o Walter faria fácil.

Acho que se o Walter entrasse de titular e o Cássio ficasse algumas semanas treinando o que ele tem dificuldade quando o Cássio voltasse seria quase impossível para o Walter tirar ele da titularidade porque o Cássio já nos mostrou que é um grande goleiro, é a primeira fase ruim que ele enfrenta em todos esses anos de clube.