Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

5 verdades sobre ontem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2016 às 12:57
Por Jorge Carneiro de Souza (@dodej)

Ontem eu não esperava assistir um grande Corinthians, na minha cabeça perderíamos de 3 a 0, fora o chocolate, mas ontem eu vibrei muito, esse time resgatou o brio em muitos torcedores. Time foi Corinthians do início ao fim:

-Walter: Já temos o nosso arqueiro titular e sem contestação. Boa saída de bola, jogo aéreo perfeito (em comparação ao Cássio), milagres operados. Ão ão ão, Walter é seleção.

-Willians: Jogou muito, bem postado em campo. Tecnicamente percebe-se que estamos falando do Willians, mas não comprometeu quando precisou roubar bolas e desafogar a defesa.

-Oswaldo: Mudou esse time, estamos com padrão tático - mesmo na quarta-feira, agredimos o adversário - esse time joga pra fazer gol. O problema agora está sendo nossa defesa.

-Lucca: Representou a fiel, falou tudo o que um corintiano estava entalado para falar para os amigos anti. O cara é corintiano mesmo!

-PM x torcida: Minha opinião é bem clara, a nossa torcida errou e foi reprendida. Acho um desrespeito com as famílias e verdadeiros torcedores presentes, mas quase espancar um policial, era óbvio que seriam repreendidos fortemente pela PM. Querem achar culpados, encontrem os 30 marginais que fizeram 3000 pagar pelo erro deles, estes sim são os verdadeiros culpados. São tão valentões que batem e se escondem atrás de 3000 torcedores do bem. Minha raiva é com esses marginais que fizeram 3000 pessoas inocentes passar por algo que eles devem estar habituados. BANDIDOS.

Verdade Bônus:

-Se aquele gol do Guerrero fosse para o Corinthians, já estavam pedindo a anulação do jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pizza_eh_deiz Pizza_eh_deiz

Ranking: 1.618º

Pizza_eh_deiz 2.015 posts

@didimoco em 24/10/2016 às 14:48

Acho que ainda é muito cedo pra falar em padrão tático. Essa defesa dos mulambos é pior que a nossa, não tem nem comparação com a das marias.

Foto do perfil de Tony Costa

Ranking: 2.330º

Tony 1.371 posts

@tonycosta em 24/10/2016 às 13:51

Concordo em tudo contigo, Jorge!

Principalmente quanto a ação impensada, truculenta e anti esportiva desses tidos como 'valentões' da nossa torcida que só nos envergonham e trazem prejuízos para nosso SCCP e quanto ao roubo do primeiro gol.

Esses 'idiotas' deveriam torcer para outro clube. Não nos representam, muito pelo contrário. Se os verdadeiros culpados foram os que prenderam e humilharam, ainda o que passaram não é o justo e o que merecem... Foi pouco!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.201 posts

@sandra.lima4 em 24/10/2016 às 13:34

Jogamos bem, porém fomos operador de novo.