Vergonha alheia da Globo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Will #1.442 @wildemwennigton em 23/10/2016 às 19:11

  • O primeiro gol irregular do Flamengo, e praticamente nem mostraram o lance direito e evitavam falar sobre o lance. Em sequência o Casa Grande fala que mesmo que o gol seja irregular, a zaga do Corinthians tá indo mal em lances aéreos, tentando amenizar o gol irregular (pode ser verdade, mais que ridículo)
  • O Flamengo faz um gol irregular, no intervalo eles mostram um jogador do Palmeiras tacando a mão na bola tentando igualar as situações (que ridículo), e em sequência mostram o lance do jogo do Flamengo com o Fluminense (mais ridículo ainda).
  • Vários lances invertidos, e os caras nem comentam, aquele lance que o bandeirinha marcou uma coisa e o Juiz outra ficou escancarado o que estou dizendo, e os comentaristas nem deram atenção para esses lances.
  • Sem contar que a narração foi forçada para o lado do Flamengo, parecia que era o Brasil jogando, e eles tinham de defender o Brasil narrando.

Nem preciso falar que foi ruim ver o jogo pela Globo, mas foi bom ver o Corinthians mostrando um bom futebol, depois de longo tempo sem fazer isso.

1.223 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Julio Cézar #380 @julioblack em 23/10/2016 às 20:42

Luis Roberto e Casagrande hoje deram nojo...

Até o Júnior, flaminguista declarado, foi mais sujeito homem que esses dois.

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 23/10/2016 às 19:28

Parecia um Brasil x Argentina

Toda essa equipe da Grobu torcendo para o Framengo descaradamente

Últimas respostas

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 24/10/2016 às 03:23

Botaram um torcedor pra narrar, eu fiquei com pena da globo hahahaha

O tominho dessa emissora é tão medíocre, que bolas laterais o cara narrava como se fosse a coisa mais extraordinaria kkkkk nenhuma emissora paga um mico desse, é muito amadorismo no Brasil.

Publicidade

Thiago Alves Alves #6.475 @thiago.alves.alves em 24/10/2016 às 02:34

O que é foda é aquele narrador São Paulino Luiz Roberto, narrou o segundo gol do Flamengo como se fosse gol do título

Itamar Fulano #82 @sr.fulano em 24/10/2016 às 02:16

Kkk engraçado, também gostei dos comentário do Júnior, na verdade ele foi bem imparcial.

Mas isso da Globo estar dando mais enfase ao Flamengo é normal.

Primeiro, o Flamengo briga pelo título.

Segundo, ele embarcaram nessa de Hepta 'Na verdade o Flamengo é Penta, só pode ser Hexa', e a Globo tem sua matriz no RJ e as vezes eu vou para o RJ, pois minha esposa é carioca e flamenguista, mas ela nem liga pra futebol.

Mas acontece que lá no RJ é diferente que SP embora tenha mais corintianos aqui, tem também muitos são-paulinos e palmeirenses, já lá no RJ a diferença é absurda, nas ruas você poucos vascaínos, botafoguenses e tricolores. Imagine então como deve ser os estúdios e a sede da Globo lá?

O que é que deve ter de flamenguistas! Então estavam empolgados, e mesmo tentando disfarçar e tentando ser imparciais a torcida da Globo pelo título do Flamengo é notória.

Da pra se ver até a forma que eles fazem a cobertura, quem assiste a matérias na TV, nos seus sites e rádios, parece que quem é o líder é o Flamengo e não o Palmeiras.

A cobertura deles é maior e mais empolgada e dão mais atenção ao Flamengo do que para o Palmeiras que é líder.

Por isso que eu digo aqui. O Flamengo ser campeão vai ser tão ruim quanto o Palmeiras, se estão assim com o time em segundo e longe, imaginem se ganhasse. Era Flamengo em novelas, séries, programas, filmes.

Por isso que o ideal seria o Atlético MG ganhar, mas eles pipocam!

Julio #380 @julioblack em 23/10/2016 às 20:42

" "

Luis Roberto e Casagrande hoje deram nojo...

Até o Júnior, flaminguista declarado, foi mais sujeito homem que esses dois.

Beto Fonseca #192 @betofonseca em 24/10/2016 às 02:08

O luiz carlos junior não narra o gol do guerreiro

Ela fala impedido...impedido o gol do guerreiro o arbrito valida um gol irregular do Flamengo

Incrível e ele é bem carioca

Michel R. #623 @ninguem em 24/10/2016 às 00:58

Dizer o que então daquele lateral que o mulambo claramente tocou na bola, com aquela câmera que fica na lateral com zoom e tudo e o bandeira inverteu o lance? ! Nossos jogadores ficaram putos e NINGUÉM comentou NADA! O lance foi mostrado e logo após isso houve um silêncio absurdo até o flamerda roubar a bola!

William Ribeiro #4.626 @william.ribeiro10 em 23/10/2016 às 21:31

Se o gol dos mulambos fosse anulado, o Corinthians tinha saido com a vitória, arbitragem lixo, fez de tudo para o flamerda ganhar, mais mesmo assim não conseguiu, chora mulambada lixo, vai ter que engolir os 4 a 0 do primeiro turno e as outras vitórias do Corinthians contra o flamerda, chora fregueses hahaha.

Felipe Leite Quaresma #1.794 @felipinho1234 em 23/10/2016 às 21:16

Eu já disse com esses jogos do flamerda sempre passando para todo Brasil só faz o flamerda sempre ser como se force o Brasil jogando pois no outro dia só fala de Flamengo no Brasil todo.. A globo esta fazendo com os times de SP como fez com Cruzeiro e Grêmio ou seja times regional.. Acorda gente a globo é flamerda.. Diretoria do Corinthians mais jogos nosso para norte e nordeste pow...pois só assim vamos ganha mais força

Bruno Sabino #1.365 @brunno10 em 23/10/2016 às 21:10

Foi ridículo.. Teve um Lance de lateral que o Juiz inverteu e não mostrou o replay.. O MG claramente chuta a bola num mulambo e o bandeira deu lateral pró flamerda!

Mario Ayres #189 @marioayres em 23/10/2016 às 21:06

Aprecemos muitas rodadas com Carille e Cristóvão se não estaríamos disputando o título, os líderes são muito ruins. Só mídia.

David TimÃo #242 @huracan em 23/10/2016 às 21:05

E ainda teve o 'pode isso arnaldo' dizendo que a camisa azul do Corinthians atrapalhou no lance do gol do Flamengo, a clobosta é um desastre total, um lixo