Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena, Caixa e Odebrecht - Empréstimo Sigiloso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.909º

Carlos 1.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2016 às 10:08
Por Carlos Henrique D Avilla (@carlos.henrique.d.av)

Senhoras e Senhores membros da maior torcida do Brasil, por favor parem de ter devaneios com contratações e especulações. A situação é muito pior do que 99% de vocês imaginam.

Se atentem para o fato de que o dinheiro que foi usado para construir uma Arena (maravilhosa) construiria 3.

Na capa da Folha de hoje eles falam sobre um empréstimo 'SIGILOSO' de aprox. R$300.000.000,00 feito entre Odebrecht e Caixa.

Fica mais do que obvio que nosso amado Clube foi vitima de um golpe dos mais sórdidos. Uma das provas é que o próprio Odebrecht está sobre investigação e até foi preso.

Ganharam dinheiro, muito dinheiro, as custas do SCCP.

Uma ação Judicial deve ser feita, senão periga nosso clube ter sérios problemas orçamentários.

Deve ser descoberto quanto foi desviado, o quanto o Corinthians deve realmente pagar pela Arena. Certamente o valor será bem menor.

Eu vós imploro, parem de sonhar com jogador X ou Y. Se esse problema de Corrupção não for resolvido não teremos dinheiro nem para manter os jogadores que cá estão.

A maioria de nós está parecendo os Brasileiros que foram bater panela para sair um Governo corrupto e agora ficam quietos quando outro mais corrupto ainda entrega nosso Pré-Sal de mãos beijadas para os EUA.

O Brasil esse ano tem virado motivo de piada Internacional. Não deixemos que nosso Clube vire motivo de piada.

Cobremos da Gaviões (nossa maior torcida organizada) que organize (torcida organizada, organizar... Entenderam?) um Manifesto Público para que a Arena Corinthians e os dirigentes que negociaram sua construção sejam inseridos na investigação. Isso só trará benefícios para o Clube.

Corinthians é Corinthians em qualquer lugar, se tiver que jogar no Pacaembu (que o #$!@% do Doria que os Paulistanos elegeram quer Privatizar) ou em qualquer lugar sempre será Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico