Fórum do Corinthians

Se o Corinthians vender o Ralf...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 3.505º

Caio 539 posts

@caiocorinthiano em 05/08/2013 às 20:07

Vamos ficar muito tempo procurando um volante igual ele, é difícil melhor que ele são poucos tipo:schweinsteiger

1.253 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

@srcoringao em 05/08/2013 às 20:17

Ralf Vai Aposentar No Corinthians Anotem ai.

Últimas respostas

@alanbik em 06/08/2013 às 00:10

Se vender ai se arrepender. Vai gastar o dinheiro e não consiguirá repor a altura.

Publicidade

Foto do perfil de Andre Fernandes Paes

48 posts

@fpaes em 05/08/2013 às 23:29

Dificilmente o Corinthians vende o Ralf só se vier uma boa proposta

Pra ele deixar o Timão... Vaii Corinthians!

@joaosouza em 05/08/2013 às 23:20

Schweinsteiger poderia ser comparado com o Paulinho, mas não tem nada a ver com o Ralf

@guilherme.cardoso.se em 05/08/2013 às 23:17

Cara, nem cria um tópico desses...kkkkkkk vai que algum ucraniano ou russo vê isso, ai nois tá ferrado! Kkkkkkkkkk

@bruno.veloso1 em 05/08/2013 às 23:16

Também quero que ele se aposente no Timão, mas será que a diretoria também quer, ou será que quando estiver mais velho, será liberado pra negociar com outro clube...

@yurecena em 05/08/2013 às 23:09

Ralf não deve sair de jeito nenhum.

Foto do perfil de Thiagoo Martins

9 posts

@thiagomartinss em 05/08/2013 às 23:09

Tomara que o Ralf não saia, peça fundamental para o meio campo do Timão!

@malucorinthians em 05/08/2013 às 23:03

Se ele saísse, eu tentaria recontratar o Cristian, mas este está de segundo volante.

Mas eu contrataria um volante reserva mais jovem, ou promoveria o Gomes.

@franciscotimao em 05/08/2013 às 22:50

Tem o Guilherme, que pode jogar de primeiro volante.

@mateuzscorinthians em 05/08/2013 às 22:48

Se o Ralf sair (o que é provável depois de 2015 (palavras do Ralf)) o volante brasileiro que é quase igual ao Ralf é o Cristian que mostro o dedumei pra torcida da bambizada e elas gostaram