Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Urubus x mídia as diferenças claras dos maiores do país

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 1.825º

Anderson 1.785 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2016 às 13:37
Por Anderson Silva (@anderson.silva28)

Corinthians x Flamengo, primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2016, o Timão em um grande segundo tempo massacra o visitante por 4x0.

Para a mídia, o grande destaque do jogo foi um carrinho do Fagner na lateral do campo e que nem falta foi, fazendo os urubos de vitima em um jogo que foram humilhados.

Corinthians x Flamengo, segundo turno, empate por 2x2.

Maracanã lotado, fizemos um grande jogo, ficamos por duas vezes na frente do placar, mas, a vitória não veio por conta de um gol de empate com 1km de impedimento.

Para a mídia, a cor da camisa do Corinthians influenciou no erro, e hoje, o que repercute é a briga da nossa torcida com a PM, jogando a vergonhosa abritragem de ontem embaixo do tapete e mais uma vez fazendo o país acreditar que somos um clube de monstros dentro e fora de campo, sim, é isso que a mídia quer passar a todos.

Ontem se enfrentaram os dois maiores times de futebol do Brasil, mas é importante notarmos que ambos são tratados de forma diferente, enquanto o time do RJ é tratado com carinho e criam uma fama de 'time mais querido do país', o Corinthians é sempre tratado com maõs pesadas, todo erro a nosso favor é um show de replays bizarro, e todo erro contra nós é abafado, passando a imagem de que somos ajudados sempre.

Quero deixar meus aplausos ao jogador Lucca que ontem representou o torcedor e expressou isso em rede nacional.

A mídia esportiva brasileira, assim como nosso futebol, é decadente, suja e a grandeza do Corinthians deveria ser usada contra esses ratos que tentam nos derrubar todos os dias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 24/10/2016 às 16:33

É POR Isso que somos odiados, somos muuuito maiores que eles que tem apoio da mídia Globo e torcida tercerizada!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 503º

David 5.418 posts

@huracan em 24/10/2016 às 16:29

Anderson, seu Tópico é BRILHANTE, reflete o meu e creio o pensamento de MILHÕES de CORINTHIANOS como nós, este Tópico TEM que Ser DIVULGADO AOS 4 CANTOS DESTE PAÍS, pois mostra a verdade NOJENTA DA IMPRENSA DESTE PAÍZINHO DE 5ª, PARABÉNS

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 282º

Edson 7.875 posts

@edson.manchini em 24/10/2016 às 16:11

Com essa diretoria omissa e de bananas fica difícil qualquer defesa!

Publicidade

Foto do perfil de Silvia Chiabai

Ranking: 66º

Silvia 911 posts

@chiabai em 24/10/2016 às 15:45

Engraçado foi ver a cara de bunda do anti Marcelo Barreto voltando de férias hoje no Seleção SporTv. Tá na cara que ele marcou a volta das férias para o dia seguinte ao jogo do Timão contra seu time do coração porque tanto ele como toda a mídia esportiva dava como favas contadas que ia ser goleada dos mulambos. Tenho um cunhado que dizia que ia ser 8x0. Eles estão tão humilhados pelos 10 gols que o Timão fez nos últimos 4 jogos, sendo que dos três que eles fizeram, dois foram impedidos, que achavam que essa era a hora da revanche. Barreto chamou o anti Cleber Machado para ajudar a gozar com a nossa cara. Era outro com cara de bunda com nossa excelente apresentação. Empate com sabor de vitória, pelas caras de bunda dos comentaristas da FOx, ESPN e SPOrTV. Vai, Corinthians! Contra tudo e contra todos!

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 24/10/2016 às 15:35

Antis incoerentes!

2 pesos e 2 medidas contra o Timão sempre

E nossas diretorias aceitam isso, PQP!

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.133º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 24/10/2016 às 15:28

O problema é que os cariocas ainda não sabem que a capital do país não é o RJ, assim o seu pensamento é o mesmo que imperava em décadas passadas, quando se consideravam o centro do país. O carioca´é bairrista por natureze, principalmente a imprensa. Já a imprensa paulista é majoritariamente ANTI CORINTTHIANS, ALÉM DE AMORFA.ABS

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 24/10/2016 às 13:44

Mídia local geralmente protege suas equipes.

Só aqui em SP, talvez por ter muito jornalista de outros estados que vem pra cá, é que odeiam o maior time do estado e do pais.