Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem aprova o Oswaldo de Oliveira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 3.462º

Leonardo 859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2016 às 15:55
Por Leonardo C (@leonardo27)

Galera, vários tópicos ai falando da possibilidade do Oswaldo vir treinar o Corinthians para o ano que vem mesmo com a enorme rejeição da torcida. Até aí, sem novidades, porém tem alguns companheiros aqui de fórum que votam SIM nas enquetes.

Agora eu lhes pergunto, qual é o argumento que vocês, apoiadores do Oswaldo, têm para a contratação dele?

Juro que fico muito curioso pelas respostas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 321º

Jon4than 7.294 posts

@jow.inacio em 11/10/2016 às 17:41

Só o Robosta Andrade e o Edu Mongoloide pra aprovar Oswaldo Oliveira

Foto do perfil de Gustavo Leite

Ranking: 1.719º

Gustavo 1.889 posts

@gustavo.leite8 em 11/10/2016 às 17:28

Com esse diretoria podem trazer o Tite. O problema não é técnico, o problema é diretoria desmanchando time. O time do ano passado estaria voando nas mãos do CB que é ruim que dói convenhamos.

Foto do perfil de Gleidson Neres Lustosa

Ranking: 3.825º

Gleidson 760 posts

@gleidson.neres.lusto em 11/10/2016 às 17:12

Anotem aí, vamos sofrer no paulista, campengar na Copa do Brasil e não teremos um time formado para o brasileiro. Pra mim só vão perder tempo. Ele não tem nada de bom pra oferecer agora. Pegou um Palmeiras com elenco muito bom e não conseguiu fazer jogar, está sendo mediano no Sport, eu não criticava tanto a gestão de futebol do Coritnhians por saber das condições financeiras pela qual estamos passando. Mas pra mim essa é a gota d'agua, vão comprometer 2017 desse jeito. Pelo visto é o que eles querem. Um técnico que a torcida já tem rejeição, não vai durar 3 meses, pois não se atualizou e não tem muito conteúdo para o que vêmos hoje no futebol.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 313º

Ivan 7.381 posts

@ivanzzin em 11/10/2016 às 17:07

Respeito a opiniao de todos! Mais não acho a contratação de Oswaldo um grande erro acho até um acerto primeiro não tem profissional tão acima da média os nomes suregiros como Roger e Eduardo não e para mim um acerto e sim uma aposta então o oswaldo e um treinador experiente e gosta de trabalhar com a base acho que no momento e o nome bom para montar um elenco bom e barato! Que infelizmente e a realidade do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 112º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 11/10/2016 às 16:47

Oswaldo é bom treinador, todas as vezes que teve tempo desempenhou bons trabalhos, além de conhecer o Corinthians muito bem..

Eu preferia o Roger ou o Eduardo Baptista, mas o primeiro, infelizmente, já foi descartado, e o Eduardo não parece querer sair da Ponte..

As pessoas fazem uma análise supérflua do Oswaldo, baseada na sua imagem e até na sua idade (como justificativa pra ele ser ''ultrapassado''), mas ele é um bom treinador, um dos melhores do Brasil..

Fora o Roger e o Eduardo, ele seria minha terceira opção...

Muito melhor ele que Luxemburgo, Mancini, Abel, Diniz (que é invenção), e outros por aí, que são as opções de mercado...

Ele é bem melhor que o Cristóvão inclusive, diferente do que alguns mais exaltados estão dizendo.

O último lugar onde ele teve tempo foi no Botafogo, e ele levou O BOTAFOGO PRA Libertadores, não é qualquer coisa...

Muitos falam do trabalho dele no Palmares, mas ele teve um elenco inteiro todo recém formado e consequentemente desentrosado nas mãos, conseguiu bons resultados e lampejos de bom futebol (inclusive dando muito trabalho ao Corinthians), e foi mandado embora no meio do ano, injustamente, pois ele precisava de muito mais tempo pra fazer o time se entrosar e jogar...

E agora no Sport ele vai mal, muito mal, mas condizente também com o que o time pode fazer, que é brigar pra não cair...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 105.781 posts

@reyes em 11/10/2016 às 16:37

#OswaldoNÃO

#ForaRoberto

#RespeitemaFiel

Foto do perfil de Frederico Chaves Tevez

Frederico 134 posts

@fredchaves em 11/10/2016 às 16:36

Antes fosse o Wanderley Luxemburgo

Foto do perfil de Ricardo Freitas

Ranking: 3.601º

Ricardo 822 posts

@ricardo.freitas7 em 11/10/2016 às 16:36

Não vejo o porque de tanta rejeição isso não ajuda em nada o CORINTHIANS. Vamos dar chance para o cara trabalhar já foi mostrado que o maior problema nosso não é técnico e sim elenco. Osvaldo é experiente e usa bem a base tem história no Timão. Vamos para de chorar né FIEL Já deu tá chato. E outra o nível de técnicos no Brasil é bem parecido o único diferente é o Tite que já foi embora. A não ser que venha um Guardiola da vida no mais são todos muito parecidos. Ou será mesmo que a torcida tá com paciencia pra esperar um trabalho igual do Fernando Dinis que pra dar resultado precisa de um certo tempo? E cá entre nós tempo é o que não temos agora. Independente da escolha vestiu o Manto eu apoio. VAI CORINTHIANS...